Último evento da campanha #RespeitaAsMinas acontece domingo, na Arena; veja mais informações

1.2 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians promoveu diversas ações em homenagem ao mês das mulheres. Neste domingo, acontece o último evento da campanha

Corinthians promoveu diversas ações em homenagem ao mês das mulheres. Neste domingo, acontece o último evento da campanha

Divulgação/Corinthians

Nesse domingo, o Corinthians enfrenta o Santos, às 16h, na Arena Corinthians. Mas se engana quem acha que esse é o único evento da Arena no domingo. O auditório da casa corinthiana será o palco do evento de encerramento da campanha #RespeitaAsMinas.

No início do mês de março, o Corinthians divulgou uma agenda completa de ações especiais em comemoração ao mês das mulheres, e o último evento acontece na manhã do próximo domingo. Às 9h30, 100 convidados e 200 fieis torcedoras poderão participar de debates entre mulheres sobre o papel e a participação feminina na sociedade - confira abaixo tema e convidadas de cada painel.

As mediadoras dos debates serão Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino do Corinthians, e Alline Calandrini. Vale lembrar que as duas foram, também, apresentadoras do quadro de entrevistas exibido todas as sextas-feiras desse mês na Corinthians TV. Cada episódio trazia diferentes figuras femininas para debater sobre as mulheres no esporte, os seus papeis e outros assuntos.

Os debates deste domingo

A primeira conversa tem como tema a violência, e as convidadas são Raquel Gallinati, presidente dos delegados do estado de SP, Gabriela Mansur, promotora de justiça, e Dalva Christofoletti, madrinha do núcleo ADVB Mulher.

Logo em seguida, a discussão da segunda conversa gira em torno do esporte e o espaço feminino nesse ambiente. Cris Gambaré, diretora de futebol feminino do Corinthians, Marcela Coelho, diretora do filme “A história de um sonho”, e Cristiane Ferreira, gerente de atendimento no Ibope Repucom, estarão presentes. Vale ressaltar que a diretora do filme gravado na Arena, Marcela Coelho, deu entrevista exclusiva ao Meu Timão, contando os detalhes das gravações.

A última conversa será sobre a mulher nos estádios, e as convidadas para o debate são torcedoras que lideram movimentos de torcidas femininas de São Paulo.

Mais informações

Todos os debates acontecerão no auditório da Arena Corinthians, com acesso pelo portão B. O evento deste domingo tem início marcado para às 9h30 e deve acabar às 13h. A mestre de cerimônias é Edna Murad, vice-presidente do Corinthians.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não tomou conhecimento do adversário e garantiu mais um título estadual

    Corinthians goleia Magnus fora de casa e garante título do Campeonato Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Timão perdeu a primeira pelo NBB

    Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na estreia do NBB

    ver detalhes
  • Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

    Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: