Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: orientador advertido, provocação santista e 400 jogos de Ralf

9.3 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians fez, nesta sexta, penúltimo treino antes do duelo contra o Santos

Corinthians fez, nesta sexta, penúltimo treino antes do duelo contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A equipe corinthiana precisou de muito apoio da torcida no duelo da última quarta-feira, contra a Ferroviária. Com o empate, foi decidido nos pênaltis quem passaria para a semifinal do Paulista. E torcedor nenhum se conteve nos pênaltis. Foi o caso do orientador particular Nadson, que vibrou com a torcida o triunfo alvinegro, e foi advertido por isso.

Já na quinta-feira, Urso e Ralf deram entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, e não deixaram de falar sobre o vídeo polêmico de José Carlos Peres. O presidente do Santos fez uma gravação provocando a equipe corinthiana, que teve acesso às imagens.

Ainda na coletiva, Ralf falou sobre seus 400 jogos com o manto alvinegro (marca que completará neste próximo domingo). O volante nunca foi expulso de campo defendendo o Timão, e ainda falou sobre renovar seu contrato - confira detalhes aqui.

O Corinthians fez, pela manhã da sexta-feira, o penúltimo treino antes do primeiro jogo da semifinal do Paulista, contra o Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

É semifinal! A torcida do Corinthians promete levar grande público às arquibancadas da Arena na tarde deste domingo, no clássico contra o Santos, válido pela ida das semifinais do Campeonato Paulista
Galácticos do Chaves A inusitadíssima união de Seu Madruga e Real Madrid estará frente a frente com o Corinthians no fim de tarde deste sábado, numa histórica partida de futsal
Fechando com chave de ouro Neste domingo, às 9h30, acontece o último evento da campanha #RespeitaAsMinas. Debates sobre o papel e a participação feminina na sociedade vão acontecer no auditório da Arena Corinthians.
Paixão x trabalho Um dos orientadores particulares que trabalhou na Arena Corinthians na última quarta-feira acabou sendo advertido pela empresa terceirizada que presta serviço no estádio.
Respeita as Minas! A FPF lançou o vídeo de divulgação do Paulista Feminino nesta sexta-feira. Além de ser bem produzido, a gravação chama atenção pelo cenário ao fundo, a Arena Corinthians.
100x 10 O duelo com o Santos, pela semifinal do Paulistão-19, na Arena Corinthians, será especial para Jadson.
Cestinha da Fiel! Com triunfo para cima do Botafogo na rodada final, o Corinthians garantiu a sétima colocação e avançou aos playoffs da competição. A boa campanha tem como grande destaque o norte-americano Zoom Fuller
Boa sorte, garotada Nesta quinta-feira, a CBF anunciou a lista de convocados para a Seleção Brasileira Sub-17, que disputará o Torneio de Montaigu, na França. Dois atletas do Corinthians foram selecionados.
Parabéns, artilheiro! Os corinthianos têm motivos de sobra para comemorar. Um dia depois da classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, o atacante Gustavo celebrou sua festa de aniversário.
Voltou atrás... O presidente do Santos, José Carlos Peres, havia chamado a torcida do Corinthians de 'gambá', mas voltou atrás e se desculpou pelo vídeo repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira.
Fala, fera! Autor do único gol alvinegro no tempo normal da partida, Urso concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O volante não deixou de ressaltar o alto desgaste em mata-mata
Bateu, levou... O vídeo provocativo de José Carlos Peres, presidente do Santos, chegou aos celulares do elenco do Corinthians nas últimas horas.
Monstro! Um dos grandes nomes da história do Corinthians, Ralf está prestes a alcançar uma marca expressiva de 400 jogos com a camisa alvinegra.
Sextou com moderação O elenco do Corinthians realizou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino antes do duelo com o Santos, válido pela semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians.
É muito ídolo! Que o Cássio é um dos maiores jogadores da história do Corinthians e um grande ídolo da torcida todos nós sabemos. Mas, isso vai além.
Vem para a Arena, Fiel! O Corinthians começa a vender, na tarde dessa sexta-feira, os ingressos em bilheterias e pontos físicos para o duelo de domingo contra o Santos.
Cão bravo Um dos nomes mais importantes da história do Corinthians e sem sombra de dúvida o principal volante do novo milênio que já passou pelo clube, Ralf chegará à marca de 400 jogos pelo Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: