Últimas do Corinthians: vitória na Arena, estreia no feminino e gesto bacana de Gustagol

8.6 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Timão largou na frente na semifinal do Paulistão

Timão largou na frente na semifinal do Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corinthians e Santos tiveram um domingo de jornada dupla. Pelo Paulistão masculino, triunfo do Timão por 2 a 1 e vantagem para o jogo de volta da semifinal. Já no feminino, as comandadas de Arthur Elias bateram o rival na estreia do torneio estadual, por 3 a 1.

Durante o jogo na Arena Corinthians, ainda teve outro destaque: um gesto de Gustagol, que tirou a camisa para abanar o zagueiro Aguilar, que estava desacordado no gramado, viralizou entre os torcedores alvinegros.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Características distintas Tendo escolhido Sornoza para articular o meio de campo, o técnico Fábio Carille explicou a escolha do equatoriano para a partida contra o Santos no lugar do veterano Jadson.
Demais! Artilheiro do Corinthians no ano, Gustavo já estaria nos braços da Fiel pelo rendimento. Desde o início da temporada, porém, o atacante também tem conquistado a torcida pelo lado pessoal.
'Foram grandes momentos' O volante Ralf postou uma foto em sua rede social comemorando a marca de 400 jogos, ele aproveitou para comemorar a meta atingida e agradecer à todos os envolvidos na sua história com o Corinthians.
Fala, fera! A equipe de Fábio Carille voltou a ter um bom desempenho e foi superior durante toda a partida. Entretanto, permitiu uma pressão santista nos minutos finais do embate.
Infelicidade O gol santista, marcado por Denis González, chamou atenção pela participação de Cássio, que não conseguiu afastar a bola antes da cabeçada do paraguaio.
Voando alto! Diante da Fiel, o Corinthians venceu os primeiros 90 minutos da semifinal de duas partidas contra o Santos. Com gols de Manoel e Clayson, a equipe alvinegra venceu por 2 a 1 em Itaquera.
O homem é brabo! Fábio Carille é, de fato, uma peça fundamental no time do Corinthians. Isso vem sendo cada vez mais reforçado neste retorno do treinador ao clube alvinegro para essa temporada.
Vale muito Fábio Carille e seus comandados encerram o domingo com sensação de dever cumprido. Em casa, o Corinthians bateu o Santos por 2 a 1, largando na frente na disputa por uma vaga na final.
Cão de guarda! O técnico Fábio Carille aproveitou para elogiar o desempenho de Ralf e comentou a respeito do momento em que o jogador entrou no radar da equipe, há mais de dez anos.
Desde 2017... A vitória do Corinthians contra o Santos, neste domingo, não serve apenas para dar vantagem ao time na luta por uma vaga na final do Paulistão.
Goool do Corinthians! Vanderlei se tornou o goleiro rival mais vazado da Arena Corinthians na tarde deste domingo. O goleiro do Santos chegou aos 12 gols tomados pelo Timão em Itaquera.
Tá jogando muito! Clayson foi quem mais se destacou na repercussão dos torcedores do Corinthians nas redes sociais após a vitória por 2 a 1, contra o Santos, na Arena, pela partida de ida da semi do Paulista.
Caminho definido As semifinais do Paulistão começaram de forma positiva para o Corinthians. Em casa, a equipe alvinegra saiu na frente do Santos, com vitória por 2 a 1.
Ficha técnica O Corinthians de Fábio Carille levou a melhor no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista, batendo o Santos com gols de Manoel e Clayson.
Restam 90 minutos... O Corinthians foi superior e venceu o Santos por 2 a 1, neste domingo, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.
Merecido! Confirmado entre os titulares do Corinthians para o jogo deste domingo, contra o Santos, o volante Ralf viverá tarde especial na Arena.
Os 11 de Carille O Corinthians está oficialmente escalado para a partida deste domingo à tarde, contra o Santos, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.
#DemocraciaCorinthiana Há exatos 55 anos, no dia 31 de março de 1964, o país acompanhou um Golpe Militar. E o Timão aproveitou a data para relembrar um dos mais belos capítulos de sua história.
Ralf é 400! Ralf atinge a marca dos 400 jogos na tarde desse domingo, contra o Santos, se entrar em campo (o que deve acontecer). O jogador falou sobre o feito, aposentadoria, peso da camisa e muito mais.
#RespeitaAsMinas O jogo entre Corinthians e Santos, às 16h, não é a única atração do dia na Arena. Horas antes da partida o estádio recebeu a última ação da campanha #RespeitaAsMinas no mês das mulheres.
Como assistir Na Arena Corinthians, os comandados de Carille encaram o Santos neste domingo, pela primeira semifinal do Paulistão.
Pé direito! Na manhã desse domingo, as meninas do Corinthians receberam o Santos no Parque São Jorge pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Em bom jogo, as corinthianas saíram vitoriosas por 3 a 1.
Quase veio... E se Gabigol vestisse a camisa alvinegra ao lado de Gustagol? O atacante flamenguista confirmou conversa com o Corinthians antes de seu acerto com o Flamengo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Cruzeiro na televisão

    ver detalhes
  • Corinthians e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, na Arena

    Corinthians recebe Cruzeiro para tentar reencontrar caminho das vitórias no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • O Corinthians foi derrotado no primeiro jogo das quartas de final do Paulista Sub-20

    Corinthians perde para Ituano e sai atrás na briga por vaga na semifinal do Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Eduardo Tanque ao lado de André Santos no Corinthians

    Promessa de 17 anos assina com o Corinthians e já treina no CT; jovem é agenciado por André Santos

    ver detalhes
  • Corinthians precisa de um empate para confirmar vaga nas quartas de final da Libertadores

    Corinthians encara Libertad Limpeño para confirmar classificação às quartas da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • Escudo revelado nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011 (canto inferior esquerdo)

    Escudo do Corinthians 'descoberto' nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: