Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: pegadinha com Gustagol, estágio de negociações e oito mentiras esclarecidas

9.6 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Pegadinha com Gustagol destaca ótimo momento que vive o Corinthians na temporada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta segunda-feira, diversas notícias e comentários de torcedores alvinegros circularam nas redes sociais em alusão ao 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira. Com isso, o Meu Timão esclareceu e acabou com oito mentiras que contam sobre o Corinthians.

Ainda falando sobre o tal dia da mentira, o Corinthians aproveitou o bom momento que a equipe vive na temporada e entrou na brincadeira, gravando uma pegadinha com o atacante Gustagol, com direito a bronca do treinador Fábio Carille.

Mesmo com o elenco numeroso, a diretoria segue atenta a alguns nomes no mercado e também busca a renovação de contrato de alguns jogadores. O diretor Duílio Monteiro Alves atualizou o estágio das chegadas e renovações de atletas. Everaldo, Gil, Danilo Avelar e Thiaguinho foram os temas da entrevista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Identidade' Com a vitória por 2 a 1, sobre o Santos, no último domingo, a equipe de Carille manteve sua invencibilidade em clássicos neste temporada. São cinco jogos disputados, com três vitórias e dois empates.
Replay? O Corinthians do técnico Fábio Carille, mais uma vez, vai chamando atenção de torcedores e jornalistas Brasil afora por conta de uma invencibilidade
Fala, capita! William Machado tem seu nome marcado na história do Corinthians. O ex-jogador foi um dos líderes do elenco alvinegro que trouxe o Timão de volta para a elite do futebol brasileiro, em 2008.
'Uma hora entra' O desenvolvimento coletivo do Corinthians tem causado melhora visível no sistema defensivo da equipe, muito criticado pela Fiel nos últimos tempos.
Palavra do camisa 9 Com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians manteve sua invencibilidade em clássicos em 2019.
Para um bem maior Depois de cair nas graças da torcida com um período artilheiro, chegando bem ao campo de ataque, Danilo Avelar tem tido postura mais contida nas últimas partidas. ,
Fala, Duílio! Mesmo com elenco numeroso, tendo inclusive que deixar alguns nomes de fora da lista do Paulistão, o Corinthians segue atento a alguns nomes no mercado.
É mentira! Nesta segunda-feira, uma série de notícias falsas estão circulando entre torcedores do Corinthians nas redes sociais em homenagem ao 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira.
Amor na área A exemplo do que aconteceu no segundo jogo diante da Ferroviária, Fábio Carille optou pela titularidade de Vagner Love ao lado de Gustavo no ataque do Corinthians.
Ninguém segura o homem! O atacante Clayson comemorou a boa atuação, que vem se repetindo nos últimos jogos, assim como o crescimento do coletivo do Corinthians na reta final do Paulistão.
É sangue no olho! O Corinthians inicia a semana de decisões na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da semifinal do Estadual.
Manhã na labuta O Corinthians fez o dever de casa, largando na frente do Santos em disputa por vaga na grande final do Paulistão. A equipe, porém, mal teve tempo de comemorar, 'virando a chave' para a Copa do Brasil.
Funcionário do mês Clayson retomou a boa fase em 2019 e se destacou como o craque do mês do Corinthians com as maiores notas da torcida no Meu Timão. Além dele, Cássio e Gustagol foram bem e completam o pódio.
Vamos lotar, Fiel! O Corinthians começa a vender, na tarde dessa segunda-feira, os ingressos em bilheterias e pontos físicos para o duelo de quarta-feira com o Ceará, pela Copa do Brasil.
Anote aí, Fiel! A semana do Corinthians está recheada de decisões. Além do jogo com o Ceará pela Copa do Brasil, o Timão tem jogos pelo Sub-20, Basquete, Futsal e Futebol Feminino, veja a programação completa.
Só faltou o pai! Como de costume, uma série de crianças entrou no gramado da Arena acompanhando os jogadores antes da semifinal entre Corinthians e Santos, neste domingo.
Não caia nessas! O dia da mentira é nesta segunda-feira, mas durante todo o ano contam uma série de inverdades sobre o Timão. Saiba como rebatê-las.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: