Goleiro do futsal do Corinthians se emociona com 'pequeno gesto': um vestiário personalizado

6.6 mil visualizações 27 comentários

Nesta quarta-feira, o Ginásio Wlamir Marques ganhou uma novidade. As vésperas da estreia do Corinthians na Liga Nacional de Futsal, o clube envelopou os vestiários, personalizando o espaço com as fotos dos jogadores da equipe. Se no futebol a estrutura é comum, para os atletas da modalidade, a mudança teve sabor especial.

Um dia depois de conhecer a "nova" casa, o goleiro Tiago foi ao seu perfil no Instagram para valorizar a importância do gesto da diretoria alvinegra. Multicampeão na carreira e entre os principais nomes do cenário nacional, ele revelou nunca ter tido um armário personalizado.

"Pela primeira vez na carreira, tenho um armário personalizado! Emoção boba? Só porque já vivenciei 'algumas muitas' situações no esporte (há 31 anos), não tenho o mesmo direito? Obrigado Corinthians pela oportunidade de despertar em mim um novo tipo de motivação diária, mesmo que em coisas tão simples", escreveu - veja a publicação abaixo.

"Isso ganha título? Talvez não... Mas a somatória de pequenos "esforços" nos pequenos detalhes ganha sim!", completou.

Depois de expressar toda a gratidão e motivação pelo fato, o arqueiro listou as competições que o Timão vai disputar em toda a temporada no Ginásio Wlamir Marques. Nos comentários, a Fiel valorizou o gesto do goleiro e do clube.

A Liga Nacional, inclusive, já tem data para começar. Nesta sexta-feira, às 21h15, a equipe alvinegra começa sua luta para reconquistar o torneio - o único titulo do clube veio em 2016. O adversário é o Cascavel, no Parque São Jorge, com entrada gratuita para a Fiel.

Confira a publicação emocionado do goleiro Tiago

Pela primeira vez na carreira, tenho um armário PERSONALIZADO! Emoção boba? Só porque já vivenciei "algumas muitas" situações no esporte (há 31 anos), não tenho o mesmo direito? Obrigado @sccorinthians.futsal pela oportunidade de despertar em mim um novo tipo de motivação diária, mesmo que em coisas tão SIMPLES! Isso ganha título? Talvez não... Mas a somatória de pequenos "esforços" nos pequenos detalhes GANHA SIM! Que venha a: - LNF 2019; - Campeonato Paulista ; - Taça Brasil; - Libertadores da América; - *Intercontinental de Clubes (*em caso de título da Libertadores); - Copa do Brasil; - Liga Paulista... E mais algum campeonato que "inventarem" até o final do ano! #VaiCorinthians @corinthians 🙏🏼⚽️💪🏼❤️✌🏼️

Uma publicação compartilhada por Goleiro Tiago Futsal (@goleirotiago) em

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians decide Brasileirão Feminino nesta semana

    Agenda do Corinthians na semana tem duelo fora de casa, final no feminino e mais; veja

    ver detalhes
  • Lucas Sanchez e Andrés Sanchez; filho do presidente corinthiano fez um desabafo nas redes sociais após a vitória de Duílio nas redes sociais

    Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo nas redes sociais após mais um triunfo na eleição

    ver detalhes
  • Mancini pode ter dois centroavantes de origem para encarar o Fortaleza

    Corinthians pode voltar a ter Jô e Boselli entre os relacionados após 50 dias

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar no CT Joaquim Grava; Corinthians encara Fortaleza na quarta-feira

    Com presenças de Cássio e Ramiro, Corinthians faz segundo treino para enfrentar o Fortaleza

    ver detalhes
  • [Vessoni] Quem sai por cima? Quem sai arranhado? Rescaldo da eleição do Corinthians em dez pontos

    ver detalhes
  • Corinthians conquista o bicampeonato da Supercopa de Futsal

    Corinthians repete roteiro da semifinal, supera Pato e é Bicampeão da Supercopa de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: