Últimas do Corinthians: Matheus Jesus na mira, condenação judicial e situação de Léo Santos

20 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Bruno Méndez e seus companheiros ainda fazem dois treinos antes do duelo com o Santos

Bruno Méndez e seus companheiros ainda fazem dois treinos antes do duelo com o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na última coletiva concedida por Carille, o técnico corinthiano foi questionado sobre o jovem Matheus Jesus. O volante vem se destacando pelo Oeste, fez um bom Paulista e chama a atenção de times grandes. Carille não escondeu que o Corinthians é um desses times, que está de olho no jogador, mas admitiu não haver proposta pelo jogador ainda.

Outro jogador com situação indefinida é Léo Santos. O zagueiro foi emprestado ao Fluminense até o fim do ano, mas não teve um bom começo. Más atuações já desagradaram, o jogador ainda sofreu uma lesão no joelho e deve ser operado na próxima quarta-feira pelo médico corinthiano Joaquim Grava.

Outro assunto que movimentou a última sexta-feira foi uma condenação judicial sofrida pelo Corinthians. O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a equipe corinthiana deve pagar 28 meses de aluguel de parte do terreno do Parque São Jorge. O clube anunciou que pretende recorrer.

Por fim, a equipe teve mais uma manhã de treinos antes do duelo contra o Santos, segunda, pelo Campeonato Paulista. A novidade foi Manoel, que participou das atividades e deve voltar à equipe titular.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Mais uma novidade! Desde que tiveram a parceria pelo patrocínio máster da camisa alvinegra confirmada, Corinthians e BMG fazem questão de afirmar que o acordo vai bem além da marca estampada no uniforme.
Dando o que falar... Antes de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, Ronaldo havia iniciado trabalhos físicos no Flamengo. Atitude que deu a entender um possível acordo entre as partes, certo? Errado!
Força, hermano! Mauro Boselli será desfalque do Timão no treino deste sábado de manhã. Ele foi liberado pela diretoria e viajou na tarde desta sexta-feira para a Argentina, onde acompanhará o velório de seu sogro.
Uns ficam, outros... O fim do Campeonato Paulista marca uma espécie de divisão de águas na temporada do Corinthians. Isso porque, depois da competição, o clube senta para tratar de chegadas e saídas.
1ª instância O Corinthians foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) a pagar à Prefeitura quase três décadas de aluguel de parte do terreno do Parque São Jorge
A Fiel conquista Pode até ser um jargão da torcida, mas uma série de jogadores deixa claro que, uma carreira sem jogar pelo Corinthians, não é uma carreira completa.
55% / 45% Corinthians e Santos duelam na noite da próxima segunda-feira, a partir das 20h, no Pacaembu, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista
Dia do fico! A sexta-feira foi mais do que especial para Thiaguinho. Conforme adiantado pelo Meu Timão, o Corinthians oficializou a compra do volante, que tinha contrato de empréstimo até o fim de maio.
Novidade! Vencedor do último Campeonato Brasileiro, o time feminino do Corinthians ganhou uma novidade bacana para a temporada.
'Para eles, olho torto' Ao ser questionado no CT do Corinthians sobre a postura defensiva diante da imprensa nesta temporada, Carille não perdeu a oportunidade de discorrer sobre suas insatisfações
No radar O Paulistão costuma servir de observatório para o Corinthians. Ralf, Elias e Paulinho são exemplos recentes de atletas que se destacaram no estadual e atraíram a atenção do clube.
Vai ou volta? Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano ao Fluminense, Léo Santos pode encerrar sua passagem pelo clube carioca com bastante antecedência.
Reforçado O Corinthians deve contar com um reforço para o clássico da próxima segunda-feira, contra o Santos, pela volta das semifinais do Campeonato Paulista. O zagueiro Manoel voltou a treinar
100% Fora de casa, o time alvinegro encarou o Taboão com a missão de manter o 100% de aproveitamento no torneio. E o Timão foi além.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: