Corinthians deslancha no fim, atropela Portuguesa no Canindé e segue líder do Paulista

19 mil visualizações 62 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Mulherada do Corinthians emplaca 5 a 0 para cima da Portuguesa em pleno Canindé

Mulherada do Corinthians emplaca 5 a 0 para cima da Portuguesa em pleno Canindé

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Portuguesa 0 X 5 Corinthians

Paulista Feminino 2019
07 de abril de 2019, 15:00
Portuguesa 0 x 5 Corinthians
Canindé

A equipe feminina do Corinthians fez mais uma grande exibição no Campeonato Paulista de 2019. As meninas alvinegras atropelaram a Portuguesa por 5 a 0 na tarde deste domingo, no Canindé, casa das adversárias, pela segunda rodada do Estadual.

Os gols foram anotados por Paulinha, Grazi, Victoria Albuquerque e Giovanna Crivelari, além de um contra de zagueira da Portuguesa. Destaque para os três últimos tentos anotados num intervalo de apenas cinco minutos, já na reta final da partida. Virou passeio!

O técnico Arthur Elias não foi a campo neste domingo por problemas médicos, mas viu seu auxiliar técnico, Rodrigo Iglesias, escalar: Taty, Paulinha, Giovanna Campiolo, Pardal e Juliete; Katiuscia, Grazi, Gabi Zanotti, Gabi Nunes e Millene; Marcela. O Timão, cabe lembrar, jogou desfalcado de Érika e Adriana, convocadas para a Seleção Brasileira.

Com a vitória deste fim de semana, o Corinthians chega a seis pontos conquistados em seis disputados neste início de Paulistão. Semana passada, a mulherada corinthiana havia vencido o Santos por 3 a 1 na estreia do Estadual.

Com a campanha 100% e os sete gols de saldo em apenas dois jogos, o Timão segue líder do Grupo 2. A equipe alvinegra volta a jogar pelo Paulistão no domingo que vem, contra o Taubaté, novamente fora de casa, desta vez no estádio Joaquim de Morais Filho.

Antes disso, cabe destacar, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe feminina do Timão viaja ao Recife para, na próxima quarta-feira, encarar o Sport pela quarta rodada. As comandadas de Arthur Elias somam duas vitórias e uma derrota.

Veja mais em: Corinthians feminino e Campeonato Paulista.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a notícia: