Últimas do Corinthians: torcedor-borboleta, mudança no time titular e polêmica pré-Majestoso

12 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Jadson pode ser uma das mudanças na equipe titular do Corinthians para o clássico

Jadson pode ser uma das mudanças na equipe titular do Corinthians para o clássico

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi bem movimentada no noticiário do Corinthians. Logo pela manhã, o técnico Fábio Carille conduziu a equipe em mais um treino para a primeira partida da final do Paulista, que acontece nesse domingo. E teve mudança no time titular.

Ainda sobre o jogo desse domingo, a diretoria do clube preferiu se prevenir e por isso enviou um ofício avisando que se o ônibus corinthiano for alvejado em sua chegada ao Morumbi, como aconteceu nos últimos dois anos, a equipe não entrará em campo. A medida causou polêmica com o presidente do TJD-SP.

Por fim, a incrível história do torcedor João Pedro, contada no quadro 1 em 30 milhões.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Pra cima, molecada! Depois de despachar a Chapecoense com facilidade, a equipe Sub-20 do Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira e perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil da modalidade.
Na história Defendendo a meta do Corinthians desde 2012, Cássio segue colecionando marcas pelo clube. O goleiro se isolará como o jogador mais vitorioso da história alvinegra.
Casa cheia A torcida do Corinthians precisou de poucas horas para reservar todos os ingressos disponibilizados no Fiel Torcedor para o embate de volta da final do Campeonato Paulista.
Fome de bola! Depois de deixar o Brasília para trás após partida emocionante na prorrogação, o Timão se prepara para encarar o Flamengo pelas quartas de final da competição.
Bora, Fiel! O Camarote FielZone estará de portas abertas e transmitirá o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, ao vivo por telão.
Se retratou O São Paulo pode ser punido em caso de confusão envolvendo o ônibus do Corinthians na chegada ao Morumbi, para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Morumbi, domingo, às 16h.
Negócios A Arena Corinthians está atrás de patrocinadores para a segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no dia 21, às 16h.
7arde inspirada Na tarde dessa quinta-feira, Corinthians e Sport se enfrentaram pelo Brasileirão Feminino. A partida se iniciou às 15h, em Pernambuco, e o Timão goleou por 7 a 0.
Céu é o limite! João Pedro não só se emocionou como fez emocionar, em vídeo que viralizou após a classificação do Corinthians às finais do Paulistão. E agora terá
Deu ruim A torcida do Corinthians já está sofrendo antes mesmo do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Por conta do grande número de acessos, o Fiel Torcedor ficou fora do ar por mais de uma hora.
'Não tenho nada a ver' Em declaração proferida pelo presidente Antonio Olim, do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, o Corinthians foi ameaçado de perder por W.O. o jogo de ida das finais do Campeonato Paulista
Tri Mosqueteiros Em caso de vitória alvinegra no torneio, esse seria o tri campeonato Paulista. Mas não é só o clube que pode conquistar esse tri. Carille e outros sete jogadores também podem atingir essa marca.
Só elogios A posição de goleiro não é uma preocupação para a Fiel há um bom tempo. Desde 2012, Cássio é o dono da posição e, no ano seguinte, Walter chegou para ser um excelente reserva imediato.
Outra vez? Clayson será julgado no TJD-SP, na próxima segunda-feira, por ter xingado o árbitro Raphael Claus após a classificação do Corinthians para as finais do Campeonato Paulista.
Parabéns! Uma semana após assinar contrato definitivo com o Corinthians e em meio a metas batidas pela equipe, Thiaguinho festeja nesta quinta-feira seu aniversário
9 sim, já 2... O Corinthians pode ter duas mudanças significativas na equipe titular para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, neste domingo, no Morumbi.
Final feliz! No dia 13 de março, um torcedor do Corinthians voltava de mais um dia normal de trabalho quando foi surpreendido na estação Palmeiras-Barra Funda, tendo sua mochila rasgada por três palmeirenses.
Tolerância zero! O Corinthians quer dar um basta à recepção hostil ao ônibus alvinegro na chegada ao Morumbi, que virou praxe nos últimos anos nos duelos com o São Paulo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Balbuena e Corinthians intensificam conversa para retorno do zagueiro ao clube

    Corinthians se reúne com agente de Balbuena na Argentina para tentar contratação

    ver detalhes
  • Du Queiroz prolongou seu contrato com o Corinthians

    Corinthians prolonga vínculo de Du Queiroz; veja nova data

    ver detalhes
  • Vítor Pereira comemorou muito a classificação do Corinthians

    'Explosão' de Vítor Pereira marca bastidores de classificação do Corinthians contra o Boca Juniors

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não atua há oito partidas pelo Corinthians

    Corinthians recebe sondagens por Gustavo Mosquito; atleta não fez sétimo jogo no Brasileiro

    ver detalhes
  • SBT teve grandes números de audiência durante o duelo

    Classificação do Corinthians contra o Boca Juniors garante liderança isolada ao SBT na audiência

    ver detalhes
  • Corinthians já ultrapassou meta prevista financeira pela diretoria para a Libertadores no início do ano

    Corinthians fatura quase R$ 30 milhões em premiação na Libertadores; veja quantia total e por fase

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x