Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Corinthians perde para o Tubarão fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

3.5 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão não conseguiu se impor em Santa Catarina

Timão não conseguiu se impor em Santa Catarina

Divulgação/Corinthians

Tubarão Futsal 5 X 1 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
12 de abril de 2019, 20:15
Tubarão Futsal 5 x 1 Corinthians
Estêner Soratto, Tubarão, SC.

A noite de sexta-feira passou longe de ser das melhores para o time de futsal do Corinthians. Fora de casa, a equipe alvinegra visitou o Tubarão, de Santa Catarina, e acabou goleada: 5 a 1 para os mandantes, na segunda rodada da LNF - Renatinho fez o gol de honra para o Timão.

Desde o início, o time comandado por André Bié não conseguiu se impor sobre o adversário. Escalado com Tiago (gol), Nenê (fixo), Henrique, Matheus (alas) e Douglas Nunes (Pivô), o Corinthians foi para o intervalo perdendo por 3 a 0 e sem sinais de reação.

Na volta dos vestiários, a esperança de reagir na partida rapidamente tomou um banho de água fria, com o quarto gol do Tubarão. Vindo do banco, Renatinho até descontou para o Timão, mas já era tarde - ainda deu tempo de mais um gol dos catarinenses, fechando a conta.

O jogo, vale destacar, foi válido pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. Na primeira partida, o Corinthians venceu, então, segue com três pontos conquistados. Para o próximo compromisso, a equipe "vira a chave". Na quinta-feira que vem, o Timão encara o São José, pelo Paulistão

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a notícia: