Thiaguinho vibra com contrato definitivo e torce por chance contra a Chapecoense
3.9 mil visualizações 42 comentários
Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, de Morumbi

Thiaguinho agora tem contrato definitivo com o Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O volante Thiaguinho ficou no banco de reservas durante toda a final deste domingo, entre Corinthians e São Paulo. Mesmo sem pisar no gramado, o jogador tem motivos de sobra para comemorar: foi sua primeira partida após assinar em definitivo com o Timão - estava emprestado até o fim de maio.
"Acho que para mim, como corinthiano, é uma das melhores coisas que poderiam acontecer. Como profissional, também não tem coisa melhor do que jogar em um dos maiores clubes do Brasil, se não o maior. Estou cheio de gás para trabalhar e ajudar o professor", disse, na zona mista do Morumbi, antes de apontar os motivos pela permanência.
"É trabalho no dia a dia. Nada resiste ao trabalho. Eu fiz o meu dever de casa, que é trabalhar, e Deus tem o melhor para quem trabalha", completa.
Leia também:
Sob risco de perder final, corinthiano Clayson é julgado nesta segunda-feira no TJD-SP
Júnior Urso está fora de viagem do Corinthians a Chapecó e segue como dúvida para final no domingo
Filho de Fagner faz comentário sensacional em publicação que ironizava corinthiano Ramiro
Sem jogar desde janeiro, quando entrou em campo diante do Red Bull Brasil, o jovem volante conta os dias por uma oportunidade. E a chance importante pode vir no meio da semana. Na quarta-feira, a equipe alvinegra viaja a Santa Catarina para encarar a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Perto da segunda final estadual, Carille pode poupar alguns titulares.
"Claro, eu trabalho para isso, para quando precisar estar preparado. Vamos esperar a semana para ver o que ele tem para nós", resumiu.
O novo vínculo do atleta de 22 anos, vale destacar, vai até o fim de 2022. Após desembolsar R$ 2 milhões, o Corinthians detém 100% dos direitos federativos do volante.