Últimas do Corinthians: relacionados para viagem, novo técnico do Sub-20 e balanço financeiro

Últimas do Corinthians: relacionados para viagem, novo técnico do Sub-20 e balanço financeiro

Por Meu Timão

8.5 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Corinthians se reapresentou e teve a lista de relacionados confirmados para viagem a Chapecó

Corinthians se reapresentou e teve a lista de relacionados confirmados para viagem a Chapecó

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava após a primeira final do Campeonato Paulista. Depois de treino, o clube divulgou a lista de relacionados para viagem a Chapecó, para duelo pela Copa do Brasil. O dia ainda teve novidade no Sub-20: Dyego Coelho voltou ao cargo de técnico da modalidade.

Fora das quatro linhas, novidade que preocupa a Fiel. O Conselho do clube aprovou as finanças de 2018, com um déficit de quase R$ 19 milhões.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Balanço aprovado O Corinthians registrou déficit de cerca de R$ 18 milhões ao longo da temporada de 2018. O valor, que não engloba a dívida do clube pelo pagamento da Arena Corinthians.
Entrou bem! Com Danilo Avelar fora da partida por conta de dores no joelho, o jovem Carlos Augusto, de 20 anos, foi uma das novidades da equipe do Corinthians no empate sem gols diante do São Paulo pela final.
Timão nas piscinas! O Troféu Maria Lenk de natação se inicia nesta terça-feira, com a equipe do Corinthians projetando atletas em busca de vagas nos Jogos Pan-Americanos, que acontecem em Lima, na metade deste ano.
O bom filho... Formado nas categorias de base do Corinthians, Dyego Coelho está de volta ao comando técnico da equipe Sub-20.
'Não adianta após a morte' Wladimir é um dos grandes ídolos da história do Corinthians, mas ainda não recebeu nenhuma homenagem especial do clube alvinegro, de acordo com o seu filho, Gabriel.
Agora sim! O Corinthians tem um membro recém-chegado em sua comissão técnica sub-20. Trata-se do preparador de goleiros Luiz Fernando dos Santos, que fez nesse domingo a estreia no Timão
Velho conhecido O Corinthians agiu rápido para repor a saída de Eduardo Barroca, que deixou o comando técnico da equipe Sub-20 para assumir o profissional do Botafogo nesse domingo.
Notícia ruim O volante Júnior Urso realizou exames de imagem na tarde desta segunda-feira e teve constatada uma lesão moderada no músculo adutor da coxa direita. A informação foi confirmada ao Meu Timão pelo consu
Bora votar, Fiel! O goleiro Cássio, que crescendo cada vez mais e se tornando decisivo nos jogos importantes do Corinthians, está concorrendo ao prêmio de Craque da Galera do Campeonato Paulista de 2019.
Lista cheia O Corinthians divulgou após o fim do treino desta segunda-feira a lista de jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, às 21h30, na Arena Conda, em Chapecó.
Retorno e viagem O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, depois de um empate sem gols diante do São Paulo pela primeira partida da final do Campeonato Paulista.
Fala, professor! O Corinthians entrou em campo com duas alterações em sua equipe titular para a partida contra o São Paulo, que terminou em um empate sem gols, no Morumbi, pelo jogo de ida da final do Paulista.
Vendas abertas Nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians visita a Chapecoense pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil.
Liberado! Boa notícia para o torcedor do Corinthians no início da tarde desta segunda-feira: o julgamento de Clayson foi adiado.
'É diferente' Agora como dirigente, Sheik descreveu estar vivendo uma sensação diferente, ao participar da sua primeira final fora do campo, durante a decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo.
'Falta pouco' O volante Gabriel se lesionou no início da temporada, e dois meses depois, já faz trabalhos em campo, e pretende voltar a atuar com a camisa alvinegra no início do Campeonato Brasileiro.
Criançada feliz! O Corinthians realizou, na tarde desta segunda-feira, a tradicional Festa de Páscoa do Time do Povo. De acordo com o clube, cerca de 500 crianças de ONGs e instituições participaram do evento.
Voltando aos poucos Ricardo Fischer sofreu uma lesão no joelho em novembro do ano passado e desde então não atuou mais pelo Corinthians. O atleta, no entanto, realizou seu primeiro treino na quadra nesta segunda.
Tô aqui, professor! Mesmo sem pisar no gramado, o jogador tem motivos de sobra para comemorar: foi sua primeira partida após assinar em definitivo com o Timão.
Mitou Filho do lateral-direito Fagner, do Corinthians, o pequeno Henrique Lemos 'mitou' nas redes sociais após o clássico desse domingo, contra o São Paulo, pelas finais do Campeonato Paulista
Anote aí, Fiel! O Corinthians inicia uma semana cheia de decisões, com a disputa da quarta fase da Copa do Brasil e a grande final do Paulistão. Por outros esportes, a equipe também disputa jogos importantes.
Virou a chave Entre as duas decisões do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra viaja à Santa Catarina para encarar a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vagner Love marcou gol da vitória do Corinthians sobre o Athletico

    Love e Pedrinho brilham, Corinthians vence Athletico em Curitiba e 'pega elevador' no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians aplaudem torcida alvinegra na Arena da Baixada após vitória

    Torcida do Corinthians 'perdoa' atuação fraca; veja repercussão da vitória nas redes sociais

    ver detalhes
  • Drogba conversou sobre vinda ao Corinthians em 2017

    Drogba explica motivo de recusa da oferta do Corinthians

    ver detalhes
  • Vagner Love abriu caminho para vitória do Corinthians sobre Athletico

    Carille fala sobre 'momento' de Vagner Love e explica situação de Gustagol no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia: