Clayson lamenta primeiro tempo da equipe, mas acredita em classificação na Arena Corinthians
2.0 mil visualizações 65 comentários
Por Meu Timão

Clayson entrou no segundo tempo do duelo em Chapecó
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Em jogo que antecedia a final do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a jogar mal e perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Um dos destaques do Timão nos últimos jogos, o atacante Clayson, que entrou no intervalo, lamentou o primeiro tempo da equipe de Fábio Carille, mas se mostrou confiante com a classificação corinthiana na próxima quarta-feira, em Itaquera.
“Não viemos para perder, a gente sabia da importância do jogo para a temporada, para nosso calendário. Fica de lição o primeiro tempo, nossa pressão, nossas jogadas. Agora vamos levar para casa, diante de nossa torcida, e buscar a vitória”, disse.
Leia também:
Insatisfação com Carille, Walter salvo e 'pena' de atacante: Fiel repercute derrota do Corinthians
Ataque volta a passar em branco e Corinthians chega a mais de quatro partidas sem balançar as redes
Corinthians cria pouco, perde para Chapecoense e larga em desvantagem na Copa do Brasil
Com o revés, o Corinthians chegou a quatro jogos e 60 minutos sem balançar as redes. Ao todo, são 420 minutos em branco. O último tento foi marcado por Clayson, no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.
A Chapecoense tem a vantagem do empate. Caso o Corinthians ganhe pelo placar mínimo, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis. Antes disso, porém, o Timão enfrenta o São Paulo pela decisão do Paulistão - qualquer vitória dá o título para a equipe alvinegra.