Últimas do Corinthians: derrota em Chapecó, contratação de lateral e avaliação de Carille

Últimas do Corinthians: derrota em Chapecó, contratação de lateral e avaliação de Carille

Por Meu Timão

19 mil visualizações 57 comentários Comunicar erro

Com Love, Corinthians saiu derrotado da Arena Condá nesta quarta-feira

Com Love, Corinthians saiu derrotado da Arena Condá nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians sai derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O time não foi bem, não criou, não conseguiu balançar as redes e deixou a desejar. O primeiro tempo foi ruim e Carille fez uma avaliação do jogo.

Para a torcida, o melhor jogador foi Walter, que começou a partida como titular. Em compensação, o técnico Carille foi mal avaliado, beirou a nota zero, e não só pelo resultado mas também por não ter feito a terceira atuação. Confira aqui as outras notas da torcida.

O meia Pedrinho foi um dos jogadores que ficou no banco e poderia ter sido usado ao longo do jogo, mas não foi. A situação irritou seu empresário, que fez um desabafo nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Bola para frente O Corinthians voltou a jogar mal na noite desta quarta-feira e perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, em duelo válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Guardou para domingo? Após duras críticas contra Santos e São Paulo, a equipe repetiu o nível ruim em Santa Catarina e perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta quarta-feira.
Notas da torcida Com uma atuação discreta e criando pouco, o Corinthians perdeu para a Chapecoense por 1 a 0 na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.
Pistolou Mesmo com sete alterações em relação ao time que entrou em campo contra o São Paulo, na primeira final do Paulista, o meia Pedrinho continuou no banco de reservas do Corinthians nesta quarta-feira.
Tem que melhorar Em jogo de poucas oportunidades criadas pelo setor ofensivo da equipe, o Corinthians foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Conda, e chega a 420 minutos sem marcar.
'Preocupante' Nesta quarta-feira, o Corinthians visitou a Chapecoense para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Que fase... Em jogo que antecedia a final do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a jogar mal e perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Conda, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Fala, torcedor! Pensando na final do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille armou a equipe do Corinthians com sete alterações para encarar a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Tá difícil O Corinthians chegou a 420 minutos sem fazer um gol sequer. São quatro partidas completas e mais 60 minutos da primeira semifinal contra o Santos, quando Clayson fez aos 30 minutos do primeiro tempo.
Ficha técnica Com sete mudanças na equipe titular, o Corinthians perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó. Com isso, precisa vencer por dois tentos de diferença, quarta que vem, em Itaquera.
Dureza Em meio ao clima de final do Campeonato Paulista, o Corinthians virou a chave e foi a Santa Catarina encarar a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Cara nova! O Corinthians está muito próximo de anunciar mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se de Everaldo, atacante que está de saída do Fluminense e tem o Timão como destino.
Ainda dá! O Corinthians visitou o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Tijuca Tênis Clube, partida válida pela segunda rodada das quartas de final do Novo Basquete Brasil, e perdeu pelo placar de 79 a 60.
Promessa a caminho A um jogo de encerrar sua campanha no Campeonato Paulista, o Corinthians já começa a se movimentar no mercado visando a disputa do Brasileirão.
Os 11 de Carille O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quarta-feira à noite, contra a Chapecoense, na Arena Conda, em Chapecó, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Palavra do ídolo Antes do time profissional do Corinthians entrar em campo nesta quarta-feira, o Timãozinho tinha uma decisão importante pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.
Um ponto na conta Na tarde desta quarta-feira, o time Sub-17 do Corinthians fez sua estreia no inédito Campeonato Brasileiro da categoria.
Não deu... O Corinthians enfrentou o Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20 e precisava vencer por dois gols de diferença, mas acabou empatando pelo placar de 0 a 0 e foi eliminado da competição.
Dois em um O Corinthians inicia nesta quarta-feira a venda de ingressos para o jogo da próxima quarta (24), contra a Chapecoense, na Arena, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil
Sai que é sua! Em meio a uma provável escalação recheada de jogadores reservas, o Corinthians terá Walter como goleiro na partida desta quarta-feira à noite, contra a Chapecoense, na Arena Condá
Liberado O atacante Clayson está liberado para a finalíssima do Campeonato Paulista, no clássico do próximo domingo entre Corinthians e São Paulo, na Arena, em Itaquera

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a treinar apenas com os reservas em campo

    Corinthians se reapresenta e treina pela primeira vez visando embate pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Técnico do Sub-23, Leivinha tem foto com camisa de Rodriguinho em tour da Arena

    O que Muricy, Rodriguinho e até Carille têm a ver com a nova categoria Sub-23 do Corinthians

    ver detalhes
  • Araos e Díaz devem deixar Corinthians nas próximas semanas

    Ao Meu Timão, Carille diz por que Araos e Sergio Díaz serão liberados pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Como todos os clássicos do estado de São Paulo, o Majestoso terá torcida única. A Fiel deve comparecer em peso.

    Ministério Público analisará pedido da PM por mudança de Majestoso; definição deve ocorrer até terça

    ver detalhes

Comente a notícia: