Últimas do Corinthians: derrota em Chapecó, contratação de lateral e avaliação de Carille

19 mil visualizações 53 comentários

Por Meu Timão

Com Love, Corinthians saiu derrotado da Arena Condá nesta quarta-feira

Com Love, Corinthians saiu derrotado da Arena Condá nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians sai derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O time não foi bem, não criou, não conseguiu balançar as redes e deixou a desejar. O primeiro tempo foi ruim e Carille fez uma avaliação do jogo.

Para a torcida, o melhor jogador foi Walter, que começou a partida como titular. Em compensação, o técnico Carille foi mal avaliado, beirou a nota zero, e não só pelo resultado mas também por não ter feito a terceira atuação. Confira aqui as outras notas da torcida.

O meia Pedrinho foi um dos jogadores que ficou no banco e poderia ter sido usado ao longo do jogo, mas não foi. A situação irritou seu empresário, que fez um desabafo nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Bola para frente O Corinthians voltou a jogar mal na noite desta quarta-feira e perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, em duelo válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Guardou para domingo? Após duras críticas contra Santos e São Paulo, a equipe repetiu o nível ruim em Santa Catarina e perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta quarta-feira.
Notas da torcida Com uma atuação discreta e criando pouco, o Corinthians perdeu para a Chapecoense por 1 a 0 na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.
Pistolou Mesmo com sete alterações em relação ao time que entrou em campo contra o São Paulo, na primeira final do Paulista, o meia Pedrinho continuou no banco de reservas do Corinthians nesta quarta-feira.
Tem que melhorar Em jogo de poucas oportunidades criadas pelo setor ofensivo da equipe, o Corinthians foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Conda, e chega a 420 minutos sem marcar.
'Preocupante' Nesta quarta-feira, o Corinthians visitou a Chapecoense para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Que fase... Em jogo que antecedia a final do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a jogar mal e perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Conda, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Fala, torcedor! Pensando na final do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille armou a equipe do Corinthians com sete alterações para encarar a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Tá difícil O Corinthians chegou a 420 minutos sem fazer um gol sequer. São quatro partidas completas e mais 60 minutos da primeira semifinal contra o Santos, quando Clayson fez aos 30 minutos do primeiro tempo.
Ficha técnica Com sete mudanças na equipe titular, o Corinthians perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó. Com isso, precisa vencer por dois tentos de diferença, quarta que vem, em Itaquera.
Dureza Em meio ao clima de final do Campeonato Paulista, o Corinthians virou a chave e foi a Santa Catarina encarar a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Cara nova! O Corinthians está muito próximo de anunciar mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se de Everaldo, atacante que está de saída do Fluminense e tem o Timão como destino.
Ainda dá! O Corinthians visitou o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Tijuca Tênis Clube, partida válida pela segunda rodada das quartas de final do Novo Basquete Brasil, e perdeu pelo placar de 79 a 60.
Promessa a caminho A um jogo de encerrar sua campanha no Campeonato Paulista, o Corinthians já começa a se movimentar no mercado visando a disputa do Brasileirão.
Os 11 de Carille O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quarta-feira à noite, contra a Chapecoense, na Arena Conda, em Chapecó, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Palavra do ídolo Antes do time profissional do Corinthians entrar em campo nesta quarta-feira, o Timãozinho tinha uma decisão importante pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.
Um ponto na conta Na tarde desta quarta-feira, o time Sub-17 do Corinthians fez sua estreia no inédito Campeonato Brasileiro da categoria.
Não deu... O Corinthians enfrentou o Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20 e precisava vencer por dois gols de diferença, mas acabou empatando pelo placar de 0 a 0 e foi eliminado da competição.
Dois em um O Corinthians inicia nesta quarta-feira a venda de ingressos para o jogo da próxima quarta (24), contra a Chapecoense, na Arena, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil
Sai que é sua! Em meio a uma provável escalação recheada de jogadores reservas, o Corinthians terá Walter como goleiro na partida desta quarta-feira à noite, contra a Chapecoense, na Arena Condá
Liberado O atacante Clayson está liberado para a finalíssima do Campeonato Paulista, no clássico do próximo domingo entre Corinthians e São Paulo, na Arena, em Itaquera

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Balbuena e Corinthians intensificam conversa para retorno do zagueiro ao clube

    Corinthians se reúne com agente de Balbuena na Argentina para tentar contratação

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não atua há oito partidas pelo Corinthians

    Corinthians recebe sondagens por Gustavo Mosquito; atleta não fez sétimo jogo no Brasileiro

    ver detalhes
  • SBT teve grandes números de audiência durante o duelo

    Classificação do Corinthians contra o Boca Juniors garante liderança isolada ao SBT na audiência

    ver detalhes
  • Corinthians já ultrapassou meta prevista financeira pela diretoria para a Libertadores no início do ano

    Corinthians fatura quase R$ 30 milhões em premiação na Libertadores; veja quantia total e por fase

    ver detalhes
  • Bruno Méndez durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe consulta de mexicanos por Bruno Méndez e espera proposta pelo uruguaio

    ver detalhes
  • Ramiro está de volta ao Corinthians a pa

    Trio emprestado volta a treinar pelo Corinthians na quinta; saiba quando atletas podem atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 2º

    Bruno 65180 comentários

    @bruno.souza47 em

    Só a torcida pra fazer esse time ser campeão no domingo, e nisso que eu confio!

  • Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 1116º

    Roberto 1441 comentários

    @roberto.ribeiro8 em

    Sei não contrata mais um jogador para o Carille queimar como está fazendo com a molecada.
    É duro ter time e não ter padrão de jogo nuca vi este esquema vamos dar a bola para o adversário e jogar no erro deles.
    Ai o time toma um gol pronto ai vira vársea cada um querendo resolver sozinho.
    Cara técnico ganha jogo sim vejam os Bambi melhoraram já estão batendo nos seios dizendo que ganham de nós na Arena.
    Hoje Quinta feira não consigo ver noticiário esportivo viramos chacota com o endeusado Carille.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 24º

    Ramon 22887 comentários

    53º. @ramon.felipe1 em

    Tudo nosso.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Lair

    Ranking: 2872º

    Lair 633 comentários

    52º. @lair.mesquita em

    O time tá vivendo da raça de Ralf, Cássio, Fagner, Avelar, Clayson, Herique e Manoel são esforçado mas, muito fraco tecnicamente. Infelizmente o Carille está me decepsionando seu trabalho é muito ruim. Mas agora não importa vamos ganhar de qualquer jeito espero que todos nós unidos venceremos. Vai CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 21º

    Alexandre 23227 comentários

    51º. @alexandre.sccp1 em

    Decisão CORINTHIANS

  • Foto do perfil de Lair

    Ranking: 2872º

    Lair 633 comentários

    50º. @lair.mesquita em

    O que o Sr. Carille tem que fazer e treinar alternativas para o time. E também explicar porque escala errado fora de posição. Também porque ele marginalizou alguns jogadores que ele não coloca de jeito nenhum. Love é atacante ou lateral? O Pedrinho é meia atacante não um jogador de berada pra ficar marcando e por aí vai. Cadê Sergio Dias, Regis. André Luís, Gustavo Thiaguinho etc. Eu já falei o Carille vai morrer Abracado com Henrique e Manoel, e esse esque ridículo que ele arrumou. Se bem que a zaga até deu uma melhoradinha, mas mesmo assim tá muito fraco.

  • Foto do perfil de Lair

    Ranking: 2872º

    Lair 633 comentários

    49º. @lair.mesquita em

    Nós torcedores não somos burros, todos nós entendemos pelo menos um pouquinho de futebol. Sabemos quando um time está jogando bem ou não, esta com vontade ou não e o CORINTHIANS não está jogando e sem vontade. Agora entra a parte do Carille, sem esquema nenhum o time não tem o mínimo de organização é uma várzea. Aliás meu time de várzea tem um esquema de jogo e o principal temos muita garra.

  • Foto do perfil de Fernandes X Alexandra

    Ranking: 7285º

    Fernandes 212 comentários

    48º. @fernandes.x.alexandr em

    Time medíocre literalmente ninguém jogou nada!
    Não vi Ramiro jogar um jogo pelo menos razuavel

  • Foto do perfil de José Carlos

    José 10 comentários

    47º. @jose.carlos.silveir1 em

    Sou amigo de infancia do presidente ANDRÉS SANCHE SOU TORCEDOR MAS ESTE TIME É MUITO RUIM NOS DEICHAMOS DE COMPRAR Luan e do atlético que tem a cara do Timão pois donossa Ramiro pode dar de graça n joga nada

  • Foto do perfil de Lair

    Ranking: 2872º

    Lair 633 comentários

    46º. @lair.mesquita em

    O Carille fez uma lavagem cerebral nos jogadores, ninguém ataca só pensa em defender. Os laterais não vão uma vez a linha de fundo, até o Fagner que fazia isso direto agora não faz. Quando sai um pouco ai invés de abrir, embola tudo pelo meio, ninguém procura o espaço vazio pra receber a bola e dar opção ao companheiro. Assim fica difícil

x