Corinthians faz quatro no São Bernardo, e Coelho vence a primeira no retorno ao Sub-20

Corinthians Corinthians 4 x 2 São Bernardo FC São Bernardo FC

Paulista Sub-20 2019

Corinthians faz quatro no São Bernardo, e Coelho vence a primeira no retorno ao Sub-20

Por Meu Timão

13 mil visualizações 67 comentários Comunicar erro

Sub-20 do Corinthians venceu grande jogo contra o São Bernardo pelo Paulista

Sub-20 do Corinthians venceu grande jogo contra o São Bernardo pelo Paulista

Agência Corinthians

O Sub-20 do Corinthians venceu sua primeira partida sob comando do técnico Dyego Coelho nesta nova passagem pela equipe. O Timãozinho fez 4 a 2 sobre o São Bernardo na tarde deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Fazendinha.

Coelho, cabe registrar, havia estreado na quarta-feira com empate diante do Cruzeiro. Como precisava de uma vitória para avançar às semifinais da Copa do Brasil, acabou eliminado.

O duelo deste fim de semana também marcou a primeira vitória do Timãozinho no Estadual. Isso porque o Corinthians havia estreado com tropeço diante do São Caetano no sábado passado, na partida que marcou a despedida do então treinador Eduardo Barroca.

Para o embate contra o São Bernardo, o Corinthians foi escalado por Coelho com: Diego; Igor, Ronald, Ruan, Rael; Xavier, Du, Adson; Vitinho, Lucas Pires e Nathan. Os gols alvinegros foram anotados por Vitinho (2), Nathan e João Celeri.

Sub-20 do Corinthians escalação

Meu Timão

O primeiro tempo foi bastante agitado, com o Timão ficando à frente duas vezes e tomando, em ambas as oportunidades, o gol de empate. No segundo tempo, o Corinthians acertou sua defesa, voltou a balançar as redes duas vezes e sacramentou a vitória.

Com os três pontos, o Timãozinho agora soma quatro e divide a vice-liderança do Grupo 5 com o Santos. O próximo compromisso é no sábado que vem, contra o Santo André (novamente um rival do ABC Paulista), no estádio Bruno José Daniel, pela terceira rodada.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Base do Corinthians e Campeonato Paulista.

Comente a notícia: