Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: toda a repercussão do tricampeonato paulista do Timão

19 mil visualizações 40 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner comemorando o título do Corinthians neste domingo

Fagner comemorando o título do Corinthians neste domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

E as últimas 24 horas não foram sobre outro assunto que não fosse a final do Campeonato Paulista. O Corinthians bateu o São Paulo, com gol salvador de Love no final do segundo tempo, por 2 a 1, e garantiu o título da competição. A equipe se sagrou tricampeã paulista.

Além de várias especiais sobre o feito, como números de títulos dos jogadores, recordações dos outros tricampeonatos e afins, o Meu Timão também acompanhou toda a festa do Corinthians na Arena em Itaquera. Você pode conferir tudo nos links abaixo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Cabeça no Corinthians Em entrevista concedida após o título do Paulistão, neste domingo, o atacante negou que já tenha acertado com o time recém-criado.
Déjà vu Quando Sornoza deu belo passe para Vagner Love, de primeira, garantir o título do Corinthians em cima do São Paulo, alguns alvinegros pensaram 'eu já vi esse gol'.
'Privilegiado' Corinthians e São Paulo disputaram a final do Campeonato Paulista na tarde desse domingo. O Timão saiu campeão e Love foi quem marcou o gol da vitória. O jogador falou sobre o gol e sua nova posição.
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians espalhados pelo mundo já temiam os pênaltis quando Vagner Love, novidade da segunda etapa, marcou o gol que selou o 2 a 1 e a conquista do Paulistão contra o São Paulo.
Jogou onde?! Uma presença inesperada chamou atenção na festa de campeão do Corinthians no gramado da Arena, neste domingo, após a vitória sobre o São Paulo na final do Campeonato Paulista: o senador Major Olímpio
CPF na nota? Com gol de Vagner Love nos últimos minutos de jogo, o Corinthians bateu o São Paulo e garantiu seu 30º título do Campeonato Paulista. Após o apito final, então, não faltaram piadas com o rival.
Para lavar a alma E rolou o tradicional banho de Gatorade no técnico Fábio Carille após a conquista do título do Campeonato Paulista, neste domingo.
Saldo do Tri O técnico Fábio Carille, em meio à comemoração do tricampeonato paulista, não deixou de falar com a imprensa, ainda na Arena Corinthians, sobre o saldo do título
Pouco espaço De volta ao Corinthians após uma série de empréstimos, Gustavo tem motivos de sobra para comemorar seu início de ano.
Repercussão da final Antes e durante o jogo, a Fiel deu show nas arquibancadas da Arena - que bateu recorde histórico de público. Depois do apito final, foi a vez dos torcedores lotarem as redes repercutindo o jogo.
'Uma família' Na tarde desse domingo, Corinthians e São Paulo mediram forças na Arena Corinthians para decidir quem seria o campeão Paulista. Ainda com dores no joelho, Avelar foi titular e fez o primeiro gol.
No limite Um dos recém-chegados ao Corinthians para essa temporada, o zagueiro Manoel conquistou seu primeiro título com a camisa do clube.
O gringo é demais! O destaque do time de basquete alvinegro, Fuller, foi ao estádio e não perdeu a oportunidade de provocar o São Paulo, derrotado neste domingo.
Climão Os jogadores do São Paulo protagonizaram um 'climão' pós-Majestoso na Arena Corinthians no início de noite deste domingo
Fala, capitão! Com uma série de dificuldades para criar jogadas ofensivas, o Corinthians vem sendo criticado desde o início da temporada. Neste domingo, porém, a equipe garantiu mais um título.
Abençoado Com gol de Vagner Love na reta final da partida, o Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1 e garantiu o tricampeonato paulista.
Dominante Com as três conquistas consecutivas, a equipe alvinegra se distanciou ainda mais na liderança dos maiores vencedores do torneio estadual.
Arena maldita... para eles O Timão tem ótima campanha dentro de casa, ao lado da Fiel, e isso não é novidade. Em 5 anos de Arena, o Corinthians conquistou 5 títulos.
Olho$ no$ cofre$ A Fiel tem motivos de sobra para comemorar. Além de conquistar o Campeonato Paulista sobre seu rival neste domingo, o Corinthians também garantiu mais R$ 5 milhões aos cofres alvinegros.
Te cuida, Pé de Anjo! O título do Corinthians no Campeonato Paulista de 2019 tem valor ainda mais especial para o goleiro Cássio
Freguês do camarote O relativo curto período de história da Arena Corinthians já faz do São Paulo um dos principais coadjuvantes de Itaquera
Mais um para os livros Relembre a última vez que o Campeonato Paulista foi conquistado em três oportunidades consecutivas pelo Corinthians, há 80 anos, assim como por outra equipe, pelo Santos, em 2012.
Os colecionadores O título do Campeonato Paulista conquistado pelo Corinthians neste domingo tem um sabor especial para uma parte do atual elenco alvinegro: 15 jogadores voltam a erguer uma taça com a camisa do Timão.
A alegria da Fiel O rival do Morumbi, que já tinha recordes negativos consideráveis, somou mais um neste domingo: o de mais perdedor em mata-matas em Itaquera.
Os oito tricampeões Na tarde desse domingo, Corinthians e São Paulo decidiram a final do Paulista. Jogando em casa, o Timão ganhou e conquistou seu 30º Estadual, o terceiro seguido. Oito membros do elenco também são tri.
Tabus no chão Fábio Carille já é um dos grandes técnicos da história do Corinthians. E com o tricampeonato paulista conquistado neste domingo, suas marcas ficaram ainda mais expressivas.
Sabor especial! O tricampeonato paulista conquistado pelo Corinthians neste domingo tem sabor especial para uma grande parte do elenco alvinegro.
É TRICAMPEÃO!!! Solta o grito, Fiel! O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 neste domingo, na Arena, em Itaquera, e conquistou seu 30º título do Campeonato Paulista
Espetacular! O domingo foi histórico para a Arena Corinthians. Além de sediar a decisão do Campeonato Paulista de 2019, entre Timão e São Paulo, o estádio recebeu seu maior público desde a inauguração.
Show de imagens A Arena Corinthians já foi palco de 16 mosaicos desde a inauguração, em maio de 2014. Relembre todas as imagens já exibidas no Setor Leste do estádio.
Vai pra cima, Timão! Antes da bola na finalíssima do Paulista, entre Corinthians e São Paulo, a Arena viveu mais uma bonita festa, com direito a mosaico, balões e pequenas bandeiras.
Muita história A Arena Corinthians ainda é parte pequena dos 109 anos de histórias alvinegra. Sendo assim, uma série de jogadores com bonita trajetória no Timão sequer atuou no estádio com o manto corinthiano.
Decisivos! Em dia de final de Campeonato Paulista é importante ter jogadores considerados decisivos. Se os números deste início de temporada forem levados em conta, o Corinthians é quem pode se dar bem.
Deu Timão! No sábado, quinto dia da competição que leva o mesmo nome do complexo, Erika Gonçalves, nadadora do Timão, subiu ao pódio.
Que tragédia... Apesar do domingo ser de final do Paulistão, o Corinthians iniciou o dia com uma mensagem triste em seu Twitter. O clube publicou um tuíte em solidariedade aos ataques no Sri Lanka.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: