Love cobra Rizek ao vivo; apresentador volta a se desculpar com atacante do Corinthians
75 mil visualizações 225 comentários
Por Meu Timão

Vagner Love e André Rizek travaram diálogo 'quente' nesta segunda-feira
Reprodução/TV
No dia seguinte ao tricampeonato paulista do Corinthians, durante sessão livre de entrevistas dos mais variados veículos de imprensa no CT Joaquim Grava, o atacante Vagner Love e o apresentador André Rizek protagonizaram uma situação digna de "climão".
Leia também:
Fotógrafo 'repete' foto épica de vitória do Corinthians sobre o São Paulo dois anos depois
Gol de Love impressiona Fiel por semelhança com gol de Elias em Majestoso de 2015; veja vídeos
Herói do título, Love é eleito melhor da final pela Fiel; Carille se recupera e Gustavo destoa
Durante participação de Love e Cássio, intermediada pelo repórter Mauro Naves, na edição desta segunda-feira do programa Seleção SporTV, o jornalista André Rizek iniciava um discurso de reconhecimento de erros por parte da imprensa quando foi interrompido.
"Da minha parte, como jornalista, acho ótimo quando jogadores e técnicos rebatem jornalistas. Faz a gente refletir, a gente fala muita bobagem, a gente erra, como qualquer pessoa", dizia o apresentador.
"Eu sei, Rizek, como você falou bobagem em 2015", afirmou então Vagner Love.
"E depois me desculpei", rebateu Rizek.
"Cinco dias depois", trucou o camisa 9.
"Porque foi quando eu vi o que eu falei", argumentou o apresentador.
"Mas quando a gente erra, se a gente comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte, se possível. Agora, cinco dias depois... Como fiz dois gols contra o Cruzeiro, aí você pegou e reviu suas críticas", contra-argumentou o centroavante.
O "erro muito grande" citado por Love foi um comentário de 2015 de Rizek pelo qual o próprio apresentador, na época, já havia se desculpado. "Luciano (hoje atacante do Fluminense) mesmo manco é melhor do que Vagner Love", comentou Rizek há quatro anos.
"Passou um clipe no qual eu assisti à crítica que tinha feito a você, que não era cabível. Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas", explicou o jornalista, nesta nova oportunidade de falar sobre o tema.
"Não lembrar o que fala é complicado, hein", ironizou Love.
"Acontece, mas se você não aceitou as desculpas eu peço de novo", respondeu Rizek.
O programa, a partir daí, seguiu com Love e Cássio respondendo a uma pergunta do apresentador sobre a projeção do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. Ao término do bate-papo, já com áudio e imagem cortados no CT Joaquim Grava, Rizek se dirigiu aos telespectadores para explicar em detalhes o episódio pelo qual foi cobrado pelo atacante.
"Foi um comentário tosco. Eu admito. Eu disse que o Luciano, manco, jogava mais do que o Vagner Love. Assistindo hoje ao que eu falei, fico com vergonha. Fiquei sabendo que a família do Love viu, e eu peço desculpas a ele. Eu sinto vergonha do que eu falei", disse.