Trio corinthiano repercute presença na seleção do Paulistão 2019

Trio corinthiano repercute presença na seleção do Paulistão 2019

6.1 mil visualizações 52 comentários Comunicar erro

Cássio, Avelar e seus filhos com a taça de Campeão Paulista 2019

Cássio, Avelar e seus filhos com a taça de Campeão Paulista 2019

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A equipe ideal do Campeonato Paulista desta temporada será divulgada na noite desta segunda-feira, em evento que marcará o encerramento da competição, numa casa noturna na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Conforme o Meu Timão havia apurado, quatro dos 11 jogadores iniciais serão do Corinthians: o goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Júnior Urso e o atacante Gustagol.

No dia seguinte ao tricampeonato paulista, jogadores do Timão concederam entrevistas a diversos veículos no CT Joaquim Grava, e três desses nomes falaram sobre o prêmio individual. Apenas Gustagol não se pronunciou, mas deve ser o único a conversar com a imprensa na cerimônia do Paulistão.

A tendência é de que apenas os quatro da seleção ideal compareçam ao evento. Atitude decidida pela comissão técnica, visando o embate de quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena, pela Copa do Brasil.

O presidente Andrés Sanchez e toda a cúpula do departamento de futebol profissional do clube também estarão presentes na festa da FPF.

Confira abaixo as declarações

Cássio

"Vou na festa. É um momento legal, a gente foi campeão e é a primeira vez que entro na seleção do Paulista. Claro que o objetivo é ser campeão, mas vou sim justamente com minha esposa no evento. Tentei fazer meu melhor pelo Corinthians e medicar ao máximo. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, se consegui fazer um grande campeonato devo muito ao restante do elenco. O mais importante, independente do melhor jogador, é que o Corinthians foi campeão".

Danilo Avelar

"Eu almejei isso. Nada mais justo que, com o título, ser eleito como melhor lateral e comemorar com a família. Na minha opinião, fui o melhor lateral-esquerdo sim. Acho que tive uma regularidade muito boa, procurei errar menos, fui coroado com gols, que acredito que não é tão normal para um lateral, então na minha análise fui sim".

Júnior Urso

"Eu vou na festa, estou muito feliz em receber essa notícia e saber que estou na seleção do campeonato que conta com grandes jogadores, principalmente na minha posição. Isso é graças a essa equipe maravilhosa que vem me ajudando muito. Uma baita oportunidade de colocar aquela roupa legal e comparecer ao evento. Não imaginava que as coisas aconteceriam tão rápido, mas querendo ou não, a gente sonha. Colocamos metas em nossas cabeça e buscamos alcançá-las. Fico feliz de ter sido tão rápido. Ainda não completei três meses de clube, mas estou com gana para vencer ainda mais coisas e espero não acordar desse sonho tão cedo”.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Títulos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol da vitória alvinegra

    Dupla marca, Corinthians vence o Deportivo Lara e vai com boa vantagem para a Venezuela

    ver detalhes
  • Carille ganhou uma série de elogios da torcida após triunfo em casa

    Fiel é só elogios para Carille e seus comandados após vitória do Corinthians; veja repercussão

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves comenta planejamento alvinegro para viagem a Venezuela

    Dirigente do Corinthians revela logística e voo fretado 'bem caro' à Venezuela

    ver detalhes
  • Gustagol durante a vitória sobre o Deportivo Lara, na Arena Corinthians, pela Sul-Americana

    Gustagol admite que precisa melhorar fisicamente, mas vibra com gol marcado após lesão

    ver detalhes

Comente a notícia: