Love ressalta bom clima no dia a dia corinthiano e fala em se aposentar no clube

Love ressalta bom clima no dia a dia corinthiano e fala em se aposentar no clube

Por Meu Timão

10 mil visualizações 106 comentários Comunicar erro

Love ressalta bom clima no elenco alvinegro

Love ressalta bom clima no elenco alvinegro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos heróis da tarde do último domingo, Love foi quem fez o último gol da partida e concretizou a vitória corinthiana sobre o São Paulo, ajudando a equipe a conquistar o tricampeonato paulista. Na tarde desta segunda, Love e os companheiro de equipe voltaram suas atenções para a imprensa no Media Day que aconteceu no CT Joaquim Grava.

Vagner Love retornou recentemente ao clube, não conquistou a titularidade absoluta e quando entra em campo não costuma jogar em sua posição de origem. Mas isso não impediu o jogador de marcar o gol da vitória corinthiana no último domingo

"(me sinto) Predestinado, privilegiado, abençoado. Muito orgulhoso de poder participar desse grupo, de poder voltar ao clube e conquistar mais um título. Sou muito abençoado, agradeço a Deus por ele ter me dado esse dom de jogar futebol e de poder ser decisivo e fazer um gol em decisão de campeonato", avaliou.

"É diferente. É bom demais. É uma emoção incrível, fazer isso em uma final, aos 44, e ajudar o time a sair vitorioso e conquistar o título em um clássico foi legal demais."

O camisa 9 alvinegro teve boas passagens no Rio de Janeiro, sua cidade natal, e nunca escondeu seu amor pela cidade. Mas também sempre falou sobre seu amor pelo Corinthians. Quando foi questionado sobre a origem dessa afinidade e do amor pelo clube do Parque São Jorge, Love foi certeiro na resposta:

"O convívio, o dia a dia, as pessoas que trabalham aqui. No Corinthians todos são importantes. O cara que tá ali cortando grama, cuidando do campo, ele é importante pra gente porque ele deixa a grama perfeita pra podermos treinar e trabalhar. Não desmerecendo os outros clubes, mas aqui no Corinthians é diferente. Quando a gente está na condição de atleta, a gente não trata ninguém diferente, todo mundo se cumprimenta, se abraça, se beija... todo mundo tem seu stress no dia a dia e um ajuda o outro, quando o outro está para baixo a gente vai lá e ajuda um ao outro, e isso é com todos aqui dentro, por isso falo que o Corinthians é diferente de tudo. O que a torcida do Corinthians faz quando a gente entra na Arena, aquilo é coisa de louco."

Segundo o jogador, o clima é tão bom que "Vale até a pena trocar (o Rio por São Paulo), vale sim. Assim, não sei quando eu parar de jogar, mas no momento, que estou jogando, vivendo isso e presenciando várias coisas maravilhosas, vale muito a pena estar aqui."

Ainda no clima descontraído das entrevistas, Love falou sobre seu contrato com o clube e afirmou querer se aposentar no Corinthians. "Eu tenho contrato até final do ano que vem, mas se o presidente quiser renovar agora a gente tá ai, né (risos). Joguei, vai que ele morde essa isca. Se ele quiser eu assino mais um ano, mais dois, mais três, e se puder encerrar a carreira no Corinthians eu quero muito", concluiu o camisa 9 alvinegro.

Veja mais em: Vagner Love e Tricampeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians vence Carlos Barbosa por 7 a 2 e conquista Copa do Mundo Sub-20

    Corinthians vence Carlos Barbosa de virada e conquista Copa do Mundo de Futsal Sub-20

    ver detalhes
  • Manoel volta a ficar à disposição de Fábio Carille neste domingo

    Corinthians anuncia relacionados sem Everaldo e com Manoel para clássico contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Com gol de Love, último encontro terminou em triunfo e título do Corinthians

    Corinthians defende invencibilidade em Majestosos disputados na Arena; em 2019 foram dois triunfos

    ver detalhes
  • Parte da torcida quer permanência do atacante, enquanto outros preferem concretizar o adeus

    Torcida do Corinthians se divide em petições por permanência ou saída de Romero; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia: