Últimas do Corinthians: premiação do Paulistão, zoação de Jadson e estátua para Cássio

Últimas do Corinthians: premiação do Paulistão, zoação de Jadson e estátua para Cássio

Por Meu Timão

13 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

A segunda-feira foi de comemoração para o elenco alvinegro

A segunda-feira foi de comemoração para o elenco alvinegro

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

A segunda-feira pós-título foi de muita agitação no Corinthians! Durante a tarde, os jogadores do Corinthians participaram do Media Day no CT Joaquim Grava. No evento, os jogadores atendem a imprensa ao longo do dia. Durante uma das várias entrevistas que concedeu, Love entrou em um bate-boca com o apresentador André Rizek, no programa Seleção SporTV.

Ainda falando sobre o título, Jadson não perdeu a oportunidade de zoar o rival derrotado na Arena. Em seu Instagram, o multicampeão não se conteve e publicou um "pensamento do dia" envolvendo o rival.

E por falar em multicampeão... Cássio pode ser eternizado no Parque São Jorge. Isso porque um grupo de conselheiros do Corinthians deseja construir uma estátua em homenagem ao goleiro.

A festa do Paulista encerrou a noite de segunda-feira. O Corinthians teve quatro representantes na seleção do Paulistão 2019 e Cássio ainda foi eleito o craque da galera. Confira tudo o que rolou.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Só deu Timão! Aconteceu na noite desta segunda-feira a festa de encerramento do Paulista 2019. A seleção do campeonato foi revelada, e quatro corinthianos fazem parte do time; Cássio ganhou prêmio especial
A Fiel definiu Os torcedores do Corinthians espalhados pelo mundo seguem comemorando o tricampeonato paulista conquistado neste domingo. Sendo assim, nada mais justo do que ranquear os destaques desse título.
'Vale a pena estar aqui' Um dos heróis da tarde do último domingo, Love foi quem fez o gol do título corinthiano. Na tarde desta segunda, ele e os companheiros voltaram suas atenções para a imprensa no Media Day.
Merecido A Federação Paulista de Futebol promoveu um evento na noite desta segunda-feira para divulgar a seleção ideal do Campeonato Paulista.
Confiante! Por conta do bom momento que vive no Corinthians, Avelar foi um dos mais procurados no Media Day promovido pelo clube. O lateral falou sobre seleção, críticas, Guilherme Arana e muito mais
De olho em tudo Foi-se o tempo em que Emerson Sheik era campeão pelo Corinthians e virava a noite comemorando sem pensar no dia seguinte
Novidade Poucas horas depois de conquistar o tricampeonato paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira.
Tu és orgulho Está procurando aquele papel de parede chave pra colocar no PC, celular ou Facebook? O Meu Timão resolve!
Que situação! No dia seguinte ao tricampeonato paulista do Corinthians, o atacante Vagner Love e o apresentador André Rizek protagonizaram uma situação digna de 'climão'
Não caiu bem Momento que costuma reunir jogadores e familiares, a festa do título estadual no gramado da Arena contou com personagens um tanto quanto intrusos na noite deste domingo.
Gigante eternizado Cássio pode virar estátua no Parque São Jorge. Ao menos é o que pretende um grupo de conselheiros vitalícios do Corinthians, que enviou uma carta ao presidente do Conselho Deliberativo do clube.
Dose dupla O domingo foi especial 'em dose dupla' para o zagueiro Marquinhos, cria do Corinthians
Problema duplo O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na finalíssima do Paulistão, garantindo assim o tricampeonato estadual, jogando por 90 minutos com um atleta machucado
Kkkkkkkkk O clima descontraído no Corinthians em decorrência do tricampeonato paulista segue a todo vapor nesta segunda-feira. O meia Jadson, um dos líderes do elenco, que o diga!
Anota aí! Ainda comemorando o tricampeonato paulista da equipe profissional masculina de futebol, o Corinthians já começa a se organizar os compromissos da semana em suas mais diversas categorias
Papagaios de pirata Personagens um tanto quanto intrusos deram as caras naquele que é considerado o momento mais aguardado de uma conquista de título no futebol
Problemas médicos Título conquistado, Paulista encerrado e a cabeça já se volta para a Copa do Brasil. Logo de cara, o técnico Fábio Carille pode ter que lidar com dois desfalques para o duelo contra a Chapecoense.
Vida longa! Em meio à conquista do título do Paulistão de 2019, ao menos um jogador em especial recebeu palavras de destaque do técnico Fábio Carille: o volante Ralf

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a treinar apenas com os reservas em campo

    Corinthians se reapresenta e treina pela primeira vez visando embate pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Técnico do Sub-23, Leivinha tem foto com camisa de Rodriguinho em tour da Arena

    O que Muricy, Rodriguinho e até Carille têm a ver com a nova categoria Sub-23 do Corinthians

    ver detalhes
  • Araos e Díaz devem deixar Corinthians nas próximas semanas

    Ao Meu Timão, Carille diz por que Araos e Sergio Díaz serão liberados pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Como todos os clássicos do estado de São Paulo, o Majestoso terá torcida única. A Fiel deve comparecer em peso.

    Ministério Público analisará pedido da PM por mudança de Majestoso; definição deve ocorrer até terça

    ver detalhes

Comente a notícia: