Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians aplica goleada na Portuguesa e conquista mais uma vitória pelo Paulista Sub-17

2.5 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu a Portuguesa com tranquilidade neste sábado

Corinthians venceu a Portuguesa com tranquilidade neste sábado

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians 4 X 0 Portuguesa

Paulista Sub-17 2019
27 de abril de 2019, 11:00
Corinthians 4 x 0 Portuguesa
Fazendinha, São Paulo, SP.

Superior durante toda a partida, o Corinthians recebeu a Portuguesa no início da tarde deste sábado, no Parque São Jorge, e aplicou uma goleada por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista Sub-17.

Os gols do duelo foram marcados por Cauê e Brendon, na primeira etapa, e Denilson e Danilo, no segundo tempo.

Para começar a partida, Gustavo Almeida escalou o Corinthians com Davi; Mangueira, Bruno, Belezi e Luiz Felipe; Ryan, Denilson e Danilo; Brendon, Caue e Rodrigo. O banco de reservas foi formado por Marcos, Julio, João Pedro, Riquelme, Matheus Araújo, Keven e Gabriel.

Como foi o jogo?

Mesmo jogando fora de casa, a Portuguesa começou o duelo pressionando e com marcação alta. Algo que não durou muito tempo. Em menos de dez minutos, o Corinthians passou a tomar conta do jogo e chegar com perigo ao gol adversário.

A pressão alvinegra logo deu resultado. Aos 28 minutos, o camisa 9 Cauê finalizou com extrema frieza e categoria para abrir o marcador no Parque São Jorge. Minutos depois veio o segundo, com um belo gol de Brendon, encerrando os 45 minutos iniciais.

O Timãozinho manteve o ritmo na etapa final. Logo no primeiro minuto de jogo, os anfitriões tiveram uma clara chance a ampliar o marcador, com Cauê, mas sem sucesso. Em seguida, porém, veio o terceiro gol. A bola sobrou para Denilson no meio da grande área, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Criando muitas chances, o Corinthians não demorou para fazer o quarto gol e sacramentar o triunfo. Aos 18 minutos, Danilo recebeu um belo passe de Mangueira e só teve o trabalho e empurrar a bola para as redes. Por sinal, grande partida do camisa 8 corinthiano.

Agenda

No próximo sábado, o Timãozinho encara o Juventus, às 11h, na Rua Javari, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão. Antes disso, na terça-feira, o Corinthians visita o Flamengo, às 15h, na Gávea, pelo Brasileirão da modalidade.

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Comente a notícia: