Últimas do Corinthians: novo patrocinador, empréstimo de Guilherme e relacionados do Timão

12 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Fagner comemora o segundo gol do Corinthians contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

Fagner comemora o segundo gol do Corinthians contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Além do novo uniforme para o restante da temporada, o Corinthians apresentará outra novidade no jogo contra a Chapecoense nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pela segunda rodada do Brasileirão. Trata-se da Hapvida, novo patrocinador do Timão, que estampará a parte superior frontal da camisa, ao lado do escudo alvinegro.

A lista de relacionados para essa partida, cabe ressaltar, contará com uma jovem novidade. O atacante Janderson, de 20 anos, ficará a primeira vez à disposição de Fábio Carille no banco de reservas da equipe. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Henrique, o lateral Danilo Avelar, o volante Júnior Urso e artilheiro Gustagol.

Desde que deixou o Corinthians por empréstimo, em 2017, Guilherme não conseguiu se firmar no futebol brasileiros. Nesta terça-feira, o clube paulista deu aval para o jogador deixar o Bahia e negociar com o Fluminense. A negociação deve ser confirmada nos próximos dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

O professor decide Com o passar da temporada e o número cada vez maior de compromissos, as lesões começam a dificultar a vida de Fábio Carille no Corinthians.
'Faria tudo de novo' Dez anos depois de ser anunciado como reforço do Corinthians, Ronaldo voltou a ser notícia nos bastidores do clube nesta semana. O ex-jogador concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Corinthians.
Quero jogar, bah! Completou em abril um mês da ainda curta e discreta trajetória de Bruno Méndez pelo Corinthians
Ainda cabe mais! O Corinthians enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio, pelo Brasileirão. Até a noite desta terça-feira, 25 mil ingressos haviam sido vendidos de maneira antecipada.
Segunda casa O Corinthians disputará o clássico estadual contra o Santos no Pacaembu, em São Paulo, no dia 12 de junho, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Trato feito Além do novo uniforme para o restante da temporada, o Corinthians contará com outra novidade em sua camisa no duelo com a Chapecoense nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Prejuízo milionário à vista O zagueiro Felipe, vendido por € 6,2 milhões (cerca de R$ 21 mi) há cerca de três anos ao Porto-POR, não renderá mais dinheiro ao Corinthians. Ao menos em relação aos direitos econômicos.
Vamos recuperar O Corinthians não conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Sub-17 na tarde desta quarta-feira e perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na Gávea, no Rio de Janeiro.
Maratona de jogos O Corinthians fará mais oito jogos até a parada para a Copa América, que acontece na metade do ano, e vai em busca de iniciar bem o Brasileirão para se manter na disputa entre os primeiros.
Você sabia? No último final de semana, ingleses comemoraram o espírito corinthiano de uma equipe.
Novo caminho Desde que deixou o Corinthians, em 2017, Guilherme não conseguiu se firmar em uma equipe no futebol brasileiro. O meia deve ser anunciado pelo Fluminense nos próximos dias
Pra cima, Timão! Mesmo com os êxitos na temporada, é notório que o Corinthians ainda não está pronto e tem margem de evolução, sobretudo ofensiva, para o restante da temporada.
'Daqui cinco, seis anos' Ronaldo 'Fenômeno' revelou que tem como um de seus sonhos se tornar presidente do Corinthians no futuro. O caminho, no entanto, deve levar um tempo.
Meu Timão Stats Com atuação bastante questionada pela torcida alvinegra, o Corinthians perdeu seu jogo de estreia no Brasileirão para o Bahia, por 3 a 2.
Troca de 9nhos O Corinthians anunciou no início de tarde desta terça-feira a lista de relacionados para o jogo contra a Chapecoense, marcado para as 16h desta quarta-feira, na Arena, pelo Brasileirão
Mantendo o alto nível Ramiro ressaltou a dificuldade de manter um bom nível de atuação quando se faz um jogo muito bom, mas quer que o Corinthians tente repetir a última partida contra a Chapecoense no reencontro.
Na bronca As imagens que circularam rapidamente nas redes sociais ainda na noite de domingo de um suposto pênalti sofrido pelo Corinthians no jogo contra o Bahia chegaram ao elenco alvinegro
Desgastados O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, seu último treino antes da partida desta quarta, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena, pela segunda rodada do Brasileiro
SP-GO Em Goiânia, meia-atacante realizará exames médicos e acertará os últimos detalhes de sua transferência por empréstimo para o Vila Nova, de Goiás, que disputa a Série B do Brasileiro.
Dá sorte? Nesta quarta-feira, às 16h, o Corinthians recebe a Chapecoense em Itaquera pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais atento Cássio comentou sobre a necessidade do Corinthians de manter a atenção em alguns momentos. O goleiro ainda pontuou falhas nos detalhes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Declarações de Carille não estão sendo bem recebidas pelo ambiente do Corinthians

    Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians tem decisão no Paulista e estreia no NBB nessa semana

    Volta à Arena, decisões no basquete e no futsal e Libertadores: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Sornoza e Pedrinho podem retornar ao Corinthians para o jogo de quarta-feira

    Corinthians deve ter trio de volta para a partida contra o Goiás

    ver detalhes
  • Corinthians finalmente faz sua estreia na Libertadores Feminina

    Conmebol confirma Libertadores Feminina, e Corinthians faz estreia nesta segunda

    ver detalhes
  • Equipe teve atuação muito ruim no Morumbi e pouco conseguiu criar

    Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo no Morumbi

    ver detalhes
  • Mesmo com derrota para o Sâo Paulo, o Corinthians se manteve na quarta colocação do Brasileiro

    Corinthians mantém posição, mas vê rivais se aproximarem na briga pelo G4 do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: