Nenê faz três, e Corinthians vence jogão fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

2.3 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Nenê foi o nome do jogo deste sábado: fez três dos quatro gols do Corinthians

Nenê foi o nome do jogo deste sábado: fez três dos quatro gols do Corinthians

Divulgação / Corinthians

Marreco Futsal 2 X 4 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
04 de maio de 2019, 20:15
Marreco Futsal 2 x 4 Corinthians
Ginásio Arrudão

O Corinthians ganhou na noite deste sábado... pelo menos no futsal! Ao contrário dos comandados de Fábio Carille, a equipe alvinegra das quadras proporcionou um jogão aos torcedores e venceu o Marreco por 4 a 2 em jogo disputado fora de casa, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, pela Liga Nacional de Futsal.

O destaque ficou por conta da atuação de Nenê, autor de três dos quatro gols corinthianos. O camisa 7 colocou o Timão em vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Marreco empatou a partida, mas Higor e depois de novo Nenê trataram de selar o triunfo. Cabe ressaltar também que os dois últimos tentos alvinegros saíram nos últimos três minutos do jogo.

Leia também:
Vital faz golaço, mas reservas do Corinthians empatam com o Vasco em Manaus
Corinthians supera Juventus e assumem liderança de grupo no Paulistão Sub-17
Corinthians empata fora de casa com Juventus pelo Paulista Sub-15

Com o resultado, o Corinthians chega a sua segunda vitória em quatro rodadas disputada na atual edição da LNF - soma também um empate e uma derrota. De tal forma, o Timão chegou aos sete pontos e "subiu de elevador" na classificação, indo da 11ª para a quinta posição.

O próximo compromisso dos comandados de André Bié já é nesta segunda-feira, contra o Praia Futsal, às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, pelo Campeonato Paulista. Pela LNF, o Timão volta às quadras no próximo dia 17, contra o Foz Cataratas, também no Parque São Jorge.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: