Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: atacante emprestado, amistosos marcados e potes definidos na Sul-Americana

12 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

André Luis deixou o Timão por empréstimo, seguindo os passos de Gustagol

André Luis deixou o Timão por empréstimo, seguindo os passos de Gustagol

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quarta-feira foi de definições para o Corinthians. Pela manhã, o clube confirmou o empréstimo de André Luis, que vinha tendo poucas oportunidades com Carille. Pouco depois, foi a vez de divulgar data de dois amistosos durante a pausa para a Copa América.

No fim da noite, o Timão ainda conheceu seus possíveis adversários na segunda fase da Copa Sul-Americana - no pote 2, a equipe alvinegra pode enfrentar um time eliminado na fase de grupos da Libertadores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Apoio essencial! Nesta quinta-feira, o time feminino do Corinthians encara o Iranduba, pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. E o jogo tem um clima especial.
'4 x TRI' O fotógrafo do Corinthians, Daniel Augusto Jr, que acompanha os bastidores da equipe desde 2008, lançou um livro especial da conquista, com fotos de toda a caminhada do Timão no Paulistão de 2019.
Saíram os potes! Depois de ter deixado o tradicional Racing, da Argentina, pelo caminho, o Timão pode enfrentar nova pedreira na segunda fase da competição continental.
Brilhante carreira! O levantador Marcelinho Elgarten, de 44 anos, anunciou a sua aposentadoria após defender o Corinthians na Superliga 2018/2019.
Festa junina O Corinthians já tem confirmada a data de um de seus amistosos previstos para o período de pausa das competições oficiais para a disputa da Copa América
Girl power! Criada no início desta temporada, a categoria Sub-17 feminina do Corinthians já conta com seu primeiro patrocínio para o uniforme. Trata-se do curso de idiomas Minds.
Tudo igual Teve Corinthians nessa quarta-feira sim! Às 15h, no Parque São Jorge, o Sub-17 do Timão entrou em campo contra o Internacional, pelo Brasileiro. A partida acabou empatada em 1 a 1.
De Ribeirão a Goiás Por conta da disputa da Copa América no Brasil, o Corinthians fica sem compromissos oficiais entre as datas de 14 de junho e 7 de julho. Para manter o ritmo, o Timão fará dois amistosos.
Download... Os sócios-torcedores do Corinthians estão tendo o primeiro impacto da mudança de gestão do Fiel Torcedor, que está em processo de transição da Omni para a gigante IBM, tradicional empresa americana.
'Sequência pesada' Fábio Carille explicou o desempenho do Corinthians um pouco abaixo no início da competição, e disse que isso se dá muito por conta da grande sequência de jogos que a equipe vem enfrentando.
Ação e reação O que começou como revolta virtual entre torcedores do Corinthians resultou em dificuldade real de vender ingressos para a Fiel
Velho continente de olho O técnico Fábio Carille revelou o interesse de duas equipes europeias no seu trabalho em 2018, pouco antes de sair do Corinthians e ir à Arábia Saudita
Jesus e Everaldo O Corinthians está na iminência de anunciar as contratações do volante Matheus Jesus, do Oeste, e do atacante Everaldo, do Fluminense. E Fábio Carille já projetou a dupla como jogadores do Timão
Quarta no CT O Corinthians realizou mais um treino na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.
Pontos de vista Contratações badaladas, salários milionários, elencos recheados de supostas estrelas... E mais endividados que o Corinthians. Esse é o curioso panorama de Palmeiras e Flamengo num ranking de dívidas
#Timão Com aproximadamente 370 mil novos inscritos no total, o Corinthians registrou seu maior crescimento histórico no último mês, alcançando a marca de 21,9 milhões de seguidores em todas as redes sociais.
Calendário especial O Corinthians decidiu que dará folga de oito dias para o elenco no início da pausa para a Copa América e marcou dois amistosos para a sequência do período.
Polêmica O pedido de Alberto Dualib, de 99 anos, para voltar ao quadro associativo do Corinthians já tem data para ser votado; grupo de oposição explica motivos para ser contra retorno do ex-presidente
Boa sorte! O Corinthians selou o empréstimo de André Luis ao Fortaleza até dezembro. O atacante foi anunciado como reforço pelo clube cearense nesta quarta-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: