Corinthians supera São Caetano pelo Paulista Sub-15 na Fazendinha

880 visualizações 18 comentários Comunicar erro

Timãozinho bate São Caetano pelo Paulista Sub-15

Timãozinho bate São Caetano pelo Paulista Sub-15

Agência Corinthians

Na manhã desse sábado, a equipe Sub-15 do Timão foi a primeira a entrar em campo. No Parque São Jorge, contra o São Caetano, a bola rolou às 9h. O Corinthians fez seu papel e conquistou os três pontos dentro de casa, vencendo por 3 a 2.

Para iniciar a partida, o técnico Carlos Leiria mandou a campo André, Caio, Renan, Igor, Pernambuco, Turini, Luigi, Taba, Felipe, Gustavo e Biro. Ao longo da partida, os meninos foram reforçados por Gustavo Bispo, Maná, Murilo, Pedrinho, Marangoni e Kenedy.

O Corinthians abriu o placar, sofreu o empate, mas logo depois voltou a frente do marcador e segurou a vitória.

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi corrido, com jogadas lá e cá, e com 15 minutos os dois time já tinham marcado. Aos 3 minutos, Pedrinho recebeu na área e dividiu com o goleiro. A sobra ficou com Caio, que chutou para abrir o placar no Parque São Jorge.

Com 13 minutos, Renatinho cobrou falta perto da grande área e surpreendeu todos mandando a bola direto para o gol. O goleiro André esperava um cruzamento, tentou se recuperar quando viu a cobrança, mas não alcançou a bola, que morreu no fundo do gol. Na saída do meio de campo, o Corinthians foi para cima e tentou chute de fora da área com Gustavo Paulo, mas a bola desviou e saiu em escanteio. Na cobrança, a zaga afastou sem perigo.

Com 19 minutos, Caio cruzou para Felipe cabecear, mas a bola saiu por cima do gol adversário. Um minuto depois o goleiro corinthiano bobeou e quase tomou o gol. André ia sair jogando com os pés e foi pressionado por Caio, que conseguiu desviar a bola, mas ela saiu pela linha de fundo.

No minuto seguinte, o Corinthians respondeu com gol. Após boa troca de passes, Pedrinho lançou Biro na área, que driblou o goleiro e balançou a rede.

Aos 24 minutos, Caio ganhou da zaga corinthiana e apareceu livre na grande área, forçando André a sair e fazer a defesa. Na saída de bola, Luigi e Biro fizeram boa jogada, Biro invadiu a área e tentou o passe, mas a bola foi afastada após bate-rebate. Com 30 minutos, Biro deu bom chute na entrada da grande área e o goleiro fez a defesa, mas o jogo já estava parado por falta.

Faltando cinco minutos, Biro recebeu lançamento dentro da área, fez boa jogada e tentou o chute cruzado, mas estava impedido. Na jogada seguinte, Felipe recebeu cruzamento e tentou mais uma de cabeça, mas o zagueiro se adiantou e tirou a bola. Com isso, as equipes foram para o vestiário com o placar de 2 a 1 para o Timão.

Na volta do segundo tempo, o jogo continuou agitado.

Com dois minutos, Lucas cobrou escanteio e Felipe cabeceou mais uma vez, mas a bola saiu pela linha de fundo. Três minutos depois, Gustavo Paulo invadiu a área pelo meio e foi parado com falta. Na cobrança, Pedrinho e Biro fizeram jogada ensaiada e Pedrinho finalizou em cima da barreira. A bola saiu em escanteio, que gerou outro bate-rebate dentro da área e sobrou para Renan finalizar e ampliar o placar.

Com 11 minutos, o centroavante Caio bateu de fora da área e a bola passou muito perto do gol corinthiano. Com 18 minutos, Felipe recebeu dentro da área e na hora da finalização foi travado. Os jogadores do Corinthians pediram pênalti, mas o juiz sinalizou apenas escanteio, que foi afastado pela zaga.

Aos 25 minutos, o goleiro André saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Renatinho, que tentou por cobertura. André se recuperou e fez a defesa, mas a bola caiu nos pés de Caio, que empurrou para o fundo do gol e diminuiu a vantagem corinthiana.

Com 33 minutos, Igor ganhou no alto após cobrança de escanteio, mas mandou para fora. No último minuto, a bola foi lançada na área corithiana após cobrança de falta, a zaga falhou e Alan conseguiu finalizar, mas a bola foi para fora.

Próximo jogo

O próximo jogo dos meninos é contra o Água Santa, fora de casa. No Estádio Distrital Vila Alice, às 9h do próximo sábado, as equipes se enfrentam pela sétima rodada do Paulista.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se manteve entre os cinco primeiros do Brasileiro

    Corinthians conta com virada nos acréscimos e fica entre os cinco melhores no BR-19; veja tabela

    ver detalhes
  • Levantamento de bandeirões no Setor Norte foi um dos motivos da multa pesada por parte da Conmebol

    Corinthians recebe multa pesada da Conmebol por três motivos diferentes; entenda

    ver detalhes
  • Felipe Vezaro foi o grande nome do Corinthians na partida desta segunda-feira

    Corinthians conta com Vezaro em noite espetacular e bate Bauru na primeira vitória no NBB

    ver detalhes
  • Neto comentou sobre faltas de Sornoza, erro de Marllon, fase de Urso e muito mais

    Neto critica Marllon, ironiza Sornoza batedor de falta e cobra até 'pata de Urso' na TV

    ver detalhes
  • Duelos contra o Santos mostram queda da confiança da torcida em Carille

    Linha do tempo: clássicos contra o Santos evidenciam queda do Corinthians de Carille na temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vive momento ruim, mas segue com boas chances de ir ao principal torneio do continente

    Mesmo em mau momento, Corinthians segue com boas chances de ir para a Libertadores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: