Camisa nova do Corinthians com patrocínio já está à venda; veja como ficou
53 mil visualizações 289 comentários Reportar erro
Por Julia Raya e Rodrigo Vessoni
Na tarde da última sexta-feira, a Nike iniciou a pré-venda online da segunda camisa corinthiana para a temporada 2019/20. O manto homenageia a Gaviões, que completa 50 anos esse ano. Na última noite, a camisa foi oficialmente lançada na sede da Gaviões. Na manhã desse sábado, a camisa já estava exposta para compra com os patrocínios.
Leia também: Corinthians recebe o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro; saiba tudo
A camisa é inteira preta e seus desenhos são mínimos. Existem faixas brancas na gola e nas pontas das mangas, em alusão à blusa que veste a torcida organizada. Os meiões são pretos com listras brancas e carregam o escrito "Timão", enquanto o calção é branco. A ideia da camisa foi de um torcedor, como mostrou Marco Bello, aqui no Meu Timão.
Até agora, as fotos que circulavam mostravam apenas os modelos jogador e torcedor, com opção feminina e masculina. Nessa manhã, manequins da loja Poderoso Timão, na Arena Corinthians, apareceram vestidos com a camisa completa, com todos os patrocinadores. Universidade Brasil, BMG e PES 2019 estampam a frente da camisa, enquanto Positivo e Joli estão nas costas, além de MarjoSports nos ombros.