Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: situação de Araos e Díaz, Sornoza fora da Copa América e dúvida no Majestoso

10 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustagol e Sornoza durante treino desta segunda no CT Joaquim Grava

Gustagol e Sornoza durante treino desta segunda no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A reportagem do Meu Timão ouviu com exclusividade o técnico Fábio Carille. Durante a entrevista, o treinador explicou os motivos das liberações de Araos e Díaz antes do esperado.

Na manhã da última segunda-feira um notícia surpreendeu e movimentou o CT Joaquim Grava: o meia equatoriano Sornoza não foi relacionado para a Copa América. De fora dos planos para a competição, o jogador não deve ser desfalque para o clube do Parque São Jorge.

Além disso, o Majestoso marcado para o próximo domingo pode ter a data alterada. A PM enviou um ofício ao Ministério Público pedindo alteração na partida por medo de corinthianos e santistas, que também vão acompanhar seu time em São Paulo, se cruzarem pelas ruas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Leivinha neles Um novo Corinthians estreia oficialmente nesta semana. E estará à frente dos jovens o técnico Edson Leivinha, de 56 anos, que já trabalhava no Timão
Meu Timão Stats O Corinthians conquistou três pontos importantes para a sequência no Campeonato Brasileiro. A equipe de Fábio Carille voltou a criar pouco, como nas últimas partidas, mas venceu o Athletico por 2 a 0.
O jeito é esperar O Majestoso, marcado para às 19h do próximo domingo, na Arena Corinthians, pode ter data alterada. O pedido foi feito pela PM, que teme encontro entre corinthianos e santistas.
Mais novidades A diretoria do Corinthians segue trabalhando na formação do plantel Sub-23, que estreia oficialmente nesta semana, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Sem descanso Nesse domingo, o Corinthians visitou o Athletico Paranaense em Curitiba e voltou com importantes três pontos na bagagem, graças a vitória por 2 a 0.
Deu Timão no clássico! No último domingo, o Corinthians Steamrollers bateu o Santos Tsunami por 20 a 0, manteve sua invencibilidade, continua sem tomar nenhum ponto na temporada e garantiu vaga na semifinal da SPFL
Bora, Fiel! Depois de acompanhar vitória do Corinthians fora de casa neste domingo, a Fiel já pode se preparar para voltar a apoiar o time na Arena.
Menos mal Uma notícia um tanto quanto surpreendente e animadora chegou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira: Sornoza não foi convocado pela seleção equatoriana para a Copa América
Fenômeno do Fair Play Ralf foi um dos quatro jogadores do Corinthians advertidos pelo cartão amarelo no jogo contra o Athetico-PR.
Pingos nos is Sergio Díaz e Ángelo Araos foram contratados há menos de um ano pelo Corinthians. Contrariando expectativas da diretoria, dupla de jovens gringos não agradou Fábio Carille e agora está de saída
Grande desempenho individual Vagner Love marcou um dos gols do Corinthians na vitória sobre o Athletico Paranaense. Trocando de posição durante a partida, ele celebrou sua versatilidade e o resultado obtido fora de casa.
Voltamos em breve Casa das categorias de base e da equipe feminina do Corinthians, o estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge, estará fechado por cerca de duas semanas
Anote aí! A semana que começa animada para o torcedor do Corinthians terá sete jogos de diferentes categorias e até modalidades. Pegue papel e caneta e anote aí, Fiel!
Farão falta Não à toa estão convocados para a Seleção Brasileira: Pedrinho e Mateus Vital devem fazer falta ao Corinthians a partir da semana que vem

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: