Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: exclusiva com Carille, anúncio de Everaldo e clubes que devem ao Corinthians

11 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio e Caique antes do último jogo do Corinthians pelo Brasilero

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A equipe do Meu Timão fez uma entrevista exclusiva com Fábio Carille. O técnico corinthiano falou sobre a sua volta, os jogadores do elenco, o desempenho da equipe no ano e muito mais.

Na tarde dessa quarta-feira, o Corinthians anunciou mais um reforço para a temporada. No Parque São Jorge a sirene tocou e o atacante Everaldo foi oficialmente anunciado pelo Timão.

Ao todo, 11 clubes devem ao Corinthians um total de R$ 15 milhões. Esse dinheiro seria de transferências, empréstimos e/ou mecanismo de solidariedade da Fifa (formador) de seu ex-jogadores. Saiba quais são esses clubes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Joya alvinegra O Corinthians segue enxugando seu elenco para a sequência da temporada. Sem espaço com Fábio Carille, o meia Fabricio Oya, de 19 anos, foi emprestado ao São Bento até o fim deste ano.
Nova parceria A equipe de boxe do Corinthians fechou parceria com uma das maiores distribuidoras de insumos farmacêuticos no Brasil, a Via Farma. A empresa fornecerá suplementos aos atletas da equipe profissional.
Não pode acontecer! O Corinthians tentará evitar um jejum inédito na Arena nesta quinta-feira, diante do Deportivo Lara-VEN, em confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana: passar em branco pela terceira vez
Cara nova! O Corinthians realizou nesta quarta-feira seu último treino antes do duelo com o Deportivo Lara nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena, em Itaquera.
Tem novidade! O Corinthians divulgou nesta quarta-feira a lista de jogadores relacionados para a partida de quinta-feira, contra o Deportivo Lara, na Arena, válida pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Anote aí! O Corinthians conheceu, na tarde desta quarta-feira, o caminho que trilhará ao longo da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete.
Exclusiva com o professor! Carille abriu o jogo ao Meu Timão falando sobre suas dificuldades diante daquele que ele mesmo admite ser o elenco mais equilibrado com o qual já trabalhou no Corinthians
Boa sorte, mlk! Emprestado pelo Corinthians até o fim desta temporada, o atacante Rafael Bilú, de 20 anos, foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do América-MG para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Novo reforço na área! O Corinthians anunciou a contratação do atacante Everaldo, que atuava no Fluminense, de maneira oficial. Especulado no clube do Parque São Jorge desde março, o jogador deve assinar por quatro anos.
Troféu cobiçado De todos os troféus que um clube brasileiro pode conquistar neste momento, apenas um não faz parte do Memorial do Parque São Jorge: a Copa Sul-Americana.
'Taquem pedras!' O volante Júnior Urso negou incômodo com as críticas à equipe, mas fez forte desabafo sugerindo que muitos dos que criticam o fazem por ódio ao Corinthians
Cortada Após dois anos de altos e baixos, chegou ao fim a parceria do vôlei entre Corinthians e Prefeitura de Guarulhos
Cabe (muito) mais! O Corinthians anunciou a primeira parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Deportivo Lara. Até o momento, nesta quarta-feira, apenas 23.800 entradas haviam sido comercializadas.
No aguardo O Corinthians, neste momento, tem a receber nada menos do que R$ 15 milhões por transferências, empréstimos e/ou mecanismo de solidariedade da Fifa (formador) de seu ex-jogadores.
Fiel é foda kkkk Uma das séries de televisão mais famosas do mundo, Game of Thrones (GoT, para os íntimos) chegou ao fim no último domingo. Mas não sem antes contar com gritos de 'Vai, Corinthians!'
Ninguém alcançou O último domingo foi de comemoração dupla para a Fiel. Além de vibrar com a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, os alvinegros puderam enfim acompanhar o retorno de Gustagol.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: