Últimas do Corinthians: exclusiva com Carille, anúncio de Everaldo e clubes que devem ao Corinthians

Últimas do Corinthians: exclusiva com Carille, anúncio de Everaldo e clubes que devem ao Corinthians

Por Meu Timão

11 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Cássio e Caique antes do último jogo do Corinthians pelo Brasilero

Cássio e Caique antes do último jogo do Corinthians pelo Brasilero

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A equipe do Meu Timão fez uma entrevista exclusiva com Fábio Carille. O técnico corinthiano falou sobre a sua volta, os jogadores do elenco, o desempenho da equipe no ano e muito mais.

Na tarde dessa quarta-feira, o Corinthians anunciou mais um reforço para a temporada. No Parque São Jorge a sirene tocou e o atacante Everaldo foi oficialmente anunciado pelo Timão.

Ao todo, 11 clubes devem ao Corinthians um total de R$ 15 milhões. Esse dinheiro seria de transferências, empréstimos e/ou mecanismo de solidariedade da Fifa (formador) de seu ex-jogadores. Saiba quais são esses clubes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Joya alvinegra O Corinthians segue enxugando seu elenco para a sequência da temporada. Sem espaço com Fábio Carille, o meia Fabricio Oya, de 19 anos, foi emprestado ao São Bento até o fim deste ano.
Nova parceria A equipe de boxe do Corinthians fechou parceria com uma das maiores distribuidoras de insumos farmacêuticos no Brasil, a Via Farma. A empresa fornecerá suplementos aos atletas da equipe profissional.
Não pode acontecer! O Corinthians tentará evitar um jejum inédito na Arena nesta quinta-feira, diante do Deportivo Lara-VEN, em confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana: passar em branco pela terceira vez
Cara nova! O Corinthians realizou nesta quarta-feira seu último treino antes do duelo com o Deportivo Lara nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena, em Itaquera.
Tem novidade! O Corinthians divulgou nesta quarta-feira a lista de jogadores relacionados para a partida de quinta-feira, contra o Deportivo Lara, na Arena, válida pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Anote aí! O Corinthians conheceu, na tarde desta quarta-feira, o caminho que trilhará ao longo da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete.
Exclusiva com o professor! Carille abriu o jogo ao Meu Timão falando sobre suas dificuldades diante daquele que ele mesmo admite ser o elenco mais equilibrado com o qual já trabalhou no Corinthians
Boa sorte, mlk! Emprestado pelo Corinthians até o fim desta temporada, o atacante Rafael Bilú, de 20 anos, foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do América-MG para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Novo reforço na área! O Corinthians anunciou a contratação do atacante Everaldo, que atuava no Fluminense, de maneira oficial. Especulado no clube do Parque São Jorge desde março, o jogador deve assinar por quatro anos.
Troféu cobiçado De todos os troféus que um clube brasileiro pode conquistar neste momento, apenas um não faz parte do Memorial do Parque São Jorge: a Copa Sul-Americana.
'Taquem pedras!' O volante Júnior Urso negou incômodo com as críticas à equipe, mas fez forte desabafo sugerindo que muitos dos que criticam o fazem por ódio ao Corinthians
Cortada Após dois anos de altos e baixos, chegou ao fim a parceria do vôlei entre Corinthians e Prefeitura de Guarulhos
Cabe (muito) mais! O Corinthians anunciou a primeira parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Deportivo Lara. Até o momento, nesta quarta-feira, apenas 23.800 entradas haviam sido comercializadas.
No aguardo O Corinthians, neste momento, tem a receber nada menos do que R$ 15 milhões por transferências, empréstimos e/ou mecanismo de solidariedade da Fifa (formador) de seu ex-jogadores.
Fiel é foda kkkk Uma das séries de televisão mais famosas do mundo, Game of Thrones (GoT, para os íntimos) chegou ao fim no último domingo. Mas não sem antes contar com gritos de 'Vai, Corinthians!'
Ninguém alcançou O último domingo foi de comemoração dupla para a Fiel. Além de vibrar com a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, os alvinegros puderam enfim acompanhar o retorno de Gustagol.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta com ausências; veja quem não treinou em campo após a folga

    ver detalhes
  • Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians, falou ao Meu Timão

    Líder do marketing do Corinthians fala da saída de Rosenberg, das camisas 1 e 2 e detalha a número 3

    ver detalhes
  • Em alta, Avelar admite que já assinou pré-contrato com o Timão

    Danilo Avelar assina pré-contrato e confirma acerto com Corinthians: 'Falta a parte burocrática'

    ver detalhes
  • Walmir Cruz reforçou a importância do período de descanso para sequência da temporada

    Preparador físico reforça importância de folga e aprova condição dos atletas na reapresentação

    ver detalhes

Comente a notícia: