Com gols de Oya e Marquinhos, emprestados do Corinthians brilham na quinta rodada da Série B

Com gols de Oya e Marquinhos, emprestados do Corinthians brilham na quinta rodada da Série B

Por Meu Timão

40 mil visualizações 211 comentários Comunicar erro

Oya e Marquinhos retornam ao Corinthians no fim desta temporada

Oya e Marquinhos retornam ao Corinthians no fim desta temporada

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo apenas na noite deste domingo, mas teve suas atenções voltadas para a Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. Isso porque a quinta rodada da competição nacional teve dois corinthianos como destaques. Trata-se do meia Fabrício Oya e do atacante Marquinhos, que balançaram as redes por suas respectivas equipes.

Recém-emprestado ao São Bento, Oya atuou pela primeira vez por seu novo clube na tarde deste sábado, contra o Oeste. O jogador entrou no segundo tempo e em menos de oito minutos marcou um belo gol que garantiu os três pontos para a equipe de Sorocaba. Cabe ressaltar que ele retorna ao Timão no fim desta temporada. Ao final da partida, Oya publicou o vídeo do gol e comemorou em suas redes sociais. Pedrinho, Bilu e Régis, ex-companheiros de Corinthians, parabenizaram o cria do Terrão. - veja publicação abaixo.

Marquinhos, por sua vez, também marcou seu primeiro gol pela Ponte Preta. O fato aconteceu aos 45 do segundo tempo, quando a equipe de Campinas já vencia por 3 a 2, mas levava uma certa pressão do Paraná. O tento sacramentou um triunfo importante para o clube. Ele foi emprestado pelo Corinthians até dezembro.

Leia também:
Corinthians vence Taboão da Serra e se mantém na liderança do Campeonato Paulista Sub-20
Corinthians anuncia relacionados sem Everaldo e com Manoel para clássico contra o São Paulo
Sheik parabeniza aniversariante Tite e se declara: 'Obrigado por ter aparecido na minha vida'

Cabe ressaltar que tanto Fabrício Oya quanto Marquinhos tiveram apenas uma aparição entre os titulares do elenco profissional do Corinthians. O meia entrou em campo na vitória alvinegra sobre o Ituano, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Já o atacante disputou o amistoso contra o Santos, no início deste ano.

Além da dupla, outros jogadores emprestados do Timão também apareceram na quinta rodada da Série B. O lateral-esquerdo Guilherme Romão jogou os 90 minutos da partida contra o Oeste, que contou com a presença do volante Thiaguinho como titular em campo. Ambos retornam ao Corinthians no fim da temporada.

Em tempo: o sábado realmente foi de "ex-corinthianos". Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante Carlinhos marcou o gol de empate do Novorizontino contra o Tupi, por 1 a 1, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">Teve mais gol do <a href="https://twitter.com/hashtag/Terr%C3%A3o?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#Terrão</a>! Carlinhos marcou para o Novorizontino, no empate diante do Tupi.<a href="https://twitter.com/hashtag/VaiCorinthians?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#VaiCorinthians</a> <a href="https://t.co/mn2vfynv8p">https://t.co/mn2vfynv8p</a></p>&mdash; Olavo Guerra (@olavoguerra) <a href="https://twitter.com/olavoguerra/status/1132404660994740228?ref_src=twsrc%5Etfw">25 de maio de 2019</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Veja a publicação de Fabrício Oya

Confira os gols

Fabrício Oya

Marquinhos

Veja mais em: Fabricio Oya, Thiaguinho e Guilherme Romão.

Veja Mais:

  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes
  • Arena Corinthians volta a receber jogo do Timão daqui um mês

    Dérbi e 'overdose de Arena Corinthians': CBF desmembra rodadas do Brasileirão pós-Copa América

    ver detalhes
  • Nathan treinou com a Seleção de Tite e deve ser titular do Corinthians Sub-20 neste domingo

    No embalo de Tite, Corinthians pega Santos neste domingo por 'la décima' no Paulista Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia: