Últimas do Corinthians: contratação de Avelar, vitória no Majestoso e provocação nas redes sociais

13 mil visualizações 27 comentários

Por Meu Timão

Love chegando à Arena Corinthians para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão 2019

Love chegando à Arena Corinthians para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O domingo foi recheado de boas notícias para os torcedores do Corinthians. A equipe disputou o seu 12º Majestoso contra o São Paulo na Arena e manteve a invencibilidade, após vencer pelo placar de 1 a 0, com gol de Pedrinho ainda no começo do jogo. Com o resultado, o Timão dormiu na terceira colocação na tabela do Brasileirão.

Quem também entrou em campo foi a equipe feminina do Timão, que bateu a Portuguesa no Paulistão Feminino pelo placar de 3 a 0, com gols de Pardal, Millene e Ingryd. Com o triunfo, o alvinegro segue na liderança isolada do Grupo 2, com 100% de aproveitamento e 21 pontos em sete rodadas disputadas.

Além de bons resultados em campo, o dia também teve notícias positivas fora dele. O Corinthians revelou que vai exercer a opção de compra e irá contratar Danilo Avelar em definitivo. A transação será realizada com o pagamento de 750 mil euros em 2020 e os outros 750 mil em 2021.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

O toque foi lindo! Júnior Urso comentou sobre o passe que deu para Fagner, praticamente sem nem olhar para o companheiro durante a vitória contra o São Paulo e afirmou que o elenco está com o entrosamento ideal.
Notas da torcida Espalhados pelo mundo ou na Arena Corinthians, os torcedores alvinegros gostaram da atuação do time comandado por Fábio Carille na noite deste domingo.
Dá para melhorar Sem muito tempo para comemorar a vitória sobre o São Paulo, na noite deste domingo, na Arena, em Itaquera, pela sexta rodada do Brasileirão, o Timão já passa a planejar a longa viagem à Venezuela.
Não faltou raça! Mesmo com o título do Campeonato Paulista na bagagem, Fábio Carille não esconde que ainda busca seu Corinthians nesta temporada.
Freguês que fala, né? Com a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, o Corinthians manteve a excelente marca contra o rival jogando no seu novo estádio e segue sem perder após doze partidas disputadas.
Sempre bem-vindo! O time do Corinthians teve um apoio para lá de especial durante a vitória por 1 a 0 contra o rival São Paulo.
Voando Autor do gol que garantiu a importante vitória da equipe de Fábio Carille sobre o São Paulo, Pedrinho se isolou como artilheiro alvinegro no Campeonato Brasileiro, com três gols em cinco jogos.
Subindo! A torcida do Corinthians terminou o domingo da melhor forma possível: viu a equipe comandada por Fábio Carille bater o rival São Paulo por 1 a 0.
Taticamente perfeito Bastante participativo, Fagner comentou sobre a atuação do Corinthians, que vem de uma sequência de jogos, mas teve um ritmo muito grande durante toda o confronto e conseguiu anular o adversário.
CPF na Nota? Logo após o apito final em Itaquera, o Timão já havia publicado nas redes sociais uma brincadeira em alusão a invencibilidade sobre o rival na Arena.
Que noite! Na noite deste domingo, Carille fez valer a alcunha de 'Rei dos clássicos', com triunfo por 1 a 0 diante do São Paulo, em Itaquera.
Volte sempre! Embalado por duas vitórias, o Corinthians teve uma grande atuação na noite deste domingo. A equipe de Fábio Carille derrotou o São Paulo por 1 a 0, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Até logo! O duelo da noite desse sábado, contra o São Paulo, pode marcar a despedida do Timão de sua casa. Isso porque o duelo entre Cotinthians e Goiás só deve acontecer depois da Copa América.
Sobrando Pouco antes da equipe masculina entrar em campo neste domingo, as mulheres do Corinthians enfrentaram a Portuguesa e venceram por 3 a 0, em Guarulhos, pela sétima rodada do Paulistão Feminino.
Posicionamento Antes de entrar em campo neste domingo, para clássico contra o São Paulo, o Corinthians virou assunto de outra forma.
Vai ficar! O lateral esquerdo Danilo Avelar chegou muito contestado ao clube do Parque São Jorge e não tinha atuações seguras. Com muita evolução em campo, a diretoria corinthiana decidiu comprar o jogador.
Rivalidade de lado No futebol, a rivalidade é constante. A ideia, entretanto, é que ela fique apenas dentro de campo - e foi o que aconteceu. Treinadora e as jogadoras santistas desejaram forças para a atacante Adriana

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta a Ferroviária na semifinal do Paulistão

    Corinthians visita a Ferroviária em jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians apresentou balancete dos oito primeiros meses sob o comando de Duilio Monteiro Alves

    Corinthians registra novo superávit com redução de gastos significativa em balancete até agosto

    ver detalhes
  • Meu Timão transmite jogo histórico do Corinthian Casuals neste sábado

    Meu Timão transmite ao vivo jogo histórico do Corinthian-Casuals na FA Cup

    ver detalhes
  • Willian vai parar por, pelo menos, quatro semanas

    Willian tem lesão detectada e vira desfalque no Corinthians de quatro a cinco semanas

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira tem contrato com o Corinthians até março de 2022

    Diretor do Corinthians explica situação de renovação de GP, mas se diz muito otimista

    ver detalhes
  • Du Queiroz pode ganhar mais uma chance na lateral no clássico contra o São Paulo

    Du Queiroz é o favorito da torcida do Corinthians para substituir Fagner no Majestoso; veja enquete

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x