Embaixadora do futebol feminino do Corinthians, Milene será comentarista da Copa do Mundo pela Globo

2.2 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

Milene é ex-jogadora de futebol e agora comentarista na Copa do Mundo Feminina

Milene é ex-jogadora de futebol e agora comentarista na Copa do Mundo Feminina

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Ex-jogadora de futebol e embaixadora do Futebol Feminino do Corinthians, Milene Rodrigues foi contratada pela Rede Globo para ser comentarista nos jogos da Copa do Mundo Feminina.

O torneio tem duração de um mês, com início marcado para 7 de junho e a grande final deve acontecer no dia 7 de julho. Neste período, quem acompanhar as transmissões dos jogos pela Globo poderá desfrutar de análises e comentários feitos pela corinthiana.

Leia também: Há três jogos sem sofrer gols, Carille elogia Manoel e reforça confiança no setor defensivo

Como a zagueira Érika, Milene também busca por maior visibilidade no futebol feminino, e essa Copa marca um grande passo na divulgação do esporte. Esse será o primeiro ano que o torneio será transmitido na emissora, motivo de alegria para Milene, as jogadoras e os amantes da modalidade.

"Estarei na primeira transmissão, fazendo parte desse momento histórico e tão sonhado por todas nós amantes apaixonadas pela modalidade", disse Milene em seu Instagram ao anunciar sua contratação, na tarde dessa segunda-feira - confira a publicação abaixo.

Vale lembrar que além da corinthiana fora dos gramados, o Timão ainda tem três representantes dentro de campo: a goleira Lelê e as zagueiras Monica e Érika - a terceira se lesionou, mas segue em tratamento.

Milene ainda falou com exclusividade ao Meu Timão sobre sua carreira, o time feminino do Corinthians e muito mais. Clique aqui para conferir o vídeo.

Confira a publicação de Milene

É com muito muito orgulho, honra e gratidão que posso contar essa espetacular novidade para todos vcs, que sempre torcem por mim, pelo meu trabalho e pelas minhas conquistas. Vou fazer parte desse timaço de comentaristas que estarão na copa do mundo feminina de futebol pela Globo!! @redeglobo Siiim, galeraaaaa!!! Estarei na primeira transmissão em TV aberta, fazendo parte desse momento histórico e tão sonhado por todas nós amantes apaixonadas pela modalidade. Sou muito grata a Cris Gambare @crisgambare, ao Corinthians @corinthians @corinthiansfutebolfeminino a toda a liderança do Clube, por nos respeitar e apoiar sempre!! E por terem me dado a oportunidade de estar de volta ao futebol feminino desde o ano passado, todas as transmissões com nossas meninas guerreiras q tanto amo, a Timão Digital Cast, ao Amaury @amaurygnunes na Arquibancada BandSports, todos que me deram experiência para que hoje eu estivesse aonde estou , sendo contratada como comentarista da Copa do Mundo de Futebol Feminino pela Globo, muito muito obrigadaaaa! A vcs meninas, nossa seleção e todas as praticantes, amantes, lutadoras e guerreiras do nosso esporte, estamos todas juntas, umas pelas outras, sempre. Viva nosso futebol feminino! #copadomundofeminina #globo #respeitaasminas #gratidao #torcamporelas #joguemcomelas #futebolfeminino #Deusnocomando #sempre #paz #amor #luz #bençãos #vida

Uma publicação compartilhada por Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) em

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Pedrinho chamou a atenção da torcida com grande atuação pelo Paulista sub-20

    Joia do Sub-20 do Corinthians ainda tem contrato de formação; clube fala em renovar na 'hora certa'

    ver detalhes
  • Jemerson fará sua estreia pelo Corinthians diante do São Paulo, dia 13, na Neo Química Arena

    Comissão técnica do Corinthians quer Jemerson contra o São Paulo; veja situação do zagueiro

    ver detalhes
  • Yan posou no lançamento da nova camisa de basquete do Corinthians

    Corinthians lança novo uniforme de basquete e faz homenagem a ídolos neste sábado; veja fotos

    ver detalhes
  • Sub-23 do Corinthians disputa a segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

    Sub-23 do Corinthians encara Red Bull Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes; saiba tudo

    ver detalhes
  • É assim que o estágio com Pep Guardiola mexeu com o Corinthians de Mancini

    VÍDEO: É assim que o estágio com Pep Guardiola mexeu com o Corinthians de Mancini

    ver detalhes
  • Processo foi aberto contra o Corinthians e também contra Ronaldo Fenômeno, que recebia parte do valor que a multinacional pagava para expôr suas marcas na camisa alvinegra no final da última década.

    Corinthians e Ronaldo Fenômeno encerram processo após seis anos; clube via bloqueio, R9 com depósito

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: