Corinthians recebe Taubaté e tenta se manter 100% no Paulista Feminino

1.1 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Jogadoras do Corinthians fazem ótima campanha no Paulista Feminino

Jogadoras do Corinthians fazem ótima campanha no Paulista Feminino

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

Se engana quem pensa que não vai ter Corinthians nesse final de semana. No Parque São Jorge, a bola rola às 11h para Corinthians e Taubaté, pela oitava rodada do Paulista Feminino.

Até o momento, as meninas não foram derrotadas e nem sequer empataram no campeonato: foram sete jogos e sete vitórias corinthianas. Com isso, o Corinthians é líder isolado do Grupo 2, com 21 pontos - seis a mais que o Santos, segundo colocado do grupo.

As corinthianas ainda são donas do melhor ataque do Paulista, com 23 gols marcados, e têm a terceira melhor defesa da competição, com apenas quatro tentos sofridos. E os números não param por aí: Gabi Nunes é a artilheira da competição, com seis gols, seguida por Adriana, que balançou a rede cinco vezes. Além disso, as corinthianas são as menos advertidas no campeonato, com quatro cartões amarelos e nenhum vermelho.

Vale lembrar que a pontuação atual das corinthianas já garante a equipe na próxima fase da competição, mas os três pontos contra o Taubaté são importantes para manter o primeiro lugar do grupo.

Quem joga

Como de costume, a escalação oficial não foi divulgada e só deve ser de conhecimento geral minutos antes da partida, mas é possível prever o time titular com base nos últimos jogos.

Vale lembrar que a atacante Adriana está lesionada e por isso não fica à disposição do técnico Arthur Elias. Além dela, Lelê, Érika e Monica estão servindo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e também desfalcam o time corinthiano.

Dessa forma, sem mais delongas, as 11 titulares do Timão devem ser: Tainá Borges; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Pardal e Juliete; Grazi, Giovanna Crivelari, Gabi Zanotti, Gabi Nunes, Victória Albuquerque e Millene.

De olho no apito!

O árbitro escalado para apitar o duelo desse sábado é Rogério Adalberto da Silva, que será auxiliado por Douglas Marcel Borges e Diego Henrique de Oliveira. O quarto árbitro Wander Escardine completa a equipe de arbitragem.

Como acompanhar

Os torcedores que quiserem acompanhar o duelo têm três opções. Além de poder apoiar o Timão das arquibancadas do Parque São Jorge, com entrada gratuita, os corinthianos ainda podem acompanhar a transmissão ao vivo na Rede Vida ou na FPF TV.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Jô deve ser a novidade maior do time titular contra o Coritiba; Cazares, de volta após problema físico, provavelmente fica no banco

    Corinthians viaja a Curitiba com Cazares e Jô para duelo decisivo; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Thiaguinho retorna ao Corinthians após passagem pelo CRB

    Empréstimo chega ao fim e Thiaguinho retorna ao Corinthians após passagem pelo CRB: 'Quero ajudar'

    ver detalhes
  • Cauê foi mais uma vez convocado para defender a Seleção Sub-20

    Atacante do Corinthians Sub-20 é convocado pela Seleção Brasileira para torneio internacional

    ver detalhes
  • Corinthians pode ter que pagar quantia milionária pela contratação de Jô

    Corinthians perde na Fifa e terá que pagar R$ 18 milhões por Jô; clube se vê fora do processo

    ver detalhes
  • Augusto Melo esclareceu polêmica que circula nas redes sociais

    Augusto Melo explica áudios polêmicos que circulam nas redes e mantém candidatura; entenda

    ver detalhes
  • Fessin ganhou espaço com Mano Menezes no Bahia

    Corinthians renova empréstimo de Fessin com o Bahia até o fim do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: