Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: dado da 'sorte' no BR-19, Fagner liberado e Pedrinho titular da Seleção

17 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner não deve ser problema para o Corinthians diante do Flamengo nesta terça

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não joga neste fim de semana, mas nem por isso o noticiário do Meu Timão está parado. Muito pelo contrário! Um dos destaques, aliás, diz respeito à própria rodada que acontece neste fim de semana pelo Brasileirão, numa espécie de dado da "sorte" para a equipe comandada por Fábio Carille.

Falando na equipe alvinegra, cabe destacar que o lateral-direito Fagner não foi diagnosticado com lesão. E isso é sinal de que ele estará à disposição para a decisiva partida de terça-feira contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Quem não estará no Corinthians para o duelo no Maracanã é Pedrinho, que assim como Vital está convocado com a Seleção Brasileira Olímpica para o Torneio de Toulon. E Pedrinho já será escalado como titular na França neste domingo, no jogo de estreia do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Domingo alvinegro A Seleção Brasileira Olímpica, dos corinthianos Pedrinho e Mateus Vital, estreia no Torneio de Toulon, na França, neste domingo, às 14h (horário de Brasília), contra a Guatemala
Fica a dica Jogador do Fluminense por duas temporadas (2017 e 2018), o meia apontou o caminho a ser seguido pelo Timão na terça-feira, quando será necessário reverter a situação diante dos donos da casa.
Olho no rival A crise de bastidores do Flamengo que resultou no pedido de demissão do então treinador rubro-negro Abel Braga às vésperas do decisivo jogo contra o Corinthians já ganhou suas definições
Dado da 'sorte' Jogarás um dado e terás um sexto de chance de acertar quantas posições o Corinthians 'perderá' neste fim de semana na classificação do Campeonato Brasileiro.
Junho no mercado! De férias, o clube já se prepara para a nova temporada e divulgou, nessa sexta-feira, o cronograma de planejamento para o que está por vir.
Tranquilo? Com a proximidade da Copa América, alguns podem pensar que o mês de junho será tranquilo para o Corinthians. Apesar de um longo período sem jogos, o Timão ainda tem desafios antes da parada.
Foi na emoção! O Corinthians venceu o Taubaté pelo placar de 3 a 1 em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino. Em partida complicada, o gol da vitória veio apenas nos momentos finais.
28 jogos depois... Sornoza precisou de 28 jogos com a camisa do Corinthians para, enfim, fazer seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O tento do equatoriano foi marcado na última quinta-feira, diante do Deportivo Lara
Ficou linda demais! O Corinthians inaugurou, na manhã deste sábado, o seu Skate Park, uma pista profissional para o treinamento e profissionalização do skate dentro do clube.
De volta ao CT O elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã deste sábado após a estadia de quase cinco dias em solo venezuelano.
Boa notícia Está descartada a possibilidade de uma lesão muscular na coxa direita de Fagner.
Funcionário do mês A opinião da torcida do Corinthians sobre o desempenho dos jogadores durante o mês de maio parece concordar com a convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira.
Coisa do destino O destino colocou o Montevideo Wanderers, do Uruguai, como adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os dois clubes, no mês de janeiro, firmaram acordo por Bruno Méndez

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: