Júnior Dutra estuda pedir liberação ao Corinthians para ficar no exterior após fim de empréstimo
30 mil visualizações 66 comentários
Por Meu Timão

Júnior Dutra marcou apenas quatro gols com a camisa do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Contratado pelo Corinthians em 2018, Júnior Dutra não conseguiu convencer com a camisa alvinegra. Fora dos planos, então, foi emprestado ao Fluminense e, na sequência, ao Al-Nasr, onde tem contrato até o dia 30 de junho.
Prestes a ter de se reapresentar no CT Joaquim Grava, o jogador sabe que não tem espaço no elenco de Fábio Carille e, de acordo com o GloboEsporte.com, tentará uma liberação amigável com a direção alvinegra.
Leia também:
Corinthians encerra preparação para duelo com Flamengo pela Copa do Brasil; veja possível escalação
Fagner não se recupera e desfalca Corinthians em decisão; lateral também teve problema em 2018
Sem Fagner, Corinthians anuncia 22 jogadores relacionados para decisão contra o Flamengo
O vínculo com o Timão, cabe destacar, acaba em dezembro deste ano. A conversa, então, teria como objetivo encerrar o contrato seis meses antes do previsto, deixando o caminho livre para o jogador continuar no exterior, como ele planeja.
Com liberação ou não, Júnior Dutra já pode assinar um pré-contrato com qualquer time. Sua atual equipe, porém, não sinalizou com nenhuma proposta para mantê-lo - foram 15 partidas na temporada com três gols marcados.
No Timão por sua vez, atuou 24 vezes e fez quatro gols. Antes de chegar ao Corinthians, cabe lembrar, o atacante teve boa passagem pelo Avaí, que retornou à Série A do Brasileirão neste ano.