Últimas do Corinthians: desfalque na Copa do Brasil, datas da Sul-Americana e novo nome no Sub-23

11 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Richard, Júnior Urso, Henrique e Ramiro durante treino do Corinthians nesta segunda

Richard, Júnior Urso, Henrique e Ramiro durante treino do Corinthians nesta segunda

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A semana começou movimentada para os corinthianos. Nesta segunda-feira, a Conmebol anunciou as datas dos próximos jogos do Corinthians na Sul-Americana.

Um pouco mais tarde, o Corinthians divulgou a lista com os 22 relacionados para o duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O destaque negativo fica por conta do desfalque de Fagner, que voltou a sentir dores na coxa esquerda. A pedido da CBF, o lateral deverá se apresentar na Granja Comary nesta terça para a realização de exames.

Quem também deve antecipar sua apresentação à Seleção Brasileira é o goleiro Cássio, este porém, está mais do que confirmado para o duelo contra o Flamengo.

Ainda nesta segunda, o Sub-23 ganhou mais um reforço. O nome da vez é Gil, atacante emprestado ao Corinthians pelo XV de Jaú.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Avaliação médica Com dores na coxa esquerda desde o jogo da última quinta-feira, contra o Deportivo Lara, Fagner não foi relacionado pelo Corinthians para embate decisivo contra o Flamengo, nesta terça.
Bem representado Cássio antecipará sua apresentação à Seleção Brasileira. O goleiro viajará para Brasília logo após o duelo diante do Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Vencer ou vencer O Corinthians encerrou, na tarde desta segunda-feira, sua preparação para a decisão contra o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira, às 21h30.
Déjà vu Vivendo clima de expectativa para o embate decisivo contra o Flamengo, nesta terça-feira, a torcida do Corinthians recebeu uma péssima notícia na véspera da partida
Partiu, Rio! O Corinthians divulgou no fim da tarde desta segunda-feira a lista de jogadores relacionados para o duelo desta terça-feira, às 21h30, com o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Agenda definida De olho em decisão pela Copa do Brasil, o Corinthians conheceu a agenda de outra das frentes que disputa: a Copa Sul-Americana.
Azedou Se domingo foi dia de Pedrinho comemorar com a camisa da Seleção Brasileira, a segunda-feira é para ser esquecida pelo também corinthiano Bruno Méndez
Foco na Copa O Corinthians vive um dia de ansiedade nesta segunda-feira. Isso porque a equipe de Fábio Carille visita o Flamengo nesta terça-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Mais um reforço O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Gil, do XV de Jaú. O jogador chega ao clube alvinegro para reforçar o elenco durante a disputa do Brasileirão de Aspirantes, disputado pelo Sub-23.
Engata a quinta! O Corinthians vive ótima sequência de quatro vitórias seguidas às vésperas daquele que talvez seja o mais importante jogo do ano até aqui para os comandados de Fábio Carille
Fique de olho! O Corinthians inicia uma semana importante nesta segunda-feira, decidindo a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo já nesta terça. Outras modalidades também entram em campo.
Geração Ralf 'Criança não mente, né?' Assim começou o bate-papo de Ralf com o Meu Timão. Ele havia acabado de assistir a vídeos de pequenos torcedores do Corinthians. É uma nova geração. A geração Ralf!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: