Corinthians vence São Bernardo FC fora de casa e mantém invencibilidade no Paulistão Sub-20

4.8 mil visualizações 44 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Sandoval marca, e Corinthians vence São Bernardo FC por 1 a 0 nesta quarta-feira

Sandoval marca, e Corinthians vence São Bernardo FC por 1 a 0 nesta quarta-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

São Bernardo FC 0 X 1 Corinthians

Paulista Sub-20 2019
São Bernardo FC 0 x 1 Corinthians
Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin

O Corinthians conquistou sua oitava vitória consecutiva no Campeonato Paulista Sub-20. No Baetão, em São Bernardo do Campo, a garotada do time Sub-20 do Timão venceu o São Bernardo FC por 1 a 0 pela nona rodada da primeira fase do torneio. O autor do único gol da partida foi o atacante paraguaio Sandoval.

Com mais um triunfo, o Corinthians chegou aos 25 pontos na liderança do Grupo 5, manteve a invencibilidade e também é dono da melhor campanha entre todas as equipes do Paulistão.

Para iniciar a partida, o técnico Dyego Coelho mandou o Timão a campo com Guilherme; Igor, Ruan, Ronald, Pires; Xavier, Du, Ruan Oliveira; Rafinha, Adson e Nathan. ago, Daniel Marcos, Léo Paraiso, Adriano, Bryan, Gabriel Pereira e Sandoval estavam à disposição no banco de reservas.

Leia também:
Volta do Corinthians ao CT tem novos titulares e possível estreante em campo; uruguaio retorna
Corinthians perde para o Grêmio, mas avança às quartas no Brasileirão Sub-17
Dupla do Corinthians se destaca em goleada da Seleção Olímpica contra a França

A partida começou de forma bem equilibrada e com as duas equipes se estudando muito. As primeiras chances claras de gols vieram com o São Bernardo. O Corinthians, por sua vez, tentava partir para o ataque, mas parava na forte marcação adversária.

Assim, a equipe de Dyego Coelho pouco conseguiu fazer na primeira etapa e viu os donos da casa pressionando cada vez mais. No segundo tempo, porém, o Timãozinho cresceu e passou a dominar o jogo.

As melhores chances até os 30 minutos vieram com Nathan e Sandoval, que levaram muito perigo e obrigaram o arqueiro rival a executar grandes defesas. O placar só seria inaugurado aos 37, quando o próprio Sandoval tocou na saída do goleiro e sacramentou mais um triunfo corinthiano no Paulistão Sub-20.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o Santo André, no Parque São Jorge, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Ficha técnica de São Bernardo FC 0 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, São Bernardo do Campo, SP
Data: 05 de junho de 2019 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Leonidas Sanches Ferreira
Assistentes: Marcos Santos Vieira e Amanda Pinto Matias.
Gol: Sandoval (Corinthians)
Cartões amarelos: Felipe (São Bernardo FC); Igor Marques e Rafinha (Corinthians)

SÃO BERNARDO FC: Matheus; Kauê (Rodrigo), Charles, Felipe e Guilherme (Fernando) (Matheus); Luis, Samuel (Gabriel), Jefferson e Wesley; Luis e Sandro.
Técnico: Leandro Mehlich

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Igor Marques, Ronald, Ruan e Du; Lucas Pires, Xavier, Ruan e Adson (Gabriel Pereira); Rafinha (Sandoval) e Nathan Palafoz (Daniel Marcos).
Técnico: Dyego Coelho

Veja mais em: Corinthians Sub-20.

Comente a notícia: