Últimas do Corinthians: situação de Manoel, Vasco de olho em dupla e elogios a Pedrinho

22 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Júnior Urso e Ralf durante treino no CT Joaquim Grava

Júnior Urso e Ralf durante treino no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De acordo com o apurado pelo colunista Marco Bello, do Meu Timão, a diretoria corinthiana não pretende contar com o zagueiro Manoel no ano que vem. O jogador, emprestado pelo Cruzeiro, deve ficar no clube até dezembro.

A diretoria do Corinthians foi procurada pelo Vasco para saber da situação de dois jogadores. A equipe carioca perguntou sobre Gabriel e Richard, mas nenhum dos dois deve deixar o Parque São Jorge.

Pedrinho está fazendo boa participação na Seleção Brasileira Olímpica. Com gol, chapéu e boas atuações o atleta chama a atenção até de atletas de clubes adversários.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Duelo de gigantes Em partida que une as duas maiores torcidas do país, a transmissão de Corinthians e Flamengo rendeu bons números para a Globo, quebrando recordes de audiência em dois estados.
Bora, Fiel! O filme da Arena Corinthians será oficialmente lançado nesta quinta-feira. Com sessões diárias a partir das 19h, o longa conta a trajetória do clube alvinegro em todas as casas que já foi abrigado.
Vitória em cima das gringas! Na manhã dessa quinta, as meninas do Timão receberam as americanas do Chicago Eagles em seu primeiro jogo internacional. Jogando em casa, as corinthianas saíram atrás no placar, mas venceram por 3 a 1
A todo vapor Com reapresentação do elenco marcada para o mês de julho, o time de basquete do Corinthians usa o atual mês para ir ao mercado.
Pofexô de olho A diretoria do Corinthians foi consultada por pessoas ligadas ao Vasco da Gama pela liberação de volantes que não vêm sendo utilizados como titular pelo técnico Fábio Carille.
Gringo da Fiel Autor do único gol da vitória diante do São Bernardo FC, o paraguaio Sandoval, que chegou ao Parque São Jorge após a Copinha deste ano, segue se destacando com a camisa alvinegra.
Tudo igual Corinthians e Internacional se enfrentaram na tarde dessa quinta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes. Jogando fora de casa o Timão abriu o placar, mas viu o Internacional empatar minutos depois.
Novidade! Com início do Campeonato Paulista marcado para agosto, o Corinthians já começa a se preparar para a nova temporada de basquete.
'Jogadeira' A atacante Cacau, que faz parte do elenco feminino do Corinthians, lançou uma música nesta quinta-feira como forma de embalar as brasileiras que disputarão a Copa do Mundo.
É muita gente! Entre participantes do atual elenco no CT, emprestados e sub-23, clube possui nada menos do que 92 atletas profissionais sob seus cuidados físicos, médicos e administrativos.
Brilhando na Seleção! Após uma linda sequência de chapéus nos adversários em jogo contra a França, Pedrinho recebeu elogios até mesmo de Marinho, atacante recém contratado pelo Santos.
Hoje não Cássio, Fagner, Manoel e Pedrinho. Além de Mateus Vital, hoje considerado reserva. Esses são os desfalques do Corinthians com o qual Fábio Carille tem de lidar para o jogo deste sábado
Reta final no Timão Sem atuar em nenhuma partida em 2019, Romero não foi convocado para a lista final da Copa América pela Seleção Paraguaia, mas ainda assim entrou em campo em amistoso disputado nesta quarta-feira.
Esse merece! Em meio a tristeza pela eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Walter tem um motivo especial para comemorar nas próximas semanas. O goleiro será titular nos próximos jogos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: