Últimas do Corinthians: empate contra o Cruzeiro, estreias na equipe e garotos na Seleção

9.9 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Corinthians só volta a treinar na próxima segunda-feira

Corinthians só volta a treinar na próxima segunda-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado e empatou pelo placar de 0 a 0. Em partida pouco movimentada no início e com grande atuação de Walter na reta final, o ponto conquistado fora de casa deixou o Timão na nona colocação da tabela do Brasileirão.

O jogo ainda marcou a estreia de dois reforços para a temporada. Voltando da Copa do Mundo Sub-20, Bruno Méndez entrou no lugar de Michel Macedo, que saiu machucado ainda no primeiro tempo e fez a sua primeira partida com a camisa alvinegra, improvisado na lateral-direita.

Quem também entrou pela primeira vez foi Everaldo. O atacante que veio do Fluminense fez uma boa segunda etapa, apesar de não ter tido nenhuma chance mais efetiva e espera receber novas oportunidades no futuro, dando sequência ao trabalho.

Enquanto isso, Mateus Vital e Pedrinho seguem tendo uma grande atuação com a camisa da Seleção Olímpica na disputa do Torneio de Toulon. No jogo deste sábado, Vital foi titular e deixou a sua marca, enquanto Pedrinho, que vinha participando de todos os jogos, foi poupado para a sequência da competição.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Noite de milagres! Pouco produtivo no ataque, o Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, na noite desta sábado.
Satisfeito A noite deste sábado marcou as estreias de Bruno Méndez e Everaldo. O zagueiro, de 19 anos, e o atacante, de 24 anos, tiveram a chance de entrar em campo pelo Corinthians pela primeira vez.
'Ganha tudo, menos...' Andrés Sanchez acompanhou a delegação do Corinthians em Belo Horizonte.
Mais problemas Depois de assumir a posição de Fagner contra o Flamengo, o camisa 2 deixou o embate frente o Cruzeiro, neste sábado, ainda no primeiro tempo.
Dá para melhorar A noite de sábado do Corinthians não foi das melhores. Após a eliminação na Copa do Brasil na última terça-feira, a equipe alvinegra criou pouco e não conseguiu sair do zero contra o Cruzeiro.
A primeira vez Everaldo fez seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians na noite deste sábado, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Repercussão alvinegra A noite deste sábado não foi das melhores para o Corinthians. Fora de casa, a equipe alvinegra fez partida de pouquíssima criatividade e ficou no empate sem gols contra o Cruzeiro.
Brilhante O Corinthians ficou apenas no empate sem gols com o Cruzeiro neste sábado, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
La primera oportunidad Bruno Méndez, enfim, estreou com a camisa do Corinthians. Apresentado no início de março, o zagueiro precisou aguardar três meses para ter sua primeira chance.
Zerados Depois de um amargo adeus à Copa do Brasil, na última terça-feira, o Corinthians voltou suas atenções ao Campeonato Brasileiro, neste sábado.
Falta pouco Fagner voltará a ser desfalque da Seleção Brasileira no amistoso contra Honduras, neste domingo.
Sequência imbatível! A equipe Sub-20 do Corinthians recebeu o Santo André na tarde deste sábado, no Parque São Jorge, e goleou pelo placar de 5 a 0, chegando a nove vitórias consecutivas na competição.
Sábado de luto A enorme torcida do Corinthians perdeu mais um louco do seu bando neste sábado.
Boa, meu 10! Após vencer Guatemala e França nas duas primeiras rodadas, a Seleção Brasileira fechou a primeira fase do Torneio de Toulon neste sábado.
Mais uma vitória! A equipe Sub-17 do Corinthians venceu o Santo André por 2 a 0, jogando fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Os gols corinthianos foram marcados por Gabriel e Gustavo.
Pequeno gigante Participando da Paulista Cup Sub-14, André Moraes, promessa da base alvinegra, pegou 5 de 11 pênaltis cobrados contra ele, garantindo duas vitórias do Corinthians na competição.
Sábado com vitória! Já teve vitória corinthiana nesse sábado! Pela manhã, fora de casa a equipe Sub-15 do Timão superou o Santo André por 2 a 0, pelo Paulista da categoria. Os gols foram marcados por Luigi e Felipe.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô pode voltar a desfalcar o Corinthians no Campeonato Brasileiro

    STJD agenda novo julgamento de Jô, que pode desfalcar o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

    ver detalhes
  • Goleiro Cássio em treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta e inicia treinos de olho no Atlético-GO; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Neo Química Arena pode voltar a receber público apenas em 2021, mas os gestores do estádio preparam novidades no estádio corinthiano

    Até heliponto! Mesmo fechada ao público, Neo Química Arena prepara novidades

    ver detalhes
  • Meia foi contratado pelo Barcelona e teve passagem também pela Juventus

    Justiça ordena bloqueio de contas do Corinthians e penhora de dois carros por causa de dívida

    ver detalhes
  • Essa situação escancara um dos maiores problemas do Corinthians em 2020

    [Vitor Chicarolli] Essa situação escancara um dos maiores problemas do Corinthians em 2020

    ver detalhes
  • Torcida nos estádios só em 2021

    [Marco Bello] Torcida nos estádios só em 2021

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: