Corinthians vence São José e garante liderança do grupo no Paulista

Corinthians Corinthians 2 x 0 São José dos Campos São José dos Campos

Paulista Feminino 2019

Corinthians vence São José e garante liderança do grupo no Paulista

Por Meu Timão

2.6 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Corinthians vence fora de casa e garante a liderança do grupo

Corinthians vence fora de casa e garante a liderança do grupo

Bruno Teixeira/Agência Corinthians

O Corinthians visitou o São José e, com dois gols de Millene, venceu por 2 a 0 pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A vitória garantiu a primeira colocação do Grupo 2 para as meninas do Timão.

No Vale do Paraíba, em uma fria tarde de domingo, o Corinthians encontrou um adversário que buscou o jogo. Assim, os primeiros minutos foram de equilíbrio e duelo concentrado no meio-campo.

Mesmo fora de casa, as corinthianas arriscavam em chutes de média distância e, em um deles, a bola explodiu no braço da defensora do São José. Penalidade marcada! na cobrança, Millene encheu o pé para abrir o placar aos 20 minutos do jogo.

Já na segunda etapa, o físico corinthiano passou a se sobressair e o jogo acabou controlado. O Timão impôs seu jogo e, aos 10 minutos, Millene fez grande jogada individual, avançou pelo meio e bateu com força, colocando a bola no fundo da rede e definindo o placar em 2 a 0. Com a vitória, o Timão garantiu o primeiro lugar do Grupo 2, com 27 pontos ganhos.

Próximo duelo

No próximo sábado, às 11h, na Fazendinha, o Corinthians encerra sua participação na primeira fase do estadual diante do Juventus. O jogo terá entrada franca para a torcida alvinegra.

Ficha técnica de São José dos Campos 0 x 2 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Feminino
Local: Dr. Mário Martins Pereira, São José dos Campos, SP
Data: 09 de junho de 2019 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Santiago de Medeiros
Assistentes: Vladimir Nunes da Silva e Amanda Pinto Matias
Gols: Millene (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Nathalia (São José dos Campos); Gabi Zanotti (Corinthians)

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Rosany; Ana Martha, Ligia Elena (Vitória Bruna), Nathalia e Edna Maria (Maria Eduarda); Tayane, Carla Cássia (Livia Carolina), Fernanda (Rafaella Carmo) e Natsumi; Barbara (Thamirys) e Geisiane (Rafaela).
Técnico: Cleber Arildo da Silva

CORINTHIANS: Tainá; Katiuscia, Pardal, Giovanna (Mimi) e Suellen (Paulinha); Grazi (Ingryd), Gabi Zanotti (Diany), Giovanna Crivelari e Gabi Nunes (Cacau); Victória Albuquerque (Marcela) e Millene.
Técnico: Arthur Elias

Veja mais em: Corinthians feminino.

Comente a notícia: