Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lista de relacionados, 'joia no Timão' e proposta por Clayson

13 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille comandou treino desta terça no CT Joaquim Grava; Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira

Carille comandou treino desta terça no CT Joaquim Grava; Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com Vagner Love, mas sem Michel Macedo e Mauro Boselli, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Historicamente, o Corinthians não tem o costume de lançar jovens jogadores de forma imediata. Diante disso, Lucas Faraldo, repórter do Meu Timão, fez uma breve ligação entre João Pedro, promessa do Fluminense, e Pedrinho, xodó da Fiel.

O Corinthians tem uma proposta oficial por Clayson em mãos. Aos 24 anos, o atacante interessa a um clube da primeira divisão do futebol mexicano e pode deixar o Timão nas próximas semanas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Grande primeiro semestre! Atualmente a um gol de alcançar Gabi Nunes na artilharia do Corinthians em 2019, a atacante Millene destacou a competitividade da equipe no início do ano e disse que a briga interna é positiva.
Pedido inusitado O Montevideo Wanderers solicitou à Confederação Sul-Americana de Futebol que o confronto com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, seja disputado em seu estádio.
Mais um A diretoria do Corinthians segue se movimentando para montar o elenco da categoria Sub-23, que já disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e também marcará presença na Copa Paulista deste ano.
Afinando No início do ano, Jadson e Sornoza começaram atuando juntos. Depois, passaram a concorrer por uma única vaga e, mais recentemente, voltaram a formar uma dupla no 11 inicial.
Jogai por nós! O Corinthians encerrou sua preparação para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Saiu a lista! No início da noite desta terça-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo com o Santos, nesta quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Outros tempos Pouco mais de dois meses depois do duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos voltam a ficar frente a frente nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Gigante em todo lugar Com um crescimento cada dia maior, o twitter da equipe feminina do Corinthians foi o segundo com mais interações no mês de maio entre todos os clubes da modalidade na América.
Só dá Timão! Tite segue de olho nas categorias de base do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador convidou mais três jovens promessas do Timão para participar do treino da Seleção Brasileira, no Pacaembu.
Vital & cia. A metade da temporada se aproxima e com ela vem a abertura da janela de transferências para o exterior. O meia Jadson falou sobre o assunto diante da possibilidade de saídas no elenco do Corinthians
Jogo pensado No time titular que vem sendo escalado, Sornoza e Jadson voltaram a atuar juntos, o que divide a opinião de muitos torcedores.
Que história! Lee Kang-in é uma das sensações do Mundial Sub-20 disputado desde o mês passado na Polônia. E há uma inusitada relação da jovem revelação coreana com o Corinthians
Novo nome na área! O Corinthians contratou nesta terça-feira mais um reforço para a equipe Sub-23. Se trata do volante Rodrigo Fernandes, que estava no Vasco da Gama até então.
Trintou! Fagner se diz recuperado de lesão e pronto para estrear com a camisa da Seleção Brasileira na Copa América e está completando 30 anos nesta terça-feira.
Déjà vu Um seleto grupo com forte ligação ao Corinthians fez questão de recordar os bons momentos vividos no estádio paulista durante o treino da Seleção nesta segunda-feira.
Parabéns! O amor está no ar nesta terça-feira no Corinthians: Vagner Love faz aniversário neste dia 11 de junho, quando completa 35 anos de vida
Adiós?! O atacante Clayson recebeu uma proposta oficial para deixar o Corinthians. O fato foi confirmado por pessoas ligadas ao clube e também ao jogador.
Início e fim Por conta da Copa América disputada no Brasil, a atual temporada pode ser dividida em duas partes. E nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians encara o Santos no último jogo antes da pausa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: