Últimas do Corinthians: lista de relacionados, 'joia no Timão' e proposta por Clayson

13 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Carille comandou treino desta terça no CT Joaquim Grava; Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira

Carille comandou treino desta terça no CT Joaquim Grava; Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com Vagner Love, mas sem Michel Macedo e Mauro Boselli, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Historicamente, o Corinthians não tem o costume de lançar jovens jogadores de forma imediata. Diante disso, Lucas Faraldo, repórter do Meu Timão, fez uma breve ligação entre João Pedro, promessa do Fluminense, e Pedrinho, xodó da Fiel.

O Corinthians tem uma proposta oficial por Clayson em mãos. Aos 24 anos, o atacante interessa a um clube da primeira divisão do futebol mexicano e pode deixar o Timão nas próximas semanas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Grande primeiro semestre! Atualmente a um gol de alcançar Gabi Nunes na artilharia do Corinthians em 2019, a atacante Millene destacou a competitividade da equipe no início do ano e disse que a briga interna é positiva.
Pedido inusitado O Montevideo Wanderers solicitou à Confederação Sul-Americana de Futebol que o confronto com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, seja disputado em seu estádio.
Mais um A diretoria do Corinthians segue se movimentando para montar o elenco da categoria Sub-23, que já disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e também marcará presença na Copa Paulista deste ano.
Afinando No início do ano, Jadson e Sornoza começaram atuando juntos. Depois, passaram a concorrer por uma única vaga e, mais recentemente, voltaram a formar uma dupla no 11 inicial.
Jogai por nós! O Corinthians encerrou sua preparação para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Saiu a lista! No início da noite desta terça-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo com o Santos, nesta quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Outros tempos Pouco mais de dois meses depois do duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos voltam a ficar frente a frente nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Gigante em todo lugar Com um crescimento cada dia maior, o twitter da equipe feminina do Corinthians foi o segundo com mais interações no mês de maio entre todos os clubes da modalidade na América.
Só dá Timão! Tite segue de olho nas categorias de base do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador convidou mais três jovens promessas do Timão para participar do treino da Seleção Brasileira, no Pacaembu.
Vital & cia. A metade da temporada se aproxima e com ela vem a abertura da janela de transferências para o exterior. O meia Jadson falou sobre o assunto diante da possibilidade de saídas no elenco do Corinthians
Jogo pensado No time titular que vem sendo escalado, Sornoza e Jadson voltaram a atuar juntos, o que divide a opinião de muitos torcedores.
Que história! Lee Kang-in é uma das sensações do Mundial Sub-20 disputado desde o mês passado na Polônia. E há uma inusitada relação da jovem revelação coreana com o Corinthians
Novo nome na área! O Corinthians contratou nesta terça-feira mais um reforço para a equipe Sub-23. Se trata do volante Rodrigo Fernandes, que estava no Vasco da Gama até então.
Trintou! Fagner se diz recuperado de lesão e pronto para estrear com a camisa da Seleção Brasileira na Copa América e está completando 30 anos nesta terça-feira.
Déjà vu Um seleto grupo com forte ligação ao Corinthians fez questão de recordar os bons momentos vividos no estádio paulista durante o treino da Seleção nesta segunda-feira.
Parabéns! O amor está no ar nesta terça-feira no Corinthians: Vagner Love faz aniversário neste dia 11 de junho, quando completa 35 anos de vida
Adiós?! O atacante Clayson recebeu uma proposta oficial para deixar o Corinthians. O fato foi confirmado por pessoas ligadas ao clube e também ao jogador.
Início e fim Por conta da Copa América disputada no Brasil, a atual temporada pode ser dividida em duas partes. E nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians encara o Santos no último jogo antes da pausa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô pode voltar a desfalcar o Corinthians no Campeonato Brasileiro

    STJD agenda novo julgamento de Jô, que pode desfalcar o Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Goleiro Cássio em treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta e inicia treinos de olho no Atlético-GO; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Neo Química Arena pode voltar a receber público apenas em 2021, mas os gestores do estádio preparam novidades no estádio corinthiano

    Até heliponto! Mesmo fechada ao público, Neo Química Arena prepara novidades

    ver detalhes
  • Meia foi contratado pelo Barcelona e teve passagem também pela Juventus

    Justiça ordena bloqueio de contas do Corinthians e penhora de dois carros por causa de dívida

    ver detalhes
  • Essa situação escancara um dos maiores problemas do Corinthians em 2020

    [Vitor Chicarolli] Essa situação escancara um dos maiores problemas do Corinthians em 2020

    ver detalhes
  • Torcida nos estádios só em 2021

    [Marco Bello] Torcida nos estádios só em 2021

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: