Últimas do Corinthians: elenco de folga, Barcelona na cola de Pedrinho e Carille na mira da Arábia

19 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Dupla está na mira de clubes do exterior

Dupla está na mira de clubes do exterior

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians treinou nesta quinta-feira pela última vez antes da folga de 11 dias durante o período da Copa América. A grande notícia do dia, porém, diz respeito ao técnico Fábio Carille, que teria recebido sondagem de um clube da Arábia Saudita.

E não é só o treinador que desperta interesse do mercado exterior. Segundo empresário de Pedrinho, o Barcelona está "mais perto" do que outros gigantes da Europa de contratar a promessa alvinegra.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Classificação Cinco partidas fecharam a nona rodada do Campeonato Brasileira na noite desta quinta-feira. Mesmo sem entrar em campo, o Corinthians tem alguns motivos para comemorar.
Na mira Pela dificuldade ofensiva e recente derrota contra o Santos, o técnico Fábio Carille vem sendo bastante questionado pela torcida do Corinthians.
Bom ou ruim? Fim do primeiro semestre para o Corinthians. A equipe, que conquistou o Paulistão e foi eliminada nas oitavas da Copa Brasil, segue viva na Copa Sul-Americana (oitavas) e faz uma campanha apenas regul
Os mais antigos Como primeiro ato de uma comissão do Departamento Cultura que promete resgatar a trajetória alvinegra, o Timão fez homenagem aos 11 conselheiros vitalícios mais antigos do clube.
Até o fim Entre os grandes nomes da história recente do Corinthians, Ralf ainda deve escrever inúmeros capítulos com a camisa alvinegra
Encontro marcado Terceiro colocado de seu grupo na primeira fase, a equipe alvinegra avançou às quartas de final e já sabe seus próximos passos para seguir no torneio.
Sextou na quinta! Ao contrário do que estava previsto na programação, a atividade desta quinta-feira foi a última antes da pausa para a Copa América.
Tarde no CT Poucas horas depois de perder para o Santos, na Vila Belmiro, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava para treinar.
Pouco efetivo Jogando no Parque São Jorge, a equipe corinthiana criou boas oportunidades mas não conseguiu concluir em gol. Na verdade, quem balançou a rede foi o Ceará, duas vezes.
Sem caras novas Embora surjam rumores sobre a possível chegada de novos jogadores, a prioridade do Corinthians não é reforçar o ataque na próxima janela de transferências.
Mulherada na Copa A tarde desta quinta-feira não foi das melhores para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. Após abrir 2 a 0, a equipe comandada pelo técnico Vadão perdeu para a Austrália por 3 a 2.
O professor gostou Bruno Méndez fez a sua primeira partida como titular do Corinthians, mais uma vez improvisado na lateral-direita e agradou o técnico Fábio Carille, após ir bem na marcação contra Soteldo.
Joia em alta! Pedrinho pode estar com os dias contados no Corinthians. Um dos destaques do time de Carille nesta temporada, o meia-atacante, de 21 anos, vem recebendo sondagens de clubes nacionais e internacionais.
Perto do adeus O clássico desta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, pode ter sido o último jogo oficial do goleiro Walter com a camisa do Corinthians.
Cria do Timão Recebendo poucas oportunidades no plantel profissional do Corinthians, Marquinhos foi emprestado para a Ponte Preta até o fim desta temporada para adquirir experiência.
Olho no futuro O Corinthians acertou a renovação do contrato de Matheus Araújo, uma das grandes promessas do elenco Sub-17 para o futuro, definindo uma multa de 50 milhões de euros.
Classificação Nesta quarta-feira, o Corinthians encerrou sua participação no Brasileirão antes de pausa para a Copa América. Para tristeza da Fiel, a equipe comandada por Fábio Carille se despediu com derrota.
De olho no mercado Nesta quarta-feira, o Corinthians entrou em campo pela última vez antes da pausa para a Copa América. Agora, o plantel terá mais dois treinos até ser dispensado das atividades para aproveitar a folga.
Notas da torcida O Dia dos Namorados virou noite do terror para a torcida do Corinthians. Completamente dominado, o time alvinegro perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro.
Romance vivo No dia dos namorados, um antigo romance voltou a ser assunto no Corinthians. Desde que deixou o clube, Gil não esconde o carinho que tem pelo clube e pode, enfim, retornar ao CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: