Corinthians bate Intelli no Parque São Jorge e ganha posição na Liga Nacional de Futsal

2.3 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu em casa e melhorou colocação na LNF

Corinthians venceu em casa e melhorou colocação na LNF

Rodrigo Coca/Corinthians

Corinthians 4 X 3 Intelli Futsal

Liga Nacional de Futsal 2019
14 de junho de 2019, 20:15
Corinthians 4 x 3 Intelli Futsal
Wlamir Marques

A semana do Corinthians acabou nas quadras. Na noite desta sexta-feira, a equipe alvinegra recebeu o Intelli, pela nona semana da Liga Nacional de Futsal. Com apoio da torcida, o resultado foi positivo: vitória por 4 a 3, com gols marcados por Matheus, duas vezes, Nenê e Batalha.

Com o triunfo, o time comandado por André Bié dá salto importante no torneio, retomando a terceira colocação com 19 pontos conquistados - outras partidas ainda podem mudar isso até o fim da rodada.

A equipe alvinegra volta a jogar pela LNF nesta segunda-feira, às 20h15, em duelo contra o Assoeva. O jogo será no Ginásio Wlamir Marques, novamente com entrada gratuita para a Fiel.

Quem jogou

O Corinthians começou a partida com seu time ideal, formado por Tiago; Nenê, Caio, Henrique e Douglas Nunes. Durante o jogo, o comandante alvinegro contou ainda com Schutt, Batalha, André, Matheus, Murilo, Renatinho, Rafa, Higor e Deives.

Como foi a partida

Mesmo com início de jogo muito travado, marcado por estudo das duas equipes, o Timão precisou de pouco tempo para marcar. Aos oito minutos, Matheus começou o que seria uma noite de destaque para ele. Após saída de bola errada dos visitantes, ele abriu o placar.

Quatro minutos depois, um golaço ampliou o marcador no Ginásio Wlamir Marques. Nenê recebeu boa bola de Douglas Nunes, cortou bem o marcador e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro adversário.

Aos 15, o Corinthians voltou a balançar as redes. Desta vez com Matheus, em assistência de Nenê. A exemplo do gol anterior, o alvinegro driblou bem a marcação e bateu firme de direita.

Com vantagem, o Timão parecia disposto a matar o jogo. E aos sete minutos da segunda etapa, colheu os frutos. Higor fez boa jogada pela esquerda e achou Batalha livre para colocar o 4 a 0 no placar.

Depois disso, o time visitante cresceu na partida e diminuiu aos 11. Um minuto depois, veio o segundo. Empolgado, o Intelli ainda buscou o terceiro, aos 16 minutos, mas pesou a experiência do Corinthians para segurar o placar.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Quem Atuou

Jogadores

Técnico

Comente a notícia: