Últimas do Corinthians: dupla campeã na Seleção, polêmica do Morumbi e situação de Carille

Últimas do Corinthians: dupla campeã na Seleção, polêmica do Morumbi e situação de Carille

Por Meu Timão

22 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Técnico Fábio Carille volta a entrar na mira do futebol saudita

Técnico Fábio Carille volta a entrar na mira do futebol saudita

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não entra em campo neste fim de semana, mas nem por isso não há corinthianos felizes. Pedrinho e Mateus Vital que o digam! Os meias-atacantes do Timão se sagraram campeões do Torneio de Toulon, na França, pela Seleção Brasileira Olímpica (Sub-23).

Em solo brasileiro, a polêmica da vez girou em torno do Morumbi. Palco da abertura da Copa América, o estádio do São Paulo foi criticado por gringos nas redes sociais. Os latino-americanos sentiram falta da Arena Corinthians, sede da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Diretamente em relação ao Corinthians, o técnico Fábio Carille conversou com a reportagem do Meu Timão e atualizou sua situação em relação às sondagens do futebol saudita.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Pra matar saudade A CBF desmembrou as seis rodadas do Campeonato Brasileiro pós-Copa América. Foram detalhados horários, datas e locais das sessenta partidas correspondentes
De saída O goleiro Walter, de saída do Corinthians, pode se transferir para o Fluminense. Quem confirmou a possibilidade foi o vice geral do clube carioca, Celso Barros
Morumbi criticado A estreia da Seleção Brasileira na Copa América poderia ter sido melhor. E não estamos falando da boa vitória pelo placar de 3 a 0 sobre a Bolívia. Mas sim sobre o estádio onde aconteceu o jogo
Cara, crachá A Arena Corinthians e o Morumbi, estádios-sede da Copa América de 2019 na cidade de São Paulo, herdarão da competição uma tecnologia instalada nos locais para reconhecimento facial de torcedores
Raio-X do Meu Timão A chegada de Vagner Love e Boselli encheu a Fiel de expectativa por gols em 2019. Neste primeiro semestre, porém, o maior goleador da equipe não foi nenhum dos dois nomes badalados.
Reconhecimento A dupla de jogadores do Corinthians campeã neste sábado pela Seleção Brasileira Olímpica no Torneio de Toulon, na França, não demorou para ir às redes sociais comemorar o título
Deu Timão! Na manhã desse sábado, Corinthians e Portuguesa se enfrentaram pelo Paulista Sub-17. Jogando fora de casa, o Timão conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol de Gustavo Tocantins.
Campeões! Com boa atuação de Pedrinho na final, os brasileiros foram campeões do Torneio de Toulon. Após empatar em 1 a 1 com o Japão, o Brasil superou o adversário nos pênaltis por 5 a 4.
Campanha perfeita! O Corinthians recebeu o Juventus na manhã deste sábado em partida válida pela última rodada da primeira fase do Paulistão Feminino. Com mais uma grande atuação, o Timão venceu pelo placar de 4 a 0.
Fora! Às vésperas da estreia no Torneio Internacional de Master, o Corinthians sofreu um desfalque. O ex-zagueiro Chicão deve ficar fora dos campos por questões médicas.
Raio-X do Meu Timão Um dos fatores mais questionados pela torcida do Corinthians neste primeiro semestre de 2019 é a criação de jogadas do setor de ataque.
Tudo igual Corinthians e Portuguesa se enfrentaram, na manhã desse sábado, pela 11ª rodada do Paulista Sub-15. JOgando fora de casa, o Timão abriu o placar mas sofreu o empate ao fim da segunda etapa.
Atualização A reunião entre Fábio Carille e seu agente para definir o futuro do técnico alvinegro não aconteceu nesta sexta.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores no treino deste sábado com foco no CSA pelo brasileiro

    Corinthians disputa jogo-treino com o Juventus no CT; assista ao vivo

    ver detalhes
  • Contrato de Romero com Timão se encerrou neste domingo, dia 14

    Andrés explica polêmica negociação com Romero: 'Não aceitou o terceiro maior salário do Corinthians'

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez afirma que Corinthians ficou perto de anunciar Gabigol e Thiago Neves

    Andrés diz que Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com Corinthians no início do ano

    ver detalhes
  • Bruno Méndez será titular da zaga do Corinthians

    [Marco Bello] Bruno Méndez será titular da zaga do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia: