Últimas do Corinthians: novo reforço no Sub-23, Walter na mira do Ceará e empate contra o Santos

Últimas do Corinthians: novo reforço no Sub-23, Walter na mira do Ceará e empate contra o Santos

Por Meu Timão

10 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Carille e jogadores seguem de folga nessa segunda-feira

Carille e jogadores seguem de folga nessa segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar do elenco profissional seguir desfrutando dos dias de folga nesse início de parada, o domingo do Corinthians foi movimentado. O goleiro Walter, por exemplo, voltou a ver seu nome ligado a outro clube. Além disso, o time Sub-23 contratou mais um reforço - já é o 15° novo jogador que chega ao Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Idolatria fora do campo Com grande parte da vida dedicada exclusivamente ao futebol, a irmã de Pedrinho relembrou as dificuldades enfrentadas pela família durante o período em que ele se aventurava em São Paulo.
Arbitragem péssima O Corinthians viveu uma tarde complicada neste domingo no Sub-20. A equipe enfrentou o Santos, fora de casa, e viu a arbitragem atrapalhar significadamente a partida.
Calendário apertado O recém-criado time Sub-23 do Corinthians já tem problemas para se encaixar no calendário do futebol brasileiro.
Raio-X do Meu Timão É possível fazer um balanço dos comandados de Carille nesse primeiro semestre e descobrir quem são os mais advertidos nos quatro campeonatos disputados
Que confusão! O Twitter oficial do Torneio de Toulon acabou cometendo algumas gafes e trocou os clubes de diversos atletas da Seleção Brasileira, além de escrever o nome de Mateus Vital de forma equivocada.
Zagueirão se adaptando Bruno Méndez comentou à respeito do nível do Campeonato Brasileiro após estrear na competição e disse que o principal fato que lhe chamou atenção é que o ritmo das partidas é muito acelerado.
Foi por pouco! O Corinthians entrou em campo pelo Campeonato Paulista Sub-13 e venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0, com gol de Giovanni marcado nos acréscimos.
Tamo 100% O Corinthians e seus sete adversários restantes na luta pelo título estadual de 2019 já conhecem seus grupos da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino
Na base da emoção A equipe Sub-11 do Corinthians entrou em campo na manhã deste domingo para enfrentar o São Paulo e conquistou um empate com um gol de Jonatas no último lance da partida.
Mais um de olho O goleiro Walter ganhou mais um interessado na sua contratação. O Ceará demonstrou que gostaria de contar com os serviços do jogador, com o objetivo de uma transferência agora na metade do ano.
Mais um reforço O Corinthians contratou o lateral-esquerdo Willian Felix, de 20 anos e que atuava pelo São Bernardo. O jogador chega para completar o elenco Sub-23 na disputa do Brasileirão de Aspirantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Contrato de Romero com Timão se encerrou neste domingo, dia 14

    Andrés explica polêmica negociação com Romero: 'Não aceitou o terceiro maior salário do Corinthians'

    ver detalhes
  • Bruno Méndez será titular da zaga do Corinthians

    [Marco Bello] Bruno Méndez será titular da zaga do Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez afirmou que preparou proposta de R$ 120 milhões por Neymar

    Andrés Sanchez lamenta atraso em negociação por Neymar: 'Cheguei 15 dias atrasado'

    ver detalhes
  • Corinthians superou CSA neste domingo e ganhou posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians termina décima rodada do Campeonato Brasileiro na oitava posição; veja tabela

    ver detalhes

Comente a notícia: