Corinthians fica no empate com São José e se mantém na terceira posição da Liga Nacional de Futsal

1.8 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians ficou apenas no empate sem gols com o São José nesta sexta-feira

Corinthians ficou apenas no empate sem gols com o São José nesta sexta-feira

Fernanda Pasqualetto/São José Futsal

São José Futsal 0 X 0 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
21 de junho de 2019, 20:15
São José Futsal 0 x 0 Corinthians
Ginásio do Tênis Clube

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians entrou em quadra e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o São José, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos, pela Liga Nacional de Futsal.

Com o resultado, porém, o Timão chegou aos 23 pontos e manteve a terceira posição da competição. Agora, o próximo compromisso do clube do Parque São Jorge é neste domingo, às 19h, contra o Pato Futsal.

O Corinthians foi escalado com Obina; Nenê, Henrique, Caio e Douglas Nunes. No banco de reservas, o técnico André Bie ainda contava com Schutt, Matheus, Batalha, Murilo, Deives, Café, Higor, Renatinho e Rafa ficaram à disposição do técnico André Bié para o jogo fora de casa.

Leia também:
Com polêmica da Copa América, Arena Corinthians deve anunciar maior renda da história; veja top 5
Dia Mundial do Skate: palmeirense Mineirinho visita nova pista do Corinthians
Corinthians conhece adversários do Brasileirão Feminino Sub-18; veja grupo

Como foi o jogo

Apesar de jogar fora de casa, o Corinthians foi quem criou as melhores oportunidades na primeira etapa. Batalha deu um belo chute, mas viu o goleiro adversário fazer a defesa. No lance seguinte, Douglas Nunes finalizou para fora do gol.

A primeira chegada com perigo dos mandantes aconteceu aos 11 minutos, mas Obina evitou o primeiro tento do jogo. Aos 16, o goleiro corinthiano voltaria a salvar o Timão após chute de Pelé.

A etapa final começou com uma pressão do São José. Logo no primeiro minuto, Obina voltou a fazer grande defesa. Dois minutos depois, Henrique arriscou, mas a bola acabou sendo interceptada antes de parar no fundo das redes. Rafa também tentou, mas mandou para fora.

A noite era toda de Obina. Foram mais dois milagres aos 10 e 11 minutos. Em seguida, o camisa 1 evitou novamente o gol adversário. Pouco coisa aconteceu depois disso e o empate por 0 a 0 permaneceu no placar.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Quem Atuou

Jogadores

Técnico

Comente a notícia: