Últimas do Corinthians: vitória no Sub-17, Arena em alta e vitória do Brasil com gols alvinegros

7.1 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Gringos rasgaram elogios à Arena Corinthians antes de embate da Seleção Brasileira

Gringos rasgaram elogios à Arena Corinthians antes de embate da Seleção Brasileira

Bruno Teixeira Rolo

O sábado começou de forma bastante positiva para o Corinthians. Logo pela manhã, a base fez bonito e bateu o Juventus, em casa, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe ficou na ponta da equipe Sub-17.

Na parte da tarde, o assunto foi a Seleção. Na Arena Corinthians, o time de Tite bateu o Peru por 5 a 0, com gol do Cria do Terrão Willian e do alvinegro Roberto Firmino. O estádio do Timão, ainda antes da partida, foi muito elogiado pelos estrangeiros.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Quem sabe um dia' O jogo entre Brasil e Peru, na Arena Corinthians, foi muito especial para a Fiel. Além de ver o estádio sediando outro evento de grande porte, os alvinegros ainda viram uma série de rostos conhecidos.
Até quando eles ficam? O mercado da bola corinthiano no início desse ano foi movimentado, idas e vindas mudaram o elenco alvinegro. Saiba quando acabam os contratos dos atletas profissionais.
+ duas vagas Sem a dupla paraguaia, o Corinthians conta com a possibilidade de inscrever mais dois jogadores estrangeiros em torneios organizados pela CBF até o fim desta temporada.
Palco bom merece show! Após receber jogos da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, a Arena Corinthians começou a sediar outro grande evento neste sábado
Ídolo demais! Entre os grandes ídolos da história do Corinthians, Cássio é um dos motivos da torcida alvinegra apoiar a Seleção Brasileira que disputa a Copa América no Brasil.
Balanço do semestre O primeiro semestre do Corinthians nessa temporada dividiu a torcida em avaliações boas e ruins. Na visão de Leandro da Silva, auxiliar técnico, os primeiros meses do elenco foram positivos.
Sem marcas Por meio da secretaria municipal de desenvolvimento urbano, a Prefeitura de São Paulo proibiu a exibição de patrocinadores da Copa América na fachada da Arena Corinthians.
Que momento! A Arena Corinthians é palco do duelo desse sábado entre Brasil e Peru, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. O jogo marca o reencontro entre a Casa do Povo e um antigo conhecido.
Líder com sobra! O Corinthians venceu o Juventus pela décima rodada do Campeonato Paulista Sub-17 e venceu pelo placar de 2 a 1, garantindo a primeira colocação do Grupo 8 da competição.
'Nave espacial' A Arena Corinthians fará sua estreia na Copa América na tarde deste sábado. Às 16h, a Seleção Brasileira entra em campo em Itaquera para enfrentar o Peru, pela Copa América
No entiendo O fracasso de Sergio Díaz com a camisa do Corinthians gera espanto não apenas em que vive o dia a dia do clube alvinegro. Em contato com a reportagem do Meu Timão, um jornalista paraguaio falou
Dia especial! Mesmo sem a equipe de Fábio Carille em campo, a Arena Corinthians viverá uma tarde pra lá de especial neste sábado. Às 16h, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, em Itaquera, pela Copa América.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Róger Guedes está relacionado para o Majestoso e deve ser titular

    Corinthians visita o São Paulo para retomar sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Corinthians inicia semana com um Majestoso fora de casa pelo Brasileirão

    Majestoso e semana recheada na base: veja os compromissos do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô voltou a ser relacionado após ficar fora contra o Fluminense

    Com Jô e João Pedro, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar o São Paulo

    ver detalhes
  • Róger Guedes, Renato Augusto e Fábio Santos durante o treino do Corinthians deste domingo

    Corinthians encerra a preparação para o Majestoso na tarde deste domingo; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Zoom Fuller retorna ao Corinthians Basquete após três meses de sua saída

    Corinthians anuncia retorno de Zoom Fuller para o time de basquete

    ver detalhes
  • Como jogador, Sylvinho colecionou títulos pelo Corinthians e ajudou a eliminar o São Paulo em semifinal

    Sylvinho e Ceni se enfrentaram sete vezes como jogadores em clássicos entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x