Últimas do Corinthians: Douglas no exterior, reapresentação do elenco e primeiro treino pós-folga

12 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Elenco voltou a campo nesta segunda

Elenco voltou a campo nesta segunda

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Douglas, que atualmente joga pelo Bahia, foi sondado pelo clube PAOK, da Grécia. O Corinthians foi consultado pelo clube grego, que pretende fazer uma proposta por R$ 22 milhões.

O elenco corinthiano se apresentou hoje após 10 dias de folga. Durante a pausa, Carille foi sondado por outro clube, o elenco sofreu duas baixas e muito mais. Saiba aqui tudo o que aconteceu nesse período.

O retorno ao CT Joaquim Grava foi movimentado. Além da reapresentação oficial, o elenco corinthiano também realizou seu primeiro treino, mas nem todos os jogadores foram a campo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Pq Faz Iso? O Corinthians não perdeu a oportunidade de tirar onda para cima do arquirrival Palmeiras nesta segunda-feira por meio das redes sociais. E tudo por conta do aniversário dos primeiros gols de Romarinho
Entrevista exclusiva Nesta próxima terça-feira, completa quatro meses a saída de Luis Paulo Rosenberg do cargo de diretor de marketing do Corinthians. Desde então Caio Campos se tornou ainda mais líder da área no clube
Um sim, outro não Essa segunda também foi movimentada para Fagner, na Seleção. A equipe realizou treinamento preparatório para as quartas de final da Copa América; Cássio ficou de fora das atividades.
Cuidado especial Essa segunda-feira marcou a volta do elenco alvinegro. Os atletas se apresentaram e, antes de entrarem em campo para treinar, Walmir Cruz atendeu a imprensa e alertou sobre cuidado especial com Jadson
Novo contrato O meia-atacante Fran já tem novo vínculo com o Corinthians. Na tarde desta segunda-feira, seu contrato foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol e publicado no Boletim Informativo Diário
Retorno ao CT Após dez dias de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava. No período da manhã, sem jornalistas, testes físicos e análise de percentual de gordura.
Fôlego renovado Depois de dez longos dias de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Apesar desse período de descanso, os atletas não deixaram de treinar.
Presente grego? O Corinthians pode selar nos próximos dias a venda do volante Douglas, que está atualmente emprestado ao Bahia
Hora do adeus O Corinthians não renovará o contrato de Renan Areias, que tem vínculo apenas até o próximo domingo. O volante, de 21 anos, estava na equipe sub-23 desde o fim do empréstimo com Red Bull Brasil.
¿es brasileño? O Sub-20 do Corinthians voltou a marcar presença em treinos da Seleção Brasileira principal
Agenda do Timão O Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira para dar início aos treinos de intertemporada durante a pausa do calendário nacional para a Copa América. E já tem compromisso
Mais um A equipe de Fábio Carille deve enfrentar o Londrina no próximo dia 7, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A informação foi divulgada pela Folha de Londrina.
Pouco diferente Após dez dias de folga, o elenco do Corinthians se reapresenta ao CT nesta segunda-feira, às 16h. E neste momento é natural os torcedores se perguntarem o que mudou ou ainda está mudando no Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho chamou a atenção da torcida com grande atuação pelo Paulista sub-20

    Joia do Sub-20 do Corinthians ainda tem contrato de formação; clube fala em renovar na 'hora certa'

    ver detalhes
  • Jemerson fará sua estreia pelo Corinthians diante do São Paulo, dia 13, na Neo Química Arena

    Comissão técnica do Corinthians quer Jemerson contra o São Paulo; veja situação do zagueiro

    ver detalhes
  • Yan posou no lançamento da nova camisa de basquete do Corinthians

    Corinthians lança novo uniforme de basquete e faz homenagem a ídolos neste sábado; veja fotos

    ver detalhes
  • Sub-23 do Corinthians disputa a segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

    Sub-23 do Corinthians encara Red Bull Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes; saiba tudo

    ver detalhes
  • É assim que o estágio com Pep Guardiola mexeu com o Corinthians de Mancini

    VÍDEO: É assim que o estágio com Pep Guardiola mexeu com o Corinthians de Mancini

    ver detalhes
  • Processo foi aberto contra o Corinthians e também contra Ronaldo Fenômeno, que recebia parte do valor que a multinacional pagava para expôr suas marcas na camisa alvinegra no final da última década.

    Corinthians e Ronaldo Fenômeno encerram processo após seis anos; clube via bloqueio, R9 com depósito

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: