Com desfalques, Carille testa Régis e dupla campeã pela Seleção na escalação do Corinthians

Com desfalques, Carille testa Régis e dupla campeã pela Seleção na escalação do Corinthians

43 mil visualizações 299 comentários Comunicar erro

Régis foi testado centralizado no primeiro esboço de escalação do Corinthians nesta intertemporada

Régis foi testado centralizado no primeiro esboço de escalação do Corinthians nesta intertemporada

Lucas Faraldo / Meu Timão

O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro treino coletivo com divisão de times titular e reserva nesta intertemporada. Um dia após o elenco se reapresentar do período de folga, o técnico Fábio Carille já testou uma possível escalação.

Cabe ressaltar, porém, que foram muitos os desfalques do treinador para esta atividade. Jadson, que participou da primeira parte do treino, foi para a área interna do CT no momento em que os times foram divididos para o coletivo. Nem mesmo deram as caras no gramado Clayson e Everaldo, que farão atividades visando reforço muscular nestes próximos dias.

Completam a lista de baixas os selecionáveis Cássio e Fagner, que estão disputando a Copa América pela equipe de Tite, e os machucados Michel Macedo (lesão muscular na coxa) e Renê Júnior (este último ainda está em transição para o gramado pós-cirurgia no joelho).

Sem mais delongas, o time supostamente titular foi escalado por Carille com: Walter; Ramiro, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Régis e Mateus Vital; Vagner Love. O destaque fica por conta do meio de campo formado pela dupla recém-campeã do Torneio de Toulon pela Seleção Olímpica e também por Régis, que ainda não teve uma oportunidade sequer como titular (saiu do banco de reservas três vezes).

Os reservas foram escalados com: Caíque; Bruno Méndez, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Gabriel, Matheus Jesus e Sornoza; Janderson, Boselli e Gustagol.

Em relação à atividade de campo realizada na segunda-feira, a novidade foi a presença de Ángel Romero. O atacante vinha treinando com a seleção paraguaia antes e até mesmo durante a Copa América mesmo não estando convocado para a competição. No Timão, ele seguirá apenas treinando até 14 de julho, quando expira seu contrato.

Dando sequência à intertemporada, o Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira também no CT. Um primeiro amistoso, contra o Botafogo-SP, está agendado para sábado, em Ribeirão Preto. O próximo jogo oficial do Timão é dia 14 de julho, contra o CSA, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Escalação do Corinthians, Régis, Pedrinho, Mateus Vital e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Araos voltou a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille

    Corinthians encerra preparação e confirma relacionados para jogo contra o Flamengo com novidades

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu duas vezes para o Flamengo nesta temporada

    Carille pode vencer Flamengo pela primeira vez neste domingo; veja retrospecto

    ver detalhes
  • Ralf teve lesão diagnosticada na coxa direita e será desfalque nos próximos sete jogos

    Ralf tem lesão diagnosticada na coxa e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes
  • Corinthians e Goiás se enfrentam no próximo dia 7, às 19h15

    CBF divulga nova data e horário para duelo adiado entre Corinthians e Goiás pelo Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia: