Últimas do Corinthians: vitória no amistoso, aumento no preço dos ingressos e movimentação no cofre

11 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Jogadores reunidos durante treino no CT Joaquim Grava

Jogadores reunidos durante treino no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians superou o Vila Nova por 2 a 1 em Goiânia. Os dois gols corinthianos na partida foram de autores diferentes: o primeiro deles marcado por Love e o segundo por Régis.

O Corinthians iniciou a venda de ingressos para os próximos três jogos do Timão na Arena. A Fiel fica feliz em poder voltar a ver o Timão atuando em casa, mas os preços não ajudam.

Gabriel Martinelli, ex-jogador do Ituano, agora atua pelo Arsenal. A transferência da jovem promessa gerou boa movimentação nos cofres alvinegros. Quer saber como? É só clicar aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Nunca nem vi A vitória corinthiana por 2 a 1 no Vila Nova-GO repercutiu por conta de um fato inusitado. Mais que a atuação do time, chamou atenção a atuação de Régis, que foi substituído e depois voltou.
'Evoluindo' Após quatro jogos sem vitória na temporada, o Corinthians, enfim, deixou o gramado com um resultado positivo. A equipe de Fábio Carille superou o Vila Nova por 2 a 1, no Serra Dourada.
Na bronca com o professor Para os leitores do Meu Timão, o melhor da partida foi Bruno Méndez, que atuou novamente improvisado na lateral-direita.
Precisa evoluir Após quatro jogos sem vencer na temporada, o Corinthians superou o Vila Nova por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em seu segundo amistoso durante a pausa para a Copa América.
Dá para melhorar! O Corinthians voltou a vencer na temporada depois de quatro jogos. Nesta quinta-feira, a equipe de Fábio Carille superou o Vila Nova, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada.
Novidades em campo Com uma série de desfalques para esse período de pausa da Copa América, o técnico Fábio Carille tem recorrido às categorias de base do Corinthians.
Médicos de olho Parte dos reservas, o jovem Janderson ganhou mais uma chance de atuar entre os profissionais durante a vitória por 2 a 1.
Ficha técnica Com gols de Vagner Love e Régis, Corinthians vence Vila Nova por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Sofrido Depois de perder para o Botafogo-SP no último sábado, o Corinthians voltou a campo nesta quinta-feira para seu segundo amistoso durante a pausa para a Copa América.
Voa, Timãozinho! O Corinthians venceu a A.A.B.B por 5 a 4 na noite desta quinta-feira, no Ginásio Wlamir Marques, pelo Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal.
Os 11 de Carille O Corinthians está oficialmente escalado para o jogo desta quinta-feira, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A bola rola para o amistoso às 21h30.
Rumo ao bi! O Corinthians conheceu nesta quinta-feira seu próximo adversário na Copa do Brasil de Futsal. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futsal, o Balsas, do Maranhão, foi escolhido
Com folga O zagueiro Gil chega com status de titular incontestável no Corinthians. E para a Fiel, o uruguaio Bruno Méndez é quem deveria atuar ao seu lado.
Ídolo! Danilo, um dos heróis da conquista inédita da Libertadores, visitou a equipe do Corinthians antes do amistoso desta noite com o Vila Nova.
Mais que um amistoso Corinthians e Vila Nova se enfrentam nessa quinta às 21h30. Em campo, o timão busca mostrar sua evolução durante a pausa para a Copa América, mas para isso terá que lutar contra alguns números.
Sem parar O time Sub-23 do Corinthians já está disputando a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas segue se movimentando no mercado.
Não deu! A equipe Sub-23 do Corinthians entrou em campo pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O clube do Parque São Jorge, no entanto, foi superado pelo Sport por 1 a 0.
Até 163% a mais O Corinthians aumentou em até 163% os preços dos ingressos de jogos na Arena para este período pós-Copa América
Vai começar! Classificado graças ao título da Copa do Brasil do ano passado, o Corinthians conheceu nesta quinta-feira seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América de futsal
Conexão BA-SP Seis jovens do Canaã Esporte Clube, agremiação do projeto social Nova Canaã com sede na cidade de Irecê, interior da Bahia, farão parte da equipe Sub-20 do Corinthians até o fim do ano.
$$$ A parte que caberá ao Timão será fruto do mecanismo de solidariedade da Fifa, medida imposta pela entidade para garantir indenização aos clubes formadores dos atletas profissionais.
'Tamo junto!' O zagueiro Gil falou pela primeira vez como novo jogador do Corinthians neste retorno ao clube do Parque São Jorge
Timão de volta! A espera está acabando, Fiel! Enquanto se aproxima a reta final da intertemporada do Corinthians, o clube já incia a venda de ingressos para os primeiros jogos da equipe na Arena, em Itaquera
É jogão! Uma decisão pelo terceiro lugar tende a ser um jogo morno e muitas vezes sem graça, certo? Errado! Quiseram os deuses do futebol que o embate reservado à Arena Corinthians fosse um jogão
Galeria pesada! 4 de julho é uma espécie de feriado para a torcida do Corinthians. Nesta quinta-feira, o título inédito da Libertadores conquistado em 2012 completa sete anos.
Que elenco! O título inédito e invicto do Corinthians na Libertadores completa sete anos nesta quinta-feira. Por onde andam os 28 jogadores campeões daquele épico torneio?
Fiel libertada! Obsessão. Esse era o sentimento de todo torcedor do Corinthians em relação à Copa Libertadores da América. Foram anos de angústia até a epopeia, que completa exatos sete anos nesta quinta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: