Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no amistoso, aumento no preço dos ingressos e movimentação no cofre

11 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores reunidos durante treino no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians superou o Vila Nova por 2 a 1 em Goiânia. Os dois gols corinthianos na partida foram de autores diferentes: o primeiro deles marcado por Love e o segundo por Régis.

O Corinthians iniciou a venda de ingressos para os próximos três jogos do Timão na Arena. A Fiel fica feliz em poder voltar a ver o Timão atuando em casa, mas os preços não ajudam.

Gabriel Martinelli, ex-jogador do Ituano, agora atua pelo Arsenal. A transferência da jovem promessa gerou boa movimentação nos cofres alvinegros. Quer saber como? É só clicar aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Nunca nem vi A vitória corinthiana por 2 a 1 no Vila Nova-GO repercutiu por conta de um fato inusitado. Mais que a atuação do time, chamou atenção a atuação de Régis, que foi substituído e depois voltou.
'Evoluindo' Após quatro jogos sem vitória na temporada, o Corinthians, enfim, deixou o gramado com um resultado positivo. A equipe de Fábio Carille superou o Vila Nova por 2 a 1, no Serra Dourada.
Na bronca com o professor Para os leitores do Meu Timão, o melhor da partida foi Bruno Méndez, que atuou novamente improvisado na lateral-direita.
Precisa evoluir Após quatro jogos sem vencer na temporada, o Corinthians superou o Vila Nova por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em seu segundo amistoso durante a pausa para a Copa América.
Dá para melhorar! O Corinthians voltou a vencer na temporada depois de quatro jogos. Nesta quinta-feira, a equipe de Fábio Carille superou o Vila Nova, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada.
Novidades em campo Com uma série de desfalques para esse período de pausa da Copa América, o técnico Fábio Carille tem recorrido às categorias de base do Corinthians.
Médicos de olho Parte dos reservas, o jovem Janderson ganhou mais uma chance de atuar entre os profissionais durante a vitória por 2 a 1.
Ficha técnica Com gols de Vagner Love e Régis, Corinthians vence Vila Nova por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Sofrido Depois de perder para o Botafogo-SP no último sábado, o Corinthians voltou a campo nesta quinta-feira para seu segundo amistoso durante a pausa para a Copa América.
Voa, Timãozinho! O Corinthians venceu a A.A.B.B por 5 a 4 na noite desta quinta-feira, no Ginásio Wlamir Marques, pelo Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal.
Os 11 de Carille O Corinthians está oficialmente escalado para o jogo desta quinta-feira, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A bola rola para o amistoso às 21h30.
Rumo ao bi! O Corinthians conheceu nesta quinta-feira seu próximo adversário na Copa do Brasil de Futsal. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futsal, o Balsas, do Maranhão, foi escolhido
Com folga O zagueiro Gil chega com status de titular incontestável no Corinthians. E para a Fiel, o uruguaio Bruno Méndez é quem deveria atuar ao seu lado.
Ídolo! Danilo, um dos heróis da conquista inédita da Libertadores, visitou a equipe do Corinthians antes do amistoso desta noite com o Vila Nova.
Mais que um amistoso Corinthians e Vila Nova se enfrentam nessa quinta às 21h30. Em campo, o timão busca mostrar sua evolução durante a pausa para a Copa América, mas para isso terá que lutar contra alguns números.
Sem parar O time Sub-23 do Corinthians já está disputando a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas segue se movimentando no mercado.
Não deu! A equipe Sub-23 do Corinthians entrou em campo pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O clube do Parque São Jorge, no entanto, foi superado pelo Sport por 1 a 0.
Até 163% a mais O Corinthians aumentou em até 163% os preços dos ingressos de jogos na Arena para este período pós-Copa América
Vai começar! Classificado graças ao título da Copa do Brasil do ano passado, o Corinthians conheceu nesta quinta-feira seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América de futsal
Conexão BA-SP Seis jovens do Canaã Esporte Clube, agremiação do projeto social Nova Canaã com sede na cidade de Irecê, interior da Bahia, farão parte da equipe Sub-20 do Corinthians até o fim do ano.
$$$ A parte que caberá ao Timão será fruto do mecanismo de solidariedade da Fifa, medida imposta pela entidade para garantir indenização aos clubes formadores dos atletas profissionais.
'Tamo junto!' O zagueiro Gil falou pela primeira vez como novo jogador do Corinthians neste retorno ao clube do Parque São Jorge
Timão de volta! A espera está acabando, Fiel! Enquanto se aproxima a reta final da intertemporada do Corinthians, o clube já incia a venda de ingressos para os primeiros jogos da equipe na Arena, em Itaquera
É jogão! Uma decisão pelo terceiro lugar tende a ser um jogo morno e muitas vezes sem graça, certo? Errado! Quiseram os deuses do futebol que o embate reservado à Arena Corinthians fosse um jogão
Galeria pesada! 4 de julho é uma espécie de feriado para a torcida do Corinthians. Nesta quinta-feira, o título inédito da Libertadores conquistado em 2012 completa sete anos.
Que elenco! O título inédito e invicto do Corinthians na Libertadores completa sete anos nesta quinta-feira. Por onde andam os 28 jogadores campeões daquele épico torneio?
Fiel libertada! Obsessão. Esse era o sentimento de todo torcedor do Corinthians em relação à Copa Libertadores da América. Foram anos de angústia até a epopeia, que completa exatos sete anos nesta quinta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: