Últimas do Corinthians: Fagner indicado ao Arsenal, retorno de dupla e mudanças na escalação

13 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Fagner foi indicado ao Arsenal por Edu Gaspar; ingleses repercutem

Fagner foi indicado ao Arsenal por Edu Gaspar; ingleses repercutem

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Ainda se preparando para o retorno da temporada após a pausa para a Copa América, o Corinthians pode ter uma baixa inesperada nas próximas semanas. Nesta sexta-feira, a imprensa da Inglaterra repercutiu uma possível indicação de Fagner ao Arsenal por Edu Gaspar.

Como a dupla de ataque Clayson e Everaldo tende a ficar à disposição até o retorno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, o Meu Timão destrinchou como ficaria a escalação com essas alterações.

A Fiel não ficou nada satisfeita com o desempenho da equipe alvinegra no triunfo diante do Vila Nova no último domingo. Tanto que os torcedores, por meio do quadro “Notas da Torcida”, indicaram cinco mudanças ao time paulista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Grande primeiro passo Na noite dessa sexta-feira, a equipe Sub-17 do Corinthians recebeu o Grêmio no primeiro jogo da semifinal do Brasileiro da categoria. No Anacleto Campanella, o Timão superou o adversário por 2 a 0.
Rumo a Salvador Marllon pode trocar São Paulo por Salvador nos próximos dias. O Corinthians foi procurado pelo Bahia com a intenção de contar com o zagueiro até o fim deste ano.
Agora vai? Desfalques nas últimas semanas, os atacantes Clayson e Everaldo voltaram a participar normalmente do treino junto com os demais atletas do elenco no CT Joaquim Grava.
Mais problemas O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, horas depois de vencer o Vila Nova, em amistoso disputado no Serra Dourada.
Tende a melhorar Depois de um revés no primeiro amistoso da intertemporada, a equipe de Fábio Carille venceu o Vila Nova por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Régis avaliou as atuações.
Bastidores Uma diferença mensal na cotação do dólar, anotadas em um caderninho durante cinco anos por Romero, foi o obstáculo para a renovação de contrato do paraguaio com o Corinthians.
Tudo pronto! O zagueiro Gil já está regularizado para reestrear pelo Corinthians. De volta ao clube após rescindir vínculo com o Shandong Luneng, da China, o jogador teve o nome publicado nesta sexta-feira no BID
Pequeno... Não, pera Um anúncio inusitado por parte do Paraná marcou a confirmação do empréstimo de Léo Príncipe do Corinthians ao clube de Curitiba
De saída? A imprensa inglesa repercutiu rumores de uma possível indicação de Fagner ao Arsenal por meio de Edu Gaspar, que já trabalhou com o lateral no Corinthians e está com ele na Seleção Brasileira.
Boletim médico Janderson não estará à disposição de Carille no amistoso contra o Londrina, neste domingo, às 11h, em Maringá (PR).
É domingo! O técnico Fábio Carille deve promover no amistoso do Corinthians do próximo domingo, contra o Londrina, em Maringá (PR), o mais importante dos testes na escalação: as entradas de Clayson e Everaldo
Muda aí! Não é todo dia que o Corinthians joga uma mesma partida com duas escalações totalmente diferentes nos dois tempos. É possível assim projetar qual seria equipe ideal da Fiel entre os 22 atletas usados
Nunca nem vi A vitória corinthiana por 2 a 1 no Vila Nova-GO repercutiu por conta de um fato inusitado. Mais que a atuação do time, chamou atenção a atuação de Régis, que foi substituído e depois voltou.
Na bronca com o professor Para os leitores do Meu Timão, o melhor da partida foi Bruno Méndez, que atuou novamente improvisado na lateral-direita.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duílio voltou a bancar a permanência de Carille no Corinthians

    Carille tem multa regressiva e segue bancado no Corinthians mesmo em má fase

    ver detalhes
  • Crivelari marcou o primeiro gol do Timão no jogo

    Corinthians supera desfalques, vence chilenas e garante vaga na semifinal da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • Sorteio de grupos do Paulistão 2020 aconteceu nessa terça-feira

    FPF sorteia, e Corinthians conhece seu grupo e adversários do Paulistão 2020; veja como ficaram

    ver detalhes
  • Manoel vive a expectativa de permanecer no Corinthians para 2020

    Davó e Manoel: diretor atualiza situação de chegadas e saídas no Corinthians

    ver detalhes
  • Dirigente acredita na classificação do Corinthians para a Libertadores

    Diretor confia em ida do Corinthians à Libertadores, mas não condiciona chegada de reforços à vaga

    ver detalhes
  • Corinthians de Fábio Carille pode voltar à Libertadores em 2020

    Veja pontuação histórica que Corinthians precisa para ir à Libertadores-2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: