Corinthians goleia o Taboão da Serra com quatro gols do paraguaio Hugo Sandoval

25 mil visualizações 91 comentários Comunicar erro

Hugo Sandoval foi o dono do jogo na tarde deste sábado

Hugo Sandoval foi o dono do jogo na tarde deste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Corinthians 6 X 0 Taboão da Serra

Paulista Sub-20 2019
06 de julho de 2019, 15:00
Corinthians 6 x 0 Taboão da Serra
Fazendinha

A tarde deste sábado não podia ser melhor para as categorias de base do Corinthians. Pelo Paulistão Sub-20, a equipe comandada por Dyego Coelho aplicou goleada de 6 a 0 sobre o Taboão da Serra, no Parque São Jorge. O destaque da partida foi Hugo Sandoval, com quatro gols, o famoso "Poker" no futebol - Felipe e Wendell fecharam o placar.

Com o triunfo, o Timão encerrou a primeira fase do torneio estadual com a melhor campanha geral e liderança do Grupo 5, com 38 pontos somados - 12 vitórias e dois empates.

O próximo compromisso da equipe de Coelho está marcado para a próxima quarta-feira, às 15h, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão de categoria.

Escalação

Com a vaga garantida à próxima fase, o técnico Dyego Coelho optou por poupar uma série de atletas, dando chance a jogadores do Sub-17. O Corinthians, então, começou o jogo com Guilherme; Gabriel Gallegos, Felipe, Richard, Lucas Pires; Murillo, Michel, Gabriel Pereira; Denilson, Adriano e Sandoval.

Como foi o jogo

O Timãozinho começou a partida com tudo. Dominante, marcou o primeiro logo aos dois minutos de jogo, com Felipe. O zagueiro aproveitou boa batida de escanteio e subiu mais alto para testar.

Aos sete minutos, Gabriel Pereira bateu falta e Hugo Sandoval começou o seu show particular da tarde, desviando de cabeça e matando qualquer chance do arqueiro adversário.

No lance seguinte, Sandoval apareceu livre em rebote dado pelo goleiro, mas bateu para fora, perdendo chance inacreditável. Não demorou para o paraguaio se recuperar. Em novo rebote, o atacante se desvencilhou bem da marcação e bateu firme para marcar o segundo.

O lado direito alvinegro seguiu trabalhando bem com Denilson e Gabriel Gallegos e, em boa triangulação, Gallegos achou Sandoval livre para confirmar o hat-trick. Com o 4 a 0 no placar, a equipe perdeu um pouco do ímpeto e deu espaço para os visitantes, que exigiram boas defesas de Guilherme.

Na volta do intervalo, porém, o Timão tratou de ampliar ainda mais o marcador. Nos primeiros dez minutos, a equipe alvinegra teve duas excelentes oportunidades, chegando a colocar uma bola no travessão.

Aos 14 minutos, porém, o centroavante Sandoval reencontrou o caminho das redes. Rodrigo Varanda, do Sub-17, achou bom cruzamento para o paraguaio, que cabeceou sem chances para o goleiro.

Três minutos depois, o próprio camisa 9 deu bom passe para Wendell, que entrou livre para marcar o sexto e fechar o marcador.

Ficha técnica de Corinthians 6 x 0 Taboão da Serra

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 06 de julho de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Leonidas Sanches Ferreira
Assistentes: William Rogério dos Satnos Turola e Benedito Alessandro de Jesus
Gols: Felipe Torres, Sandoval (quatro vezes), Wendell (Corinthians)
Cartões amarelos: Michel e Gabriel Pereira (Corinthians); João Pedro, Marcos, Matheus, João, Adriel e Jailson (Taboão da Serra)

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Gabriel Gallegos (Julio Henrique), Felipe Torres, Richard e Lucas Pires (Wendell); Murillo (Rodrigo Varanda), Michel (Rodrigo Daniel), Gabriel Pereira (Bruno Gabriel) e Denilson; Adriano Reis (David) e Sandoval.
Técnico: Dyego Coelho

TABOÃO DA SERRA: Pedro; João Pedro, Marcos, Matheus e João (Higor); Matheus e Adriel (Rodrigo); Jailson (Everton), Denilson (Leonardo) e Gabriel (Vinicius); Fanian (Filipe).
Técnico: Diego Souza

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Comente a notícia: